eu realmente acordei sem entender muita coisa. Eu lembro muito bem o que ele disse, mas não posso acreditar que os meus pais foram capazes de esconder isso de mim. o que eu mais desejo no momento é chegar em casa e tirar a limpo essa história. eu não consigo imaginar meus pais matando pessoas, eu simplesmente não consigo.
Q.D.T
chego correndo em casa procurando meus pais para poder cessar aquela voz que falava coisas horríveis no meu ouvido, meu lobo estava agitado, sinto que podia desmaiar a qualquer momento. entro correndo no quarto dos meus pais e dou um grito na qual eles acordam atordoados e assustados pegando uma arma? uma arma? é isso mesmo que eu estou vendo? enfim, mas que ela estava nas gavetas do lado de ambos. Será que tudo aquilo que ele falou é verdade? Será que meus pais fazem realmente isso? Porra, é tantos 'serás' mas nenhum aparenta fazer sentido para mim. Que vida deplorável, mas que merda!
-É VERDADE? ~falo sentindo toda o ar que tinha no meu pulmão ir embora~
-Calma, eu posso explic-
~eu não ligo nem tanto sobre esses negócios, eu e meu lobo nos sentimos perdidos, e por quê será ne? minha vida toda foi uma mentira.... ela quer explicar o que? dizer "não é bem o que você está pensando!" eu achava que isso só acontecia em novelas... eu to cansado dessa situação, eu simplesmente não consigo acreditar nisso!
-NÃO! NÃO TEM COMO EXPLICAR ISSO. VAI DIZER O QUE? "FOI SEM QUERER?" OU "NÃO FOI MINHA INTENÇÃO "
- NARUTO! CALE A BOCA! RESPEITE A SUA MÃE! ~Respeito? KKKKKK ele quer respeito? mentira né?~
-naru... por favor eu imploro, escute ela.. eu sei que eu não deveria ter mentindo, eu deveria ter preservado a sua confiança. Naru como seu irmão mais velho, sei que não estou em posição de te pedir nada. Mas por favor, escuta!!
-5minutos! Agora 4. ~eu só queria me esconder e chorar, eu realmente não acredito~
Kushina on
-eu sei que está sendo difícil pra você aceitar tudo isso e não o culpo. Eu deveríamos ter lhe contando logo, mas ficamos com medo de que acontecesse oq está acontecendo agora, mas não adiantou nada não lhe contar. vou te contar uma história, por favor escute com atenção. ~não queria voltar ao passado, isso me machuca..~ eu conheci seu pai, até então eu não sabia de nada, de nada mesmo. Tanto da minha família quanto da dele! Quando nos conhecemos começamos a conversar e depois de um tempo namorar, depois que nós começamos a namorar ele pediu pra que eu sentasse com ele, pois ele precisava falar algo sério comigo, e falou oq sua família fazia e a minha também. Eu fiquei doida diante disso tudo, chorei, chorei, invadi minha própria casa, comecei a gritar. Parecido com o que você fez a pouco.
Flash back on
-MÃE!!! CADÊ A SENHORA? POR QUÊ A SENHORA NÃO ME CONTOU? PAI, O SENHOR MATOU PESSOAS! ISSO É CRIME!! VOCÊS VÃO SER PRESOS. ~eu não conseguia conter minhas lágrimas, meus pensamentos estavam despedaçados, eu não confia não soluçar ~
EU NÃO ACREDITO! ~cai sentada no chão ~Flash back off
-levou um tempo pra eu me acostumar com essa ideia, apesar de que no fundo no fundo eu me sentia culpada. Mas a culpa passou quando eu percebi que eles não matavam pessoas inocentes, apenas pessoas que procuravam sua própria morte! Em uma dessas "missões" conhecemos uma gangue rival, mas que no futuro nós tornamos grandes aliadas. O nome dessa gangue é uchiha. Não sei se você sabe, mas você já viu seu irmão ficar ou namorar com alguém? Suponho que não, a culpa em partes é deles. lembra quando você era pequeno e o dei apareceu lá do nada e um menino alto de cabelos escuros apareceu lá? Ele é a alma gêmea do dei. os lobos dos dois estão conectados. O dei também não sabia e descobriu da pior maneira, ele foi sequestrado, mas graças ao obito, ele achou o dei, então nós contamos tudo a ele. Mas não foi algo que ele queria.
-obito? Mas não foi esse que trouxe a gente aqui?
-DEIDARA! Como?!
-desculpa, mas não tínhamos opção, acaba de contar a história, vou te explicar o que aconteceu. ~merda!~
- enfim, até que um dia esse mesmo obito foi a uma espécie de bordel, de casa noturna, e lá viu uma ômega criança obrigada a fazer atos profanos para satisfazer as vontades dos alfas, então eles brigaram e atiraram em quem estava lá, e no dono daquela espécie de bordel e o trouxeram. A Mikoto uchiha era minha melhor amiga e eventualmente me chamou pra ajudar a tortura-lo, já que era a forma favorita minha e do seu pai matar alguém. Depois disso essa menina cresceu e se tornou uma uchiha. Mas a minha mãe matou ela, até hoje eu não sei os motivos, mas ela matou a Noemy uchiha ela já tinha 13 anos, então os uchihas se revoltaram com a nossa família e eles mataram seus avós. desde então eles cortaram todos os laços. ~eu realmente não queria me lembrar dessa história, mas não tinha outra opção~
Naruto on
~sinceramente, talvez agora eu entenda um pouco o assunto sobre o "matar pessoas ruins" mas eu preciso digerir, afinal foram anos de mentiras. Agora me sinto mais calmo.
-okay, eu entendo, mas peço que me dêem um tempo, até eu me acostumar com essa ideia. Peço que não me obriguem a nada por favor.
-não se preocupe filho, nunca obrigaria vocês a seguirem o caminho que nós mesmo trilhamos, depende única e exclusivamente de você! Nós não obrigamos o Deidara e nem o gaara a seguir eles mesmo que decidiram.
- e não culpe o dei por o obito ter nos trazido em casa, se não fosse ele, quem sabe o que teria acontecido com a gente agora? Ele nos salvou apesar de tudo! O danzou seguiu a gente. Por sorte a gente conseguiu entrar em um dos dutos de ventilação e saímos da loja, os seguranças ficaram tomando tempo deles, então conseguimos sair e correr, até que o dei esbarrou no óbito e pediu desculpas, mas ele perguntou o que estava acontecendo e nos ajudou e também contou aquelas histórias, mas é isso. Não o culpe! Preciso ir, estou meio cansado.
-não se preocupe, pode ir! E me perdoe! ~relaxa mãe, foi só o choque, penso, mas não falo nada.~
Eu vou dormir, amanhã talvez eu acorde melhor, eu me sinto muito angustiado, não porquê eles matam pessoas e sim porquê mentiram para mim a minha vida toda, mas é isso, vou dormir, amanhã é um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -
FanfictionVocê sabe que não pode fugir de mim, não é mesmo?! sasuke alfa naruto ômega