Nosso pai nos leva pra escola, quando chegamos o gaara pega na minha mão e me guia pra sala que nos vamos ficar.
Confesso que estou com um pouco de medo, porém eu tenho que ser forte, eu vou conseguir!!-gaa, eu estou com um pouco de medo. ~digo apertando a sua mão ~
-relaxa loirinho, eu estou aqui não é? Está tudo certo! Olha, você estuda aqui há um ano, alguma coisa já aconteceu?
- não, mas eu estou com o pressentimento ruim sobre isso. ~eu realmente estava~
~o professor de biologia chega e pede para que a gente para de conversar, pois se prestassemos atenção na aula dele, ele deixaria um tempo para nós conversarmos.
O assunto de hoje é biogênese e abiogênese
E a lei da evoluçãoQ.D.T
Depois de uma hora dando a introdução ele deixou 1 hora livre, já que a gente tinha começado as aulas hoje.
Depois dessa aula tivemos mais 3 e dps o intervalo do almoço, Depois do intervalo tivemos mais três (a escola é integral e dps o intervalo do lanche e por último as últimas duas aulas.-aula encerrada, dirijam-se a suas casas, não falem com estranhos e não desviem do caminho! ~ele fala como se não soubéssemos, isso é ridículo! O que poderia acontecer não é mesmo?~
-bora naru, a aula já acabou! O dei deve estar nos esperando, não combinamos de ir ao shopping com ele?
-não, na verdade você me obrigou!
-tanto faz, só vamos.
-oi deiii, vamos?! ~ logo vimos o dei na entrada da escola nos esperando ali, e corri para lhe dar um abraço, eu realmente agradecia ao dei por tudo, ele é o melhor irmão apesar de seus mal humores matinais.
Mas é de se esperar né? Eu também sou assim, que gosta de acordar cedo? Pior, quem acorda com um bom humor quando não tem algo de bom pra fazer?
É isso.~-vamos loirinho e cabelo de fogo
-o papai disse que eramos para esperar por eles!
-sim ele disse, mas eu já avisei a ele.
-hm.
- para de me chamar de cabelo de fogo Barbie falsificada ~diz gaara indignado ~
~pouco tempo depois chegamos no shopping, nossos pais nos deram um cartão para gastar com roupas e outras coisas.
Lá vamos nós, pelos cortes nos braços antigos e recém feitos eu não compro blusas que não seja sem mangas, as pessoas julgam sem saber do que está acontecendo.
Eu vivo em um labirinto de espelhos no qual os meus defeitos são irreparáveis, gordo, feio, cabelo feio, mal gosto, ninguém gosta de mim e ninguém vai gostar, e mesmo se gostasse são todos idiotas e egocêntricos.
Ouço o dei falando comigo me tirando dos meus pensamentos~-naru? NARUTO? OII!
-ahh, oi dei, desculpa. Estou um pouco com dor de cabeça ~menti~ sabe como é né? Aulas...
~ah sim sim, gaa? Oq você acha dessa roupa pro naru provar? ~detesto provar roupas~
-está linda! Prova naru, toma! ~pega da mão do dei e me dá ~
- não! Você sabe que eu não uso roupa sem mangas.
-você ainda continua fazendo aquilo? Cadê? ~diz deidara~
- não ~menti de novo~ não vem! Não me enche! É porquê as marcas ainda estão aqui e de certa forma eu não quero que as pessoas olhem para o meu corpo!
~eu não queria mentir, mas foi necessário, eu tenho nojo de mim, apesar dos anos não é algo fácil de se esquecer!~- sabe que pode falar tudo pra gente né naru? ~diz gaara preocupado~
-sim... Eu sei ~falo bem baixo~
-a propósito eu estou me sentindo estranho, como se alguém tivesse me observando, sei lá, é tão estranho.
-o estranho é que eu também estou ~diz gaara~
-sim... Será que nosso cheiro ou algo esta forte? Eu também estou me sentindo assim e não pode ser os seguranças já que a gente está acostumado com a presença deles.
-vamos sair daqui então, vamos a outra loja! dei e gaa, por favor sem poupas sem mangas okay!?
-sim sim, desculpas ~diz os dois em um único som~
~assim nos saímos e fomos na outra loja, na loja da Valentino. mas que porra, essa sensação não para!
Acho que deve ser paranoia, vou pegar As roupas logo~- dei vou provar essa aqui ok?
-eu tô com minhas roupas aqui, vou só esperar o gaara, ele está escolhendo ainda, sabe como ele é né??
-sim, tô indo.
- hm hm
Naru off
Dei onNaruto foi lá provar a roupa que ele escolheu, eu ainda tô preocupado com ele, ele ainda se corta eu acho, mas não quero forçar a ele a me mostrar, agora estou esperando o gaara terminar de pegar as roupas dele, e acho que ele terminou já que ele está vindo até mim, mas olho pra porta e acho que está havendo um confusão? PORRA, NÃO! MERDA!
- GAARA VEM!
- Puta merda! COMO A GENTE VAI SAIR DAQUI? OQ ESSE FILHO DE UMA PUTA TA FAZENDO AQUI???
-VEM, O VESTIÁRIO, VAMOS VER SE TEM UMA JANELA SEI LA, UM TUBO DE VENTILAÇÃO DEVE SERVIR.
'saimos correndo, eu realmente está desesperado e agora? E se não tiver? E se ele pegar a gente? É tantos "e se" ~
-NARUTO? NARUTO PORRA!
-OI, oq foi merda?
- naru, fala baixo -diz gaara-
-tenho uma péssima notícia, vamos fugir agora, o danzou estar aqui, nossos seguranças devem estar ganhando tempo, mas não temos muito.
Vamos achar uma janela, uma saída sei lá!
Naru? Naruto, eu sei que você está com medo, mas você precisa nos ajudar!
Como vamos conseguir sair daqui se você não cooperar?-sim naru, vamos! A gente consegue, seja forte!!! Okay? Vamos lá! ~diz gaara~
-corram vamos logo!
Dei off
Naru onDANZOU? ele está aqui? Oq foi que eu fiz? Meu deus? Eu não aguento mais. Meus feromônios estão começando a ficar agitados o do dei e o do gaa está, a presença está ameaçadora agora eu não sei, eu não consigo, e se ele me pegar de novo? Eu quero morrer! Meu deus, eu não aguento mais! Me tira daqui, me tira desse inferno! Por que comigo? O Deidara disse que eu tenho que ajudar! Eu tenho que ajudar se eu não quiser que aquilo aconteça de novo, vamos Naruto você consegue!
Mesmo com medo e chorando saímos correndo pra procurar uma saída e oq achamos foi um tubo de ventilação-vamos, tem um tubo de ventilação aqui! Corre!! ~diz gaara com a presença assustada~
-vamos naru, corre! ~nos saímos e ele fizeram uma espécie de escada para me ajudar a subir e eu consegui, o dei ajudou o gaa a subir e eu o puxei e agora foi a vez do dei, mas quando o dei tava metade do caminho nos podíamos ouvir passos, e alguém chamando nossos nomes, como eu podia esquecer aquela voz? Danzou!! Puxamos o Deidara o mais rápido possível e saímos andando pelos tubos aqui que conseguimos achar um lugar com uma saída, descemos rapidamente e quando saímos as pessoas começaram a olhar pra gente sem entender nada, mas foda-se, continuamos correndo até conseguir chegar o mais rápido no carro do dei, mas do nada esbarramos em alguém, o dei olhou com uma cara assustada, será que ele conhecia?~
-me perdoe, mas precisamos fugir! Mil desculpas senhor, não era nossa intenção esbarrar me você, mas é caso de vida ou morte!!
-calma, oq está acontecendo? ~ diz o moço desconhecido~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -
FanfictionVocê sabe que não pode fugir de mim, não é mesmo?! sasuke alfa naruto ômega