4🐚🥀

4.4K 208 25
                                    

Agnes on

Ethan saiu do quarto me deixando trancada e não voltou até agora,preciso sair daqui..mas eu olhei na varanda e é mar pra todos os lados.

Parece que estou no meio do nada,com um louco que me chama de Sereia e diz que sou dele...que porra de dia é hoje?

Ethan:Voltei Sereia,achei que estava com fome então trouxe comida pra você.-voltei pra dentro o vendo com uma bandeja.

Lasanha e arroz com suco de uva,ele deixou na mesa ao lado da cama..o mesmo se sentou na beira da cama e cruzou os braços me olhando sereno.

Agnes:Porque eu estou aqui?

Ethan:Já disse você é minha,achei que seria uma boa a gente se conhecer em um lugar calmo.

Agnes:Você é paranoico?

Ethan:Por você Sereia,eu sou tudo.

Agnes:Eu só te vi..uma vez ontem no Aquário.

Ethan:E pra mim foi amor a primeira vista,então eu peguei você pra mim.

Agnes:Onde estamos?

Ethan:Na minha ilha particular,ninguém irá nos interromper Sereia.

Agnes:Ethan eu quero ir embora daqui.-ele se levanta vindo até mim.

Agnes:Não se aproxime de mim.-o mesmo me prensa contra a porta transparente da varanda.

Ethan:Você não vai embora Agnes,você é minha.. vai sair daqui quando eu quiser.-seu tom era obscuro.

Agnes:Não me machuque por favor.-sempre quando eu fico nervosa começo a chorar.

Ethan:Sereia,não chora não..eu não gosto disso.-ele seca as minhas lágrimas e me abraça apertado sem que me faça ter forças para soltar.

Deus me proteja dessa tentação.

Agnes off

Ethan on

Fiquei abraçado com ela por alguns minutos..mas ainda lembro que ela ficou mais de 5 horas desacordada e precisa comer.

Ethan:Sereia,vem você precisa comer.

Agnes:Não quero.

Ethan:Não estou pedindo Agnes,estou mandando e você vai comer.-pego em sua mão com delicadeza e lhe sento na cama.

Pego a bandeja e deixo em sua frente esperando uma atitude dela comer..oque não demorou me deixando um pouco feliz.

Eu quero poder dar carinho a ela e mima lá também,mas pra isso primeiro preciso ter ela em minhas mãos e ter total controle da minha garota.

Agnes:Você quem fez?

Ethan:Sim foi eu,gostou?-ela assente sem expressão alguma.

Agnes:Quantos anos você tem?

Ethan:23 anos.

Agnes:Ethan,eu preciso voltar pra casa,eu devia estar no trabalho agora..o Rafael vai me matar.

𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora