naru on
puta que pariu, logo agora? merda!
-como que vamos saber? ~ai deus, será que ele já sabe? olho pro gaara que está com os olhos arregalados~
-vocês viram eles? ~óbvio~
-não, não vimos ~diz gaara com a voz trêmula~
autora on
a essa altura o minato já desconfiava de algumas coisas, a a mais forte é aqueles cheiros que os dois omegas estavam exalando. Ele realmente estava com receio, pois não queria voltar a ter arrependimentos com aquela família. Sua sogra realmente havia matado a Noemy Uchiha, mas eles realmente não tinham nada haver. Mas apesar de tudo sua família não guardavam raiva e nem rancor e o motivo todo de se evitarem era pelo fato da família Uchiha não quererem o ver, pois se não acabaria formando uma guerra. E não seria tão necessário. apesar disso, as duas famílias vão estar sempre ligadas, pelo fato que o deidara namorou com o obito os ambos se marcaram. O Minato apesar de manter essa pose de durão ele se sente muito culpado pelo seu filho não poder está com quem ama, muitas vezes teve que ver o filho sofrer durante suas noites quentes e solitárias. O fato é que quando já se é marcado por um alfa a dor fica em mais intensa pelo fato de que o cio sub-entende que você tem alguém para estar com você e fazer o propósito do cio que é o acasalamento.
-pai, vamos indo, é melhor! se o naru e o gaara disseram que eles não os viram, porque não saímos antes que eles realmente nos veja? ~apesar dele está desconfiado ele pensou um pouco e realmente concordou, afinal ele confiava em seus filhos~
quando chegaram, o minato chamou o gaara e os seus filhos para conversarem. a principal ideia era ser AMIGÁVEL.
-naru, gaa, não importa o que aconteça não fale com eles, estão me entendendo? me pergunto o que será que eles querem por aparecer lá "sem motivos" ~faz aspas com as mãos~ ele nunca aparece assim do nada, só quando se é algo importante para eles, algo no qual eles poderão se orgulhar em ter conseguido.
-tanto faz, eu entendi. mas por que esse alvoroço todo? vocês disseram que não tinham nada haver com a morte da criança.
-não temos! mas a que lhe devo satisfações? eu disse que não e é não. Não consegue entender esse simples fato? eu e a sua mãe queremos o melhor para você e é assim que você retribui? pensando isso da gente? ele é mal! ELE É MAL! PIOR QUE O PRÓPRIO DIABO! VOCÊ ACHA O QUE? QUE SE ELE TE TRATAR COM UM MÍNIMO DE RESPEITO OU DAR UMA PALAVRA DE CONFORTO OU ATÉ MESMO DIZER PRA VOCÊ NÃO FAZER ALGO É POR QUE ELE ESTA CAIDINHO POR VOCÊ? NÃO SEJA IDIOTA! POR QUE O QUE ELE DIZ É: "ANTES DO GATO MATAR O RATO, BRINCA BEM MUITO. ASSIM, O RATO PENSA QUE O GATO VIROU AMIGO DO MESMO E AOS POUCOS VAI BAIXANDO A GUARDA, MAS NÃO POR COMPLETO. COM PASSAR DO TEMPO ELE VAI MOSTRANDO QUE O RATO PODE CONFIAR NO GATO E ASSIM VAI DANDO PODER A ELE, AFINAL A GENTE SÓ CONHECE ALGO OU ALGUÉM QUANDO DAMOS PODER A ELA, MAS NO FINAL ELE CANSA! DE BRINCAR E SE TORNA ALGO CHATO AI ELE VAI E MATA O PEQUENO RATO QUE FOI ENGANADO PELO GATO. você não pode falar com ele okay? é para o bem de vocês.
- por que o senhor está falando assim comigo? eu fiz o que de tão ruim assim? que eu saiba não fui eu que já matei alguém ~nesse momento naruto realmente se sentiu bastante magoado pelo jeito que seu pai havia falado com ele, então subiu correndo ~
deidara e gaara viu como o naru tinha ficado e logo correram e encontraram o naruto chorando em meio corredor, correram e o abraçaram e logo se acalmam.
-naru, gaa...
-não precisa enrolar dei. o que vocês querem saber? sabe que somos irmãos né? eu, você e o naru, sempre! vamos no seu quarto. eu sei que você quer nos fazer perguntas. bora naru?
-sim, vamos. ~ele tinha algumas perguntas confusas em sua mente, talvez o deidara não conseguisse responder todas, mas o que ele soubesse ele iria responder ~
- vamos começar do início. o que aconteceu? como vocês o viram? vocês estavam juntos não era?
-você não disse que era uma pergunta de cada vez? mas esquece. tava eu e o gaa na sala de aula, a gente tava tendo aula de química então o diretor interrompeu a aula e disse que iria apresentar o maior investidor da escola. Então o sasuke entrou. Até ai, nós não tínhamos visto o itachi ainda. depois de uns 25 minutos ele foi embora. quando a aula acabou eu fui pra o telhado como o de sempre, o gaara ia comigo, também como o de sempre. mas a hinata chamou ele pra ensinar a ela algumas coisas que ela não estava entendendo. eu subi e deitei em um banco onde tinha sombra, mas de repende ouvi algo como se estivesse andando ou se mexendo. então fui procurar o que era, mas não achei nada. então decidi descer por que fiquei com medo de fosse fantasmas. quando desci, senti alguém puxar meu braço e quando vi era a cloe. ela disse que eu deveria morrer e entre outras coisas. então eu subi no telhado correndo de novo para respirar e sentei no batente, foi quando vi o sasuke, ele perguntou como eu me chamava e eu disse pra ele não se fazer de idiota por que ele já deveria saber.
-esse idiota! naruto... ~reclama~
-por que você não me disse isso? mas calma que ainda tem mais. ~completa gaara~ quando o naruto chegou na sala, nosso professor de matemática reclamou com ele por que o sinal tinha tocado a 15 minutos e o naruto rebateu, então ele simplesmente atacou o naru com a voz de comando e com os feromônios e o naru caiu no chão. eu tentei chegar perto no naru pra ajudar ele, mas eu também não aguentei ficar em pé. mas chegou do nada o itachi na sala e quase quebrou a mão do nosso professor e depois pegou o naru e eu com o resto da força que tinha me levantei e disse pra deixar o naruto comigo que eu iria cuidar dele, mas ele não deixou e disse que era pra eu ir com ele. então levou eu e ele e disse que nos levaria ao hospital e sem mais delongas nos colocou no carro e disse pra nos levar ao hospital. mas depois o naru disse que não precisava, mas ele ainda estava meio em transe. e eu não sabia o por que, mas não sabia o por que, mas não conseguia para de chorar. então eu vi que os olhos do sasuke ficaram vermelhos e envolveu naruto com seus feromônios e o naru ficou calmo. eu continuei chorando, talvez por que estava assustado diante daquela situação. mas eu também senti um cheiro que dava vontade de ficar nele pra sempre, mas fui me acalmando e quando tive coragem para olhar, percebi que era o itachi. depois nós pedimos para ele nos levar para a escola novamente, por que se não o tio iria surtar. o resto você já sabe.
-os olhos do sasuke ficaram vermelhos? fudeu! e o itachi usou o feromônio dele pra te acalmar?mas ele namora, não? talvez por empatia? mas puta que pariu, estamos fudidos!
-mas porque? ~pergunta naruto e gaara em um único som~
-ódio! ~responde deidara~
O QUE VOCÊS ACHARAM DESSE CAPÍTULO? ALGUMA IDEIA DO QUE VAI ACONTECER? ESCREVE AII.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -
FanfictionVocê sabe que não pode fugir de mim, não é mesmo?! sasuke alfa naruto ômega