Q.D.T
- Agradecemos a todos que estão presentes hoje, aqui, neste lugar. Agradecemos todo afeto que estamos recebendo e todo carinho.
Não sabemos como agradecer por tudo que vocês tem feito para nós, esperamos que Deus possa recompensá-los, desde já, vocês presentes nessa humilde festa, tem minha gratidão. ~fala Tobirama~- Sábias palavras irmão! ~fala Hashirama com um sorriso~ temo em dizer que estou sem palavras para descrever o quanto estou feliz por este dia tão especial nas nossas vidas.
Espero que nossa nova empresa venha ajudar e trazer mais facilidades aqueles que tanto trabalharão aqui, como o que vão utilizar de nossos serviços. Esperamos cada vez mais e mais melhorar e aprender com nossos idosos e jovens clientes.
Nossa empresa é principalmente focado no público de ômegas e omegas lúpus, mas não excluímos os alfas, todos podem ir, desde que não façam nada de errado! Caso façam, não deixaremos passar! Desde já, agradeceremos a compreensão.
Tanto eu como o tobirama, meu irmão, desejamos agradecer aos nossos familiares que em todos os momentos estiveram do nossos lados.Logo achando de agradecer e indo de encontro aos seus familiares e dando início a comemoração.
Mikoto continuava evitando fugaku, mas ao mesmo tempo ela Estava ansiosa pois sabia que mesmo sendo a ômega líder seria difícil de convencer todos os outro uchihas, sabia que dependendo do que acontecesse ali seria "o fim da picada"
Depois de várias horas, a festa finalmente chegou ao fim e todos que estavam ali sentaram em uma mesa redonda, pois, Mikoto havia dito que não queria que conversassem em casa, então desceram a uma passagem secreta que havia lá e todos sentaram-se em uma mesa redonda e Mikoto começou dizendo.- Estou cansada dessa situação toda! ~fala Mikoto calmamente~ a Noemy não sei se posso dizer que ela era minha filha ~continua Mikoto percebendo os olhares assustados, mas não ligando continua a falar~ pois, o obito e o Deidara já havia a reconhecido como filhote deles. Sinceramente, conta-se nos dedos aqueles que realmente posso considerar opiniões sobre a nossa pequena Noemy. Todos nós sabemos que o Deidara é marcado pelo obito e que eles não podem ficar com outro ômega ou alfa, pois desde pequenos os mesmos são destinados e nós mais do que ninguém sabemos disso! Vamos nos resolver aqui e agora!
Quem fez a merda não foram eles e já foi mais que confirmado que eles não tinham nada haver! Quem matou ela foram os pais da kushina, não eles! Pra que ser imaturo? ~fala firme~- Mikoto, você tem certeza disso? Você não tem medo? ~pergunta fugaku~
- De que? De morrer? ~fala Mikoto rindo~ fugaku, quando eu casei com você eu sabia do jeito que você era, mas não esperava que você fosse mais baixo que aquilo. Fugaku Uchiha, eu desafio a você tentar me matar! Não esqueça que se eu morrer você também morre! Você que escolheu me ter como sua ômega! EU SOU! ~Fala alto~ EU SOU A ÔMEGA LIDER DESSA PORRA TODA! não só eu, mas como o Hashirama e o tobirama e estamos de acordo com a quebra da porra dessa regra!
Não tem necessidade! NÃO TEM NECESSIDADE!-tem alguém aqui! ~fala Sasuke com o Sharingan ativado~ PORRA, TEM ALGUEM AQUI!
- O Sasuke está certo, seja lá o que vocês tiverem descutindo vamos resolver isso logo em casa. ~fala Itachi segurando o shisui~
- É o seguinte cambada, vocês ômegas ficam com a mamãe, ou seja, a Mikoto. o resto eu resolvo lá em cima. ~fala obito demonstrando estar estressado, aquele assunto era realmente estressante para ele já que o mesmo além de ter sido citado e acima de tudo tocado na maior dor do Uchiha, ao falar de seu amado e de sua filhote. Apesar de não querer admitir ele sabia que ainda sentia algo pelo loiro~
Fugaku, Madara e os outros alfas logo sobem a parte de cima pra ir de encontro com os capangas e os omegas e betas ficaram na parte de baixo resolvendo as armas, pois os omegas eram bem mais racionais que os alfas nesses momentos e de certa forma precisavam ganhar tempo pra pegar as bombas, pois logo logo também subiriam em combate.
NA CASA DE MINATO E KUSHINA
-amor, estou com mal pressentimento sobre nossos filhotes. Estou me sentindo muito mal, sera que eles estão bem? ~fala kushina sentindo colocando a mão no peito~
- amor, devemos ter calma! É a primeira vez que eles viajam sozinhos, por isso estamos apreensivos, mas mesmo assim, vamos esperar, em um mês eles voltam. ~fala Minato com um sorriso forçado~
-será que não seria melhor ligar pra eles? E se ele estiverem precisando da nossa ajuda?
- vamos sair, acho que ficar aqui tá fazendo você ficar muito pensativa, qualquer coisa eles ligam. Vamos aproveitar o tempo que temos a sós.
- sim, eu devo estar preocupada demais. Vamos, vamos sair!
NA CASA DE SASUKE
Deidara entra logo após os uchihas saírem e vai direto ao quarto de Gaara já que o obito havia lhe passado onde os mesmos estavam.
- Gaara? ~fala assustado~
- DEI! Aí meu Deus, eu estou tão assustado, eu estou com um péssimo pressentimento, eu me sinto angustiado e com faltar de ar, como se algo fosse acontecer. O naru está dormindo, acho que já já ele deve acordar.
- Sabe, eu não quero te assustar, mas também estou me sentindo mal, também com algo ruim... Será que que o obi está bem? Sabe, somos ligados, apesar de sentir que ele está bem eu sinto uma agitação nele e eu sei que é nele. Eu me sinto mal por causa disso. Gaa, estivemos juntos a alguns dias atrás e eu senti falta disso, eu me senti tão feliz naquela cama, gaa, sempre conversamos sobre tudo e eu não vou esconder de você que eu ainda amo ele, e bom, acho que você mais do que ninguém sabe disso né? Será que eles estão bem? Eu sei que isso que a gente está fazendo é tão errado, mas é um erro tão bom, eu tenho medo disso porquê eu não gosto de mentir para meus pais, eu me sinto um lixo por estar fazendo isso. Mas o que eu posso fazer? Eles não vão deixar eu ficar com o obito.
Eu odeio meus avós por terem feito isso com a minha filhote ~fala chorando ~ dói tanto, tanto... Todas as vezes que eu lembro dela e não há um só dia que eu não lembre. A minha pequena ômega, ela era tão linda... Ela tinha cabelos pretos e olhos azuis sabia? ~fala baixando a cabeça e chorando muito~ eu faria de tudo, tudo por ela e eu sou um ômega marcado, eu tenho um alfa, por que não posso construir uma família em paz? Eu só queria viver bem com todos, ter um filhote com meu alfa e viver intensamente.
Minha vida é um lixo, eu não consigo ser livre Gaara. Por que todos parecem feliz e eu não? ~fala soluçando ~- dei, pra viver precisa de um propósito, porquê não ter razão pra viver é muito pior do que estar morto. Qual é o seu propósito? Viva por ele! ~fala Gaara abraçando seu primo~
COM NARUTO
lentamente abro meus olhos vendo o quarto com uma luz branca muito forte e vários aparelhos ligados a mim.
Por que eu me sinto feliz em estar vivo? Eu me sinto quentinho e não, não é por causa do cobertor, não sei dizer, é como se estivesse alguém me abraçando, essa sensação continua.
Mas eu me sinto tão sujo, tão sujo... Que Eu me descreveria como um ser humano que não poderia se tornar um fantoche completo, eu sou um fantoche inacabado, cujo quadro sem vida ainda contém um coração batendo em seu núcleo. Não sou nem morto, nem estou vivo.EAE? GOSTARAM?
QUEM ENTENDEU A REFERÊNCIA NESSE ÚLTIMO PARÁGRAFO? FALA AEE
muito obrigada por todo carinho de vocês, espero cada vez mais melhorar!!!
.
.
.
.
.
.
.
COMENTEM AQUI!!!
.
.
.
.
.
.
AMO VOCÊS ATÉ A PRÓXIMAAAA <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -
FanfictionVocê sabe que não pode fugir de mim, não é mesmo?! sasuke alfa naruto ômega