capítulo 6

937 74 12
                                    

Acordo meio indisposto, mas levanto e vou tomar banho, lavo os meus braços que por sinal ainda ardem
Coloco minha roupa e desço.
Roupa:

Enfim, quando desço vejo minha mãe fazendo panqueca e o gaara sentado na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, quando desço vejo minha mãe fazendo panqueca e o gaara sentado na mesa.

-oi, bom dia. ~falo sem muita empolgação, afinal eu ainda estava com um sono triste, depois de ter chorado quase a noite toda~

-oi naru, bom dia!!! Como você está?

-normal, estou com sono e sem paciência. ~so quero ir pra escola logo e voltar pra casa~

-FILHOO BOM DIAA, FIZ PANQUECAS!

-é, eu vi! ~aff~ cadê o papai e o Deidara?

-eles saíram, foram pra empresa~diz o gaara~

-hm, comam logo que vocês já estão atrasados para ir pra escola.

- o pior é que é verdade naru, a tia decidiu não acordar você hoje. Então eu vim comer aqui por que seria mais rápido. ~nos acabamos de comer e escovamos os dentes, já na saída minha mãe fala ~

-lembre-se seu pai vai buscar vocês dois, cuidado! É a primeira vez que vocês vão sozinhos. Eu e o Minato decidimos dar um pouco de liberdade pra vocês, e depois de um tempo vocês poderão vir sós da escola também, mas não diga aos pais de vocês okay? 

-tanto faz! Bora logo gaara!

~chegamos na escola e tivemos duas aulas de matemática e depois uma de geografia e depois o intervalo. Meu intervalo foi como sempre com o gaara sentado comigo no último andar da escola sentindo o vento. Depois que o intervalo acabou voltamos para sala de aula, para ter mais aulas e em seguida o intervalo do almoço. Mas como sempre eu nunca faço nada nos intervalos, geralmente fico conversando com a hina, Sakura, o lee e o gaara.
Mas enfim. quando voltamos do intervalo o diretor apresentou um novo menino que não era da nossa escola, ele aparentava ser um pouco mais velho que nós~

-Bom alunos, vou apresentar o nosso querido ex-aluno. ~ex aluno? Como eu nunca o vi? Talvez por que eu sempre fico no telhado.~
Ele veio nos visitar e ver como a escola está, pra muitos que não sabem ou não lembram esse aqui é o Sasuke uchiha, um dos maiores investidores da nossa escola. ~uchiha...~

-ola, meu nome é Sasuke uchiha, tenho 20 anos e sou um dos maiores investidores dessa escola. trabalho na U.C entertainment ~que menino exibido. afff essa família de merda achando que vai ser algo.~ 

sasuke on 

~na verdade a U.C entertainment é só de fachada, pra ninguém desconfiar da grande quantidade excessiva de dinheiro entrando. sem falar que o alvo nunca foi o dinheiro, apesar de ajudar muito. O alvo sempre foi a empresa ser famosa, ninguém desconfia de que as maiores empresas são as piores.

enfim, sou um alfa lúpus. nunca tenho um caso que dure mais que uma noite, todas querem ficar comigo, quem que não quer afinal? eu sou o sasuke uchiha. odeio pessoas grudentas ou que fiquem tristes por tudo. 

sou um dos herdeiros da máfia juntamente com meus irmãos, obito e itachi. Na família quase todos são, só que da mesma forma que tem uns que preferem ficar as claras, tem uns que preferem trabalhar dentro. exemplo eu e meus irmãos, nos executamos o trabalho, mas só se for algo realmente grandioso para fazer nós sairmos de nossos escritórios, mas o shisui nosso primo e namorado do itachi, apesar dele saber lutar e se defender o que é obrigatório, por que ninguém vai morrer pelo outro né? que tolice! ele prefere trabalhar por dentro, resolvendo as papeladas e investigando as pessoas, sem falar que ele também é médico.

naruto on 

assim que o vejo logo olho para o gaara, apesar de que eu sinto um pouco de raiva por ele ter mentido pra mim, ele é da minha família e o "único" a quem posso falar sobre esse assunto. quando olho observo que o outro também me olhava querendo se comunicar sobre. A áurea daquele alfa era tão assustadora, ele deve ser primo ou algo do tipo daquele uchiha que nos ajudou a sair do shopping, o obito.

o sinal toca pra o horário do almoço, como o de sempre, subo ao topo da escola, mas dessa vez sem o gaara, já que a hina chamou ele, e deito nas bancadas onde eu havia encontrado uma sombra. ouço passos e logo me assusto, procurando ver quem era ou se era só alguma coisa da minha cabeça mesmo, apesar de ter procurando não achei nada e nem ninguém, enfim deve ter sido coisa da minha cabeça mesmo. por precaução decido descer, e sinto alguém puxar meu braço esquerdo e o apertar, os cortes ainda estão recentes então sinto uma dor imensa e logo começa a escorrer lágrimas teimosas dos meus olhos

- olha só a putinha da escola, cadê seu priminho super protetor? seus amiginhos? coitada da nossa putinha. você deveria morrer logo idiota. ~consigo me soltar e volto correndo para o telhado, onde eu não deveria ter saído, chegando lá subo num murinho mas ouço uma voz conhecida falar.

-vai acabar tudo aqui mesmo? quer ajuda pra se jogar? vai fazer isso por causa daquelas putas? putas por que foram comidas pela escola toda, trabalham em uma boate como prostitutas, vendem o próprio corpo pra ganhar uma pequena quantia de dinheiro. Esse tipo de gente não vale o chão em que pisam e você vai fazer isso mesmo pra satisfazer as vontades daquelas putas? se joga! mas o único que vai se prejudicar é você mesmo. seria mais fácil você fazer elas estarem aqui no seu lugar... seus familiares vão chorar 3 dias e esquecer de você, você realmente quer isso? quantos anos você tem garoto? 18? idiota!

-idiota é você uchiha! não tem pra quê perguntar a minha idade, sendo que você sabe até a ultima vez em que eu comi. VOCÊ NÃO SABE COMO É A PORRA DA SENSAÇÃO  DE ESTAREM DESEJANDO SUA MORTE, DE VOCÊ SER JULGADO, DE VOCÊ SENTIR NOJO DE VOCÊ MESMO E PIOR DE VOCÊ TER VIVIDO UMA MENTIR- ~Sou interrompido~

- primeiro uzumaki, quem você acha que é pra gritar comigo? pois é, pelo visto você não é tão idiota assim, eu sei sim de tudo sobre vocês, e não sei o que há de errado com meu irmão para ter escolhido o filha da puta do seu irmão.mas tenho uma boa notícia, relaxa, único que vai lhe matar sou eu! não vai demorar! Se você morrer e não for pelas minhas mãos, eu vou no inferno te buscar, só pra ter o prazer de te matar de novo.

- aguardo ansiosamente, uchiha, mas não seja o cão de late e não morde!.
Me faça esse favor! Idiota!



gostaram? continuo ou paro? lanço outro cap hoje?

Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -Onde histórias criam vida. Descubra agora