5🐚🥀

3.6K 170 7
                                    

Agnes on

Já está de noite,não entre pra dentro da casa,ele está e pelo cheiro acho que está fazendo pizza..estou com fome?muita,mas sou orgulhosa demais pra me render assim pra ele.

Que vida louca,eu a um dia atrás..Estava pensando um amor?até sonhei com esse indivíduo pensando em ser romântico,relacionamento normal a fanfic toda..mas ele vem assim,obcecado por mim e ainda por cima me sequestrou.

Tá legal,ele é muito gato e alto..oque eu amei..mas..me sequestrar foi um ponto onde ele errou feio,e começou errado comigo..por isso eu não vou ceder fácil e não vou facilitar nada pra ele,vou voltar pra casa..mas com um milagre que tenho certeza que Deus é a mãe Sereia vai me ajudar!!

Ethan:Achei que queria um pedaço.-ele chega por trás com um prato de pizza.

Agnes:Ainda sobrou lasanha?-digo olhando pra fatia farda com queijo por cima.

Ethan:Sim,se quiser pode comer os dois..mas coma eu não quero a minha garota desnutrida.

Agnes:Não sou sua.

Ethan:É sim,minha garota.-não acabei resistindo e mordi um pedaço.

Agnes:Isso tá muito bom.

Ethan:Claro eu que fiz.-dei um sorriso com a audácia do convencido.

Agnes:Me diz ,você..faz oque vida?

Ethan:Sou advogado,criminal.

Agnes:Hm,então gosta de defender bandido..em troca muito dinheiro não é?

Ethan:Também,mas eu faço isso porque gosto do perigo.

Agnes:Pois saiba que foi um perigo muito perigoso se meter comigo.

Ethan:Vou amar pagar esse crime agora.-ele é duro de roer.

Agnes:Come um pedaço também.-ele assente e pega um pedaço da pizza.

Ethan:Me diz baby,porque saiu de casa tão cedo?

Agnes:Meus pais..eles não aceitarem bem o meu trabalho,eu tive que virar cedo sabe Ethan..não não deve saber.

Ethan:Eu não sou esses mauricinho riquinho ok?sou milionário mas consciente.

Agnes:Hm,então a sua família que deve estar preocupado com você.

Ethan:Sou só eu,meu irmão e meu pai..mas só o meu irmão sabe que estou aqui.

Agnes:O Seu pai?

Ethan:Ele deve tá sabendo agora,mas ele não vai vir pra ..até porque ele sabe como sou possesivo e talvez iria me apoiar.

Agnes:Meu Deus,mas..e a sua mãe?

Ethan:Ela morreu a dois anos atrás de acidente de carro.-meu coração ficou triste.

Agnes:Sinto muito Ethan,deve ser muito ruim perder alguém que ama.-por um momento eu tive dó dele.

Ethan:Mas eu tenho eles,e você agora.-não vou brigar nessa parte.

𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora