-olha segurança, você nem me conhece. ~falou o loiro convencido~
-você quer que eu prove? ~ indagou o nara~
- que se foda, só quero sair daqui! Vamos logo! ~falou o Uzumaki debochado ~
Enquanto o mesmo andava, sentia algo estranho em si, como se estivesse arrependido, arrependido de ter saído de perto do alfa.
Perguntava-se o porquê se sentia assim até que o Nara tirou de seus pensamentos-olha, ali vende lamem, você quer ir comigo? ~indagou Shikamaru ~
- tanto faz. ~ respondeu sem olhar para o mesmo~
- naru ~falava Shikamaru com suas mãos no ombro do loiro~ eu sei que você está triste, posso não saber o motivo, mas sinto sua tristeza daqui. Vamos fazer assim, a gente come o lamem e vai no parque pra você de distrair um pouco e criar uma boa memória comigo.
- tanto faz, estou com fome, vamos logo! ~cortou o assunto ~
Chegando lá, Naruto apenas sentou na mesa e ficou esperando o Nara escolher o que eles iriam comer, o Nara sabia que Naruto não responderia o que ele queria comer, então pediu sem perguntar.
O nara também sabia que Naruto estava triste e o queria levar para se distrair, mesmo que ele não pudesse sair do hospital por conta de seu estado corporal e sentimental, acreditava que se ele pudesse se sentir feliz pelo menos por um minuto, mudaria muitas coisas. Naruto não confiava 100% em si, pois o mesmo ja havia sofrido muito, e esse sofrimento fez com oque seu sobrinho morresse, sua mãe em estado grave, e seus irmãos...
Tudo o que Naruto queria era apenas uma morte rápida, talvez, nesse momento em que viu sua família nesse estado ele poderia suportar por um tempo sua vida triste, mas porquê depois do que aconteceu Naruto não consegue o odiar?
Naruto come rápidamente e se levanta pra sair da loja.- Naruto, espera! Vamos no parque, depois disso, se você não gostar eu te levo embora. ~perguntava Shikamaru com seus olhos pidões.
- Promete? ~balbuciou Naruto ~
- Prometo loirinho.
.
.
.
.
.
.
.Com Mikoto..
Mikoto vendo a merda que seu filho tinha feito tenta de desculpar com o Uzumaki mais é cortada pelo mesmo. No fundo no fundo, ela sabia que Naruto não guardaria mágoas dela e sim do seu filho, mas mesmo assim ela se sentia mal pelo que havia acabado de acontecer
-fugaku.. ~balbuciou a matriarca uchiha~
- oi, meu amor. Como você está? Não era pra você está deitada descansando?
- O Sasuke...
- o que que tem o Sasuke? O que ele fez dessa vez?!
– Sasuke… eu acho que nosso filho caçula é o alfa do Naruto.
– De onde você tirou tamanha tolice?
– Olhe como fala comigo…
– Perdoe-me querida, mas é difícil aceitar que nosso destino parece atrelado a essa família
– Também não é fácil pra mim, mas eu preciso saber o que está acontecendo, não quero Sasuke sofrendo.
– Acha que ele precisa de ajuda?
– Acho que Sasuke é ignorante demais pra isso. Sasuke ainda não percebeu Fugako, ele está evitando sentir e tenta afastar o ômega, porque acha o amor uma fraqueza. Temo que se algo acontecer com Naruto, possamos perder nosso filhote para uma dor infinita.
– Você tem certeza disso Mikoto? Eu não percebi nada, e outra, não tem como ele morrer pela dor da marca sendo que o Sasuke não é marcado. Se ele fosse, nos teríamos sentido, você sabe que uma marca não se esconde, alfa, ômega ou beta pode sentir a marca, até o cheiro do alfa muda. Eu sinto um leve cheiro diferente mas que eu sinto uma familiaridade no Sasuke, mas tanto faz, pode ser às putas que ele come toda noite, você sabe do jeito que ele é!
– Eu sou mãe, Fugako. Sei do que estou falando eu vi, senti os feromônios agressivos do Sasuke ao defender o ômega loiro. E também vi a mágoa nos olhos dos dois, quando Naruto deixou Sasuke agorinha mesmo. Sobre a marca, eu também não sinto ela.
_ Eu perguntei ao Sasuke se ele tinha sido marcado pelo ômega, ele se apressou em dizer que não e ele falou a verdade, mas você lembra que eles disseram que Naruto passou por uma dificuldade na qual o Sasuke teria doado o próprio sangue? Eles podem não terem se marcado, mas eles estão ligados, claro que não é permanente, isso é apenas temporário, mas tudo pode acontecer nesse meio período. Então não teremos apenas Obito e Deidara como um problema.
– Isso mesmo, agora precisamos lidar com Sasuke e Naruto também.
.
.
.
.
.
.
.Sasuke sentia-se um lixo, seu lobo interior o castigava pela ausência do Ômega. O mafioso podia negar e relutar sobre seus sentimentos mas a verdade é que sentia-se estranho em relação ao ômega
será que ele gostava do ômega?.
.
.
.
.
.
Com Minato e kushinaQuando Naruto finalmente saiu para comer, o patriarca Namikaze finalmente teve a oportunidade de ficar a sós com sua amada.
- meu amor, você poderia voltar? Eu não sei se conseguirei sem você. ~balbuciava o patriarca Namikaze chorando ~ eu lembro quando éramos mais novos, quando estudávamos e você sempre foi bem estressada ~gargalhou sozinho~ e eu brincava com você pelo seus cabelos longos e vermelhos, mas na verdade eu tinha vergonha de chegar até você e falar. Como um alfa não pode ter atitude?! Você sempre sentava na minha frente e a cada dia eu me apaixonava por você e pelos seus longos cabelos vermelhos, como eu sempre te irritava "minha tomatinha" ~falava soluçando de tanto chorar~ as pessoas te irritavam por causa do seu cabelo, mas eles sabiam que ele é único, por isso sentiam ciúmes e inveja não só do seu cabelo, mas da dona também.
Peço perdão por não ter falado com você, por ter te irritado, por tudo. E quem diria que aquele tomatinho, hoje em dia seria minha esposa, mãe dos meus filhos e a minha fraqueza. Eu sou tão grata por você ter me dado os meus filhos, não sei o que seria da minha vida sem você.
Lembro quando começamos a namorar ~colocou um sorriso em meio as lágrimas caindo, lembrando do dia~ você foi sequestrada, o que diabos nossa família tem pra ser sequestrada? Enfim, e eu fui atrás, e segui os fios de cabelos que você havia jogado no chão.
Nesse mesmo dia eu me declarei e disse que não aguentava ficar longe de você.
Lembro que você teve medo de ser uma brincadeira e perguntou se isso era realmente verdade, e sim, é a mais pura verdade, eu te amei ontem, hoje e para sempre. Mesmo quando eu estou cansado, você me dar ânimo, se eu estou ferido, você é a minha cura. O que eu sou sem você? O que eu sou sem nossas sementinhas de amor? Eu não sou nada sem vocês, amor, por favor volta! Eu prefiro morrer a viver sozinho aqui. Sabia que o dei ia ter um filhote? Aquele safadinho fez coisas erradas com o uchiha, se você estivesse aqui tenho certeza de que não deixaria passar. O Gaara ainda está deitado na maca do hospital, mas se recupera bem, o Naruto também. Ele não saiu do seu lado nenhum segundo.
Amor vol--- ~olhou assustado para as máquinas~Os batimentos caia, e as máquinas fazia um barulho constante...
Logo o Namikaze saiu correndo gritando- MÉDICOS!! MÉDICOS!!! SOCORRO!!! ~gritava em quantos chorava descontroladamente~
Chegaram correndo os médicos logo o afastando em quanto o mesmo implorava para que eles conseguissem cuidar de sua amada
-por favor, por favor, me diz, o que ela tem? ~chorava desesperadamente ~
-parada cardíaca! Se ela sobreviver e muita sorte dela e sua! Preciso ir, se você quiser que ela tenha pelo menos 0,1% de chance dela sobreviver.
Saiu deixando o Namikaze desamparado no corredor, Mikoto, fugako e Sasuke correram pra saber o que estava acontecendo.
EAE GOSTARAMMMMM??
voltei e com tudooooooo!!!!
Escrevi escutando - JEFF SATUR
- Ghost
- Fade
- why don't you stay
- Black tieJeff Satur é maravilhoso, escuto sempre!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -
FanfictionVocê sabe que não pode fugir de mim, não é mesmo?! sasuke alfa naruto ômega