capítulo 27

276 12 6
                                    

-PAREM! PORQUE CONTINUAM FAZENDO DISPUTA PRA SABER DE QUEM É A CULPA? ~falava naruto sentido-se irado com a situação~

-filho, porque você fez isso? eu não vou me fazer de vitima ou algo do tipo, mas peço para que você me diga onde foi e quando foi que você começou a fazer isso.

-danzou. Shikamaru, me leva pra casa! ~ordenou o uzumaki~

- vamos, eu  te ajudo ~falou o nara~

- esse desgraçado! Puta que pariu! ~fala Sasuke ~ Eu já sabia, mas porquê escutar da boca dele é tão doloroso? Eu vou matar ele! Nem que eu tenha que ir pro inferno! Na verdade, eu já vou!

- calma Sasuke, não faça nada que você vá se arrepender! ~falou Mikoto~

- como? Como? Me arrepender de que? De matar? ~ fala gargalhando~ eu vou me arrepender, mas só se ele estiver vivo!

- SASUKE, PARA! Você sabe o que você me disse! Bata no peito e sustente. Caso tenha se arrependido se humilhe, se humilhe até o ômega aceitar, beije os pés dele e se precisar morra por ele! Vire homem, aprenda a se decidir! Sim sim e não não! Suma da minha frente! AGORA! ~ Falou mikoto, sentando  sentido-se
fraca e vendo seu filho sair de sua presença ~

Sasuke sai, pegando seu carro e tentando ir encontrar o loiro lembrando que o mesmo tinha dito que iria pra "casa"
Sasuke conseguia sentir uma tristeza dentro de si e não se perguntava que sentimento era esse já que mikoto e fugaku haviam lhe explicado.
No fundo no fundo, perguntava-se o porquê do desdém com o loiro, mas já sabia de onde saia esse ódio.  Ele também sabia que não era culpa do loiro, mas não podia evitar, era algo maior do que ele.

Autora off
Naruto on

Eu não consigo entender o porquê de eu me sentir tão culpado ou talvez de ter o "poder" de fazer as pessoas se sentirem culpado por minha culpa.
Culpa, culpa, culpa é tudo o que eu sinto. Eu tô cansado de sentir culpa, não se pode se cansar disso, mas eu estou cansado!
Por que as coisas são mais difíceis quando se trata de mim? Eu não gostava dele, na verdade eu não sei se sim ou se não, talvez não, talvez por que ele me salvou, mesmo que ele não quisesse, ou por que ele me salvou mesmo sabendo que a família dele seria contra. Mas o que eu espero? Amor? Empatia? Eu sou digno disso?
Por que o Shikamaru está sendo simpático? Como alguém consegue ser assim?
Assim como? Eu aprendi a ser desprezado, quaisquer sinais de afeto é desprezível pra mim, por que eu não mereço.

-Me deixa aqui! ~falo quebrando o silêncio ~

- aqui? Não! Eu não posso! É muito perigoso, você sabe o que aconteceu. E se eles pegarem você de novo e dessa vez te matarem por não ter ninguém perto de você? ~ indagou o nara~

- não, isso não vai acontecer. Dessa vez não! ~afirmei~

- eu não pos- ~o interropp extremamente estressado com a situação ~

-PARA! Chega! Eu estou cansado, me deixa descer dessa merda! Vai ser igual aos meus pais agora? Já basta! Você é um segurança, você só tem que fazer o que eu mando. Sua obrigação é me proteger, não me sufocar. Eu já estou sufocado o suficiente. Eu não preciso falar o que aconteceu, você sabe exatamente de todos os detalhes, Nara, não é que eu não goste de você, você é uma ótima pessoa e amigo, mas tem que parar de ser insistente, tem que parar que querer me proteger, tem que parar de ficar grudado em mim, isso sufoca, tudo está me sufocando, a culpa não é sua e sim minha por não está sabendo lidar com essa situação. Eu tenho tudo, mas o principal eu não tenho, me falta algo, mas nem eu sei o que me falta. O Uchiha, tirando meus irmãos ele foi a primeira pessoa que eu pude me sentir próxima sem medo, ele se esforçou tanto pra quê? Por que ele tinha que me salvar? Por que a porra do sangue tem que estar em contato com o meu? Por que está dentro de mim?  Por que ele se esforçou tanto pra nada? Eu não entendo a briga dessas famílias, a culpa não foi minha! Não foi minha! Por que eu tenho que estar no meio disso? Por que eu tenho que me sentir mal por isso? Que merda! Eu pergunto a todos os deuses o que é que me falta pra ter paz? Eu juro que eu busco a paz mas eu não sei onde ela está. Alguém me diz?
Você entende agora Shikamaru? Você não pode se aproximar de mim, não pode ficar perto de mim, eu vou destruir você como eu fiz com todos, você no final vai falar pelas minhas costas como todos fazem! Se você fozer isso eu juro que não vou aguentar, você é minha última ficha, é minha última aposta. ~ descarrego tudo aquilo que estava com vontade desde o hospital. Minha vida está se auto destruindo, minha mãe está em coma, o dei perdeu o bebê novamente, meu pai está devastado com tudo isso, o Gaara... Aquela pessoa que eu sinto, eu consigo sentir a preocupação, mas isso é remorso por não ter falado na minha cara. O problema das pessoas é que elas me subestimam muito, olham pra mim e dizem "FRACO!" EU NÃO SOU FRACO! EU AGUENTO! O QUE EU NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS É VIVER MISERAVELMENTE.  Eu não consigo respirar, provavelmente é uma daquelas crises novamente, a pior parte não é nada, é não conseguir respirar, eu preciso respirar.

- Naru? NARU? PORRA! ~ fala estacionando o carro ~ é uma crise? Merda! O que eu faço? Eu não tenho muito o que fazer naru, me perdoa. Mas eu sei que você não iria querer que seus pais e nem ninguém lhe visse nessa situação e sei também que você é forte, e que isso não vai matar você! Me desculpa por fazer isso. ~fala tirando meu cinto de segurança e o de si próprio e me puxando para um abraço. Alguém reconheceu minha força, agora sim, agora eu consigo respirar~ obrigada shika ~falo sentido meu corpo ficar pesado~

Naruto off
Shikamaru on

Logo após ele falar tudo isso, a única coisa que se passa na minha cabeça é o quanto esse baixinho é forte. Será que eu aguentaria tudo isso? Ele está tendo uma crise e puta merda, o que eu faço? A única coisa que se passa na minha cabeça é que eu sei que ele é forte, ele não vai morrer por isso! Eu reconheço a força dele, eu sinto que eu o devo abraçar, será que isso ajuda? Ele tem que saber que eu estou com ele e por ele. Penso tirando o cinto de ambos e logo o abraçando, sentido as lágrimas molharem meu ombro enquanto ele sussurrava "eu não consigo respirar" isso me quebra em todos os sentidos ele me dizia "me abraça mais apertado, só não me deixa aqui sozinho, eu estou quebrado, eu sou um fantoche inacabado, eu juro que se eu pudesse eu faria diferente" e quando ele sussurrava algumas outras coisas eu o estava abraçando, até ouvir uma última coisa que me fez paralisar temporariamente " obrigada shika"  e sinto seu corpo ficando pesado, finalmente tudo aquilo havia acabado. Naruto, eu te entendo, eu sei como é passar por isso. Eu sempre vou estar aqui. Penso enquanto o coloco de volta no banco inclinado e colocando o cinto sobre si e indo em direção a sua casa.







EAEEEEE? GOSTARAM?

Deixem suas ideias para a fic aqui

Gente, tenho algo para contar pra vocês, eu estou tentando meu máximo pra entregar a fic, mas comecei a estudar enfermagem, e estou estudando literalmente em tempo integral, então acaba que não tenho muito tempo, já que o tempo que sobre é para fazer trabalhos e etc.

Hoje eu descobri que a pessoa que eu gostava e que aparentemente gostava de mim e que chegou até a falar com meus pais pra namorar CMG e tals, vai pedir uma menina em namoro nos dias dos namorados. Mas apesar de estar triste, eu estou conformada já que eu preciso namorar com alguém maduro, não com alguém que vai pela cabeça da família, o que eu mais ouvia era "tu vai namorar com ela? Ela é criança" mas a criança foi ele que seguiu a mamãe e o papai, o que não está errado, mas enfim. É isso. Tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, é estranho kkkkkkkk mas enfim, byeee, deixem bastante ideias aquiiiii.
Vou corrigir os erros de escritas dos outros capítulos ♥️

Obrigada por tudooooo meus pequenos Saturnosss
Escrevi escutando essa música, tô viciada nelas. Cuidado pra não chorarem kkkk



Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -Onde histórias criam vida. Descubra agora