capítulo 21

325 23 4
                                    

Naruto

Em meu interior havia mais que inseguranças, tristeza e traumas, uma parte de mim está grata em ser salvo e continuar vivo, mas outra parte de mim, se encontra ferida demais pra continuar nesse mundo.
A morte é fácil, viver é mais difícil.

Me levantei sentindo um certo incômodo, meu corpo não doía muito, mas eu me sentia diferente, estranho. Engoli seco, sentindo-me desprovido de algo, me virei devagar e pude visualizar Deidara e Gaara abraçados. Meu irmão mais velho tinha os olhos avermelhados, demonstrando seu pranto recente.

- O que aconteceu... ~ minha voz falhava e minha garganta estava seca e dificultava que o som fosse ouvido.

- Naru... ~ duas vozes assombradas soaram em uníssono. ~

- Água... ~ pedi e fui rapidamente atendido. Gaara logo pegou uma jarra de água que estava na mesa no canto do quarto e encheu um copo generoso.  - Obrigado. - não perdi tempo, bebi o líquido transparente, aplacando minha sede e reduzindo a secura em minha garganta. ~

Assim que me senti apto a falar, olhei meus irmãos e ambos pareciam incomodados com alguma coisa.

- Naru você está bem? ~ Deidara perguntou com um olhar especulativo. ~

- Não sei, me sinto estranho. ~ falei em voz baixa ouvindo o suspiro dos mais velhos. ~

- Vai ficar tudo bem agora, descanse. ~Gaara falou enquanto fazia carinho em seu loiro cabelo~

- Não consigo descansar, eu sinto um aperto estranho em meu peito, é como se ...

- Algo ruim fosse acontecer! - falamos os três juntos e logo ouvimos uma explosão.

.
.
.

- NÃO POR FAVOR... ME SOLTA ... ~ o homem desconhecido que provavelmente era um alfa pelo cheiro, me arrastava de forma brutal. Eu podia sentir um líquido quente escorrendo pelo lado direito de meu rosto, provavelmente sangue de algum ferimento em minha testa. Tentei relutar e me debater, mas foi inútil, o alfa me segurou pelo pescoço e me acertou um golpe no abdômen.

- NÃO OUSE COLOCAR AS MÃOS NELE SEU FILHO DA PU... ~ Deidara não concluiu a frase, um dos  alfas acertou um soco no rosto do ômega mais velho fazendo com que ele caísse de encontro ao chão cuspindo sangue. ~

- ME SOLTA SEU DESGRAÇ... ~ Gaara foi silenciado por um tapa forte que o atingiu em sua face e o fez cambalear para trás e cair.~

Narração AUTORA

Mesmo com seu coração apertado, Kushina seguiu o conselho de seu alfa e ambos saíram no intuito de se distrair. A ruiva sentia seu animal interior uivando desesperadamente em aviso a algo que estava por vir.

Após um jantar incomum, Kushina e Minato voltavam pra casa, a ruiva sentia o coração golpeando sua caixa torácica e a sensação ficou ainda pior quando seu celular vibrou indicando uma mensagem.

A ômega de madeixas ruivas respirou fundo ao pegar o aparelho e abrir o aplicativo, se deparando com o nome do filho caçula.

- Naruto mandou mensagem Minato. - disse a ruiva enquanto abria a mensagem.

Kushina prendeu a respiração quando se deparou com a foto de seus três filhos feridos e amordaçados .

.
.
.

                                                         COM SASUKE

Apesar de tudo, Sasuke estava calmo, mesmo que o alfa ainda se sentisse estranho, estava sob controle. Shisui chorava assustado pelo ferimento de seu alfa, enquanto Mikoto permanecia com semblante fechado assim como Hashirama.

Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -Onde histórias criam vida. Descubra agora