apresentação

4.2K 195 28
                                    

Meu nome é Naruto Uzumaki Namikaze, tenho 17 anos, moro com meus pais Minato Namikaze e kushina Uzumaki. Tenho um irmão chamado Deidara e ele tem 19 anos.
Para a tristeza da nossa mãe nascemos a cópia do nosso pai, porém a nossa personalidade é toda dela, eu puxei o lado mais extrovertido e meu irmão o lado mais chato.

Hoje é segunda feira e infelizmente vou ter que ir para o infern- quer dizer escola, estou cursando o 2° ano do ensino médio, antigamente eu costumava ter aulas em casa, pois quando menor eu sofria muito bullying por ser ômega e não um ômega comum, um
ômega lúpus! O dei também é.
Nossa mãe e uma ômega lúpus e meu pai um alfa lúpus os lúpus são muito difíceis de encontrar e principalmente sendo macho, porém como ambos de nossos pais são lúpus então não era de outra maneira que nós iríamos nascermos ômega ¨normal¨.
Eu não confio facilmente em alfas por quê eu fui abusado pelo danzou, meu ex professor de artes, que era a porcaria de um alfa. Tem poucos alfas que eu confio exemplo: meu pai. Alfas são todos egocêntrico e idiotas. Desde então eu parei de ser aquele ômega idiota sorridente que todos se aproveitavam, por quê quando eu precisei de ajuda NINGUÉM exceto meus pais, deidara e gaara me ajudaram!

Eu ainda me sinto culpado pelo o que tinha acontecido com o danzou, mas parando pra pensar, oq eu fiz? Eu não dei nenhuma abertura e ele fez aquilo comigo, eu realmente estou cansado dessa vida.
Eu passo a esponja de banho tão forte que chega a me arranhar de tanto nojo eu tenho do meu próprio corpo, eu ainda sinto o cheiro dele perto de mim, eu chorando, por quê comigo?
Sabe o pior daquele canalha? Se meus pais não tivesse combinado de vir me buscar naquele dia aquele nojento provavelmente teria me marcado. desde então eu frequento o psicólogo, meu pais mandaram ele pra prisão mas pouco tempo depois ele foi solto.
Tem uma coisa que eu gosto bastante de fazer, que é pintar os desenhos que o meu psicologo manda. Eu nunca entendi o pq dos desenhos mas quando ele não me dá eu me sinto triste.

Bom, desde esse dia eu desenvolvi a minha depressão e muitas vezes eu me corto só pra tentar tirar a parte que ele me tocou...
Por isso costumo usar roupas com mangas, pq ainda tenho as cicatrizes.

-naru? Filho? Hora de acordar, você tem cinco minutos pra escovar os dentes e estar lá em baixo para tomar café ~minha mãe é realmente brava quando você fica enrolando pra fazer o que ela manda~

- tá tá, Jajá eu desço. ~ quando ela fala 5 min não é que seja exatos 5 min e sim pra você descer o mais rápido possível~

Me levanto mesmo com preguiça e vou fazer minha higiene matinal, na minha escola não é obrigatório ir de farda, é uma escola particular, na qual todos são mimados e querer ir pra exibir suas roupas caras. Não é que eu esteja com inveja disso, não! Eu tenho é pena, afinal não são eles que compram do dinheiro dele e sim os pais deles que dão dinheiro para os filhinhos comprar suas roupas. Enfim eu também tenho as minhas roupas, já que meus pais dizem que sempre querem dar o melhor para os filhos deles, porém não gosto daquelas muitos chamativas então acaba sendo apenas um moletom.

 Enfim eu também tenho as minhas roupas, já que meus pais dizem que sempre querem dar o melhor para os filhos deles, porém não gosto daquelas muitos chamativas então acaba sendo apenas um moletom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de acabar de me vestir, desço e minha mãe logo me abraça.

-você quer comer oque meu amor? Eu fiz aquelas panquecas que você ama, mas se você quiser comer outra coisa eu faço, não tem problema okay? ~minha mãe se preocupa muito com oque eu quero comer, ela quer me fazer sentir o mais confortável possível.

-SERIOOOO? CADÊ? ~sento na mesa e o dei e o papai logo descem e se sentam na mesa~ bom dia papai, bom dia Barbie falsificada

- bom dia cabeça de ninho de passarinho ~or, ele sempre me chama assim~

-não começa idiota ~digo irritado~

- gente, ainda tá cedo pra isso! Bom dia filho, posso te fazer uma pergunta?

-pode! Se eu puder responder eu respondo ~ eu já imagino qual vai ser a pergunta ~

-você realmente vai querer ir pra escola? Não prefere estudar em casa não? É melhor! Eu sei que desde o ano passado você está lá mas eu não sinto que seja seguro pra você, e você sabe o porquê.

-sim pai, eu conversei com o Gaara, ele vai estar na mesma sala que a minha, ele não se desgruda de mim, eu tenho que tentar superar meu medos, apesar disso me assustar muito. não precisam se preocupar, o gaa sempre está comigo, qualquer mínima coisa que me faça sentir desconfortável eu aviso okay?

-ta certo.. sabe o esquema né? Como sempre eu e sua mãe vamos levar você e o gaara pra escola e vamos buscar vocês, não saiam de lá sem nós okay?!

-sim!! O gaa tá terminando de comer pra vim pra cá, ai o senhor leva a gente já daqui de casa mesmo.

-dei, você vai fazer o que depois de que eu largar da escola? ~eu iria chamar ele pra sair comigo e o gaara~

- Nada, acho que vou ir pra empresa com o papai, mas daqui pra hora de você largar eu tô em casa. Por quê?

- você sabe que eu não gosto de sair, eu prefiro estar no meu quarto assistindo meus desenhos e escutando música, mas o gaara me obrigou, ele disse que se eu não fosse iria ficar com raiva de mim e que não iria mais falar comigo. Você pode ir com a gente? Porquê eu posso até ir pra escola, mas sair pra ir no shopping onde tem muitas pessoas é desconfortável pra mim, eu ainda tenho medo, vai que eu encontre ele e .. ~falo começando a ficar nervoso~

-calma naru, você está seguro aqui. Eu vou sim e não vai acontecer nada, papai também contratou seguranças pra nós, lembra? ~os seguranças eram betas e tinha alguns alfas, mas meus pais me avisaram e disseram que eles eram de confiança~

-ta vendo Naruto porquê eu não quero deixar você ir pra escola? Você ainda tem medo, eu quero o melhor pra você meu pequeno,  nos temos medo de que você não se sinta confortável... ~eu sabia que meus pais se sentiam assim, mas eu queria tentar, o gaa disse que iria me proteger apesar de tudo.~

O gaara também tem 17 anos, e também é um ômega lúpus, na família Uzumaki a maioria é. Se eu não me engano tem outra família também, porém minha mãe disse que se eu me esbarrasse neles sem querer era pra eu pedir desculpas e sair correndo. não entendo o por quê, mas está tudo certo!

Q.D.T (quebra de tempo)


Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -Onde histórias criam vida. Descubra agora