Dias depois..
Agnes on
Finalmente hoje eu volto a trabalhar..
Depois daquele ocorrido eu comecei a amar ainda mais meu Japonesinho..ele realmente matou o cara que me assediou daquela forma,e eu não senti pena alguma dele.
Ethan também esteve bem ocupado no trabalho,mas ele sempre me dava atenção e me levou durante esses dias que estava de férias pro trabalho dele..e depois do expediente ele me levou a praia e também a uma piscina particular pra mim nadar nas minhas caldas.
Ele ama de paixão que eu nade pra ele,e sempre ganho dele novos acessórios.
Otto se tornou um grande melhor amigo pra mim,ele conta pra mim oque o Ethan fazia com ele pra provocá-lo.
E também ele está mais morando aqui comigo que na ficando na casa dele,mas eu não me importo até prefiro assim..pelo menos eu não fico longe dele.
Ethan:Vida já está pronta?
Agnes:Já sim amor,lá no camarim eu termino de me arrumar.
Ethan:OK,no meio da tarde eu dou uma fugida e vou te ver rapidinho.
Agnes:OK meu amor eu vou amar,mas não vou poder pra parar pra falar com você.-ele faz biquinho fofo.
Ethan:Num gosto não.-ele faz voz de bebê e eu logo beijo seus lábios macios.
Agnes:Oh minha vida,como você é fofinho.-faço um carinho no seu rostinho.
Ethan:Promete que vai mandar beijo pra mim quando me ver,melhor ainda fazer um coração..assim todos vão ver que você namora!!
Agnes:Prometo sim meu Japonesinho,e eu vou deixar a aliança na minha bolsa amor.
Ethan:Oque?porque?tá louca?-ele diz um pouquinho bravo.
Agnes:Amor,eu preciso tirar se não posso perder na água..e outra eu não uso aneis pra nadar no Aquário não.
Ethan:Hm.-ele sai da casa e pela janela eu o vejo indo pro carro.
Dou risadas pegando a minha bolsa e calda nova que quero usá-la..abro a porta de trás e a coloco de jeito no banco..entro na frente e tranco a porta.
Agnes:Vai ficar mesmo emburrado comigo?
Ele não diz nada apenas liga o carro e acelera.
Foi o caminho todo até o shopping desse jeito..ele tava tão fofo emburrado comigo,eu fiquei segurando pra não rir o quanto vermelho ele estava.
Assim que ele estacionou e ia abrir a porta mas ele puxou o meu braço,olhei bem perto de seu rosto.
Ethan:Não vai me dar um beijo?só vamos nos ver daqui a 4 horas.
Agnes:Achei que não queria falar comigo,ia embora assim mesmo.-seus olhos lacrimejam.
Ethan:Iria mesmo?-porra ele tava mesmo chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂
FanfictionEm meio a tantos autógrafos,o de uma criança tão inocente..era um contrato de casamento com o maior advogado possesivo de San Diego. A Sereia só não imaginava que aquele autógrafo iria mudar ainda mais do que ela pensou em sua vida...completamente...