Ethan on
Passei o dia todo com saudades da minha garota,mesmo que eu a vi por 35 minutos,mas foi ainda longe pra mi...queria beijá-la e falar que era a minha esposa.
Esposa..
Nos estamos em um momento tão bom de nossas vidas finalmente unidas,eu quero muito abrir o jogo com ela e dizer que somos casados já..mas oque eu imagino é que ela iria ficar feliz..ou com raiva de mim por isso.
Eu só não irei abrir mão de perdê-la..isso até me assusta dizer.
São já 18:30..ela sai as 35,então já já terei a minha garota comigo.
Cheguei aqui no estacionamento do shopping e fiquei a observando por câmeras que deixei estalado em todo Aquário,também no camarim obviamente.
Ela estava quardando a calda em um alto..finalmente um lugar pra minha pequena quardar,isso pesa e não é pouco da até só dela.
Agnes estava tão linda de maquiagem,só aquele short curto que não gostei nada..mas faz parte e não vou interferir.
Estava morrendo de fome,passei antes no supermercado e comprei algumas coisas pra fazer um jantar pra minha garota porque ela merece tudo de bom na vida.
Olhei de relance pelo vidro e vi ela vindo pra cá..abri um sorriso bobo descendo do carro e correndo até ela.
Ethan:Boa noite Sereia,não imagina a saudade que eu estava.-abracei sua cintura e beijei sua boca.
Agnes:Também estava meu amor,mas eu estou mais ainda cansada..sua Sereia precisa te contar uma novidade incrível.
Ethan:Hm,então vamos pra casa..vou preparar um jantar gostoso pra minha garota,fazer uma bela massagem e você me conta ok?
Agnes:OK então meu amor,me acostumou mal assim viu.-dou risadas e abro a porta pra ela entrar no carro.
Ethan:Tudo por você baby.
Fomos o caminho conversando sobre o dia..percebendo minha garota ela está tensa com algo.
Ethan:Como foi seu dia baby?
Agnes:Emocionante.-isso isso também me deixou tenso.
Silenciei ali e segui o caminho mais rápido,o trânsito não estava tão pesado quanto pareceu pra mim..chegamos logo em casa,ela desceu indo abrir a porta e me ajudou com as coisas.
Agnes:Eu vou subir e tomar um banho amor..vem comigo?
Ethan:Claro que eu vou,esse convite eu não recuso nunca.-ela rir e puxa a minha mão.
Deixo as sacolas na mesa da cozinha e subo com ela até o quarto.
A gente já se acostumou a tomar banho juntos,e fora que ela é uma maravilhosa gostosa perfeita..tudo tudo minha.
Depois do nosso banho,eu coloquei meu pijama e desci até a cozinha já aprontando tudo.
Agnes:Melhor banho da vida amor.-sorri pra ela e chamei pra um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂
FanfictionEm meio a tantos autógrafos,o de uma criança tão inocente..era um contrato de casamento com o maior advogado possesivo de San Diego. A Sereia só não imaginava que aquele autógrafo iria mudar ainda mais do que ela pensou em sua vida...completamente...