2🐚🥀

5.1K 324 8
                                    

Agnes on

Prazer,sou Agnes Carter..tenho 19 anos e moro sozinha desde os meus 15 anos sozinha em San Diego.

Meus pais?bom eles são tão machistas que me expulsaram de casa por aceitar um emprego de Sereia profissional..nas palavras deles.

Eu venderia meu corpo por uma miséria de nada.

Mas nadar em um Aquário pra mim é a minha pura paixão eu amo tudo relacionado a sereia e mar..cada coisinha é algo especial pra mim.

Mas hoje eu estou ansiosa pra começar no novo Aquário em outro Shopping,daqueles de rico sabe..oque é bom pra mim ganhar mais pra minha faculdade.

Eu estou cursando enfermagem,descobri que queria isso quando ajudei um colega de classe a fechar um ferimento profundo..e olha que funcionou já que o médico disse que fiz tudo certinho.

E desde de então eu trabalho como Sereia pra me sustentar,até que dá pra manter uma boa vida pra mim e comprar as minhas coisas.

Não sou aquela garota mimada,sou mais fechada na minha..mas se um dia Deus mandar alguém pra me dar carinho eu iria querer sim..e que me respeite também porque eu não abaixo a cabeça pra ninguém.

As crianças me amam e eu amo elas, assinei tantas blusas e tirei tantas fotinhas com ela..são tão fofas que até tenho mural com todas que tirei do meu celular..no outro Aquário tinha aquelas excursões,era bem legal eu sempre me divertia.

Acho que os peixes me entendem mais que os humanos daqui,todos tem as suas maluquices..eu tenho as minhas.

Acabei de pegar o ônibus pra ir pro Aquário, percebi os olhares em mim..isso no começo me incomodou bastante..mas quem eu perguntei disse que eu era bonita demais,oque eu acho exagero dessas pessoas.

Desço depois de 35 minutos em frente ao shopping..atravesso a rua e entro por trás.. como todos os funcionários..corri pra ala do Aquário,iria ser inauguração hoje.

Agnes:Bom dia,eu sou a Agnes Carter..a Sereia!!-A moça sorrir conferindo no Tablet.

:OK,mas antes pode tirar uma foto comigo?

Agnes:Claro que sim,aliás qual é seu nome?

:Lizzie,mas me chame só de Liz eu sou a recepcionista daqui.

Agnes:OK Liz,agora eu preciso ir pra me arruma ainda.

Os olhares em mim não são somente pela minha pessoa,mas também pela minha calda de Sereia.

Sim eu ando com ela pra todo lado,no outro Aquário eu não podia quarda ela lá até porque não tinha um lugar adequado,então eu me acostumei a andar com ela assim..indo e voltando.

Sigo até o camarim onde ela me direcionou..tinha maquiagem e tudo..até as decorações do rosto de sereia com a coroa.

Agnes:Caramba Kkk.

:Vejo que gostou.-me viro vendo uma moça loira.

Agnes:Sim,é lindo.

:Sou Safira,maquiadora..sua fã também.

𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora