Capítulo 10

676 48 8
                                    

autora on

- pois é idiota! vamos fazer o que? vamos beber? ~ala itachi segurando um esqueiro~

-me dá essa porra aqui. Tô a 1 hora pedido essa merda. ~fala se referindo ao esqueiro, pois queria acender seu cigarro~

sasuke pega o esqueiro e acende seu cigarro e dá uma tragada no seu cigarro olhando para seu lado direito e finalmente toma coragem para ver aquele rosto.

-olá uzumakis. 

fala e desvia o olhar para o gaara que por algum motivo parecia pensativo, mas não dando importância, voltando ao silêncio e o obito  o quebrando mais uma vez.

-pouvons-nous appeler une trêve? juste aujourd'hui? Je sais qu'on ne devrait pas mais...  (podemos dar uma trégua? só hoje? eu sei que não deveriamos mas...)~fala obito em francês ~

- allez, on reste ici aussi, je ne veux pas partir d'ici non plus, je ne pense pas que sasuke non plus, après tout il a choisi cet endroit. Mais vas-y, on s'occupe de tout pour toi, appelle-le pour parler, je parie que ça doit lui manquer, non ?(vai, a gente fica aqui também, não quero sair daqui também, acho que o sasuke também não, afinal ele escolheu esse lugar. Mas vai lá, cuidaremos de tudo para você, chama ele pra conversar, aposto que deve sentir falta né?) ~fala itachi, também respondendo em francês~

-vas-y, tu peux y aller. Je les déteste et vous savez que le souhait que j'ai en ce moment est de les tuer mais je ne le ferai pas. Je sais qu'ils n'étaient pas en faute, mais je ne peux pas regarder leurs visages et prétendre que rien ne s'est passé.

peut-être que je regarderai et me demanderai pourquoi je veux tuer, mais je sens dans mon cœur que je ne devrais pas. JE DÉTESTE CE SENTIMENT DE MERDE ! LA BAISE QUI M'A ARRÊTÉ !

 (vai, pode ir. eu odeio eles e você sabe que desejo que eu tenho agora é matá-los mas não vou o fazer. eu sei que eles não tiveram culpas, mas eu não consigo olhar pra cara deles e fingir que nada aconteceu. talvez eu olhe e me pergunte o por que querer matar, mas sentir no meu coração que não o devo. EU ODEIO ESSE SENTIMENTO DE MERDA! PUTA QUE ME PARIU!)

-ne posez pas de questions sur leur passé, ça doit être pénible de dire que naru a été violée par le professeur lui-même. ( não pergunte sobre o passado deles, deve ser doloroso falar que o naru foi estuprado pelo próprio professor.) ~diz obito preocupado~

-quoi ? A-t-il été maltraité par le professeur lui-même ? qui était ce fils de pute ? Je déteste ça, surtout quand c'est avec le lupus, combien de douleur a-t-il dû ressentir ? cela pourrait-il être la raison pour laquelle ce jour-là du toit- (o que? ele foi abusado pelo próprio professor? quem foi esse filho de uma puta? eu odeio isso principalmente quando são com os lúpus, quanta dor ele deve ter sentido? será que por isso naquele dia do telh-) ~fala sasuke sentindo um certo ódio dentro de si~

-quel jour? tu parles de quel jour? L'as-tu rencontré? c'était dunga, dunga lui a fait ça. (qual dia? que dia você está falando? você se encontrou com ele? foi dunga, dunga fez isso com ele.) ~responde itachi~

(DUNGA: apelido para danzou)

-não importa! vai logo! ~fala com muita ódio~

-dei, vem comigo. ~fala obito sem dar espaço para rejeições~

-eu não quero! eu não vou! ~fala deidara dando um mínimo do obito~

-por favor! vamos, juro que não farei nada. Só iremos conversar. ~fala suplicante~

-dei, cuidado! tchau, não falaremos nada, vai! qualquer coisa, lembra do papai ~fala se lembrando da arminha de choque, o que não adiantaria muito, mas daria algum tempo~ e liga pra mim.

Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -Onde histórias criam vida. Descubra agora