Chegando na sala, Sasuke o deita ainda apertando o pulso de Naruto esperando que o sangramento estancasse e ao mesmo tempo soltando seus feromônios com medo e assustado. Todos os que estavam presentes na sala sentia que isso era novo. Desde sempre, até mesmo quando criança ele nunca sentiu medo, apesar de ver várias vezes várias pessoas cravadas de balas na cabeça. Por que ele estaria com medo agora?
-sasuke, ele vai ficar bem, acalma esses feromônios, não vamos conseguir fazer nada, eu mal consigo respirar. O Gaara está com muita dor! Se você continuar assim, ele não vai precisar de uma veia estourada pra morrer! Eu ainda aguento um pouco por sermos da mesma família e essa sua áurea é familiar, mas eu também estou sentindo muita dor, repito, não consigo cuidar dele assim, meus movimentos estão limitados!
Só não está mais por que o Itachi está aqui e o meu corpo está com o cheiro dele. Para! Por favor!
~fala Shisui suplicante~- salva ele! ~foi a última palavra que ele disse até sair da porta~ eu vou estar aqui, ouvindo tudo, se precisar da minha ajuda é só me chamar.
-gaara, é melhor você sair também. ~fala desconfortável ~ eu sei que não quer, mas você vai sofrer mais se o ver, vamos salvá-lo!~sem falar nada, apenas com as pernas tremendo o Gaara sai e fecha a porta, logo caindo sentando e chorando desesperadamente~
DENTRO DA SALA
-pega o soro e uma seringa, preciso fazer uma lavagem na veia dele.
~ assim o Itachi fez, e o Shisui logo pegando a seringa preencheu-a com o líquido e logo o injetado na veia do mesmo.~ -itachi, pega luvas e roupas. Ele vai precisar de uma cirurgia de emergência!
Ele também vai precisar de uma transfusão de sangue. Vamos ter que fazer exames pra ver o tipo sanguíneo dele, vamos fazer um teste rápido.
- a veia que ele estourou foi a veia cava, a veia do coração. Mas a julgar pelo ângulo eu acho que não foi proposital. Ele ainda está vivo, mas os batimentos muitos fracos! O tipo sanguíneo dele é O negativo. Estamos ferrados! Sabe o quanto é difícil de arrumar esse tipo de sangue? Merda!! Tudo está conspirando pra dar errado!
- EU, O MEU TIPO SANGUINEO TAMBÉM É O NEGATIVO! VAMOS!
-VOCÊ É DOIDO? VOCÊ É ALFA! TALVEZ ELE NÃO SUPORTE IDIOTA! eu queria poder doar, mas o meu é A+. E o seu Gaara? ~grita~
- O positivo. ~ fala soluçando~
- NÃO TEM NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER? ~fala Sasuke em um tom assustado~
- se ele fosse marcado por você até que daria, mas seria um risco tentar sem ele ser marcado. ~fala Itachi~
- vamos, não temos tempo. Vamos ter que arriscar! Ele vai morrer!
- então vamos! Senta ali naquela cadeira, Itachi pega o álcool, bandeja, garrote (torniquete), algodão ou gaze, par de luvas, scalp, seringa e os tubos.
~enquando o Itachi não chega o Shisui vai vendo a veia que ele usaria, pois não precisava algo pra pressionar já que as veia do mesmo já era avantajadas. Assim que o Itachi chega logo entrega ao sui que esteriliza suas mãos e em seguida colocando as luvas. Após colocar as luvas pega o algodão e molha no álcool para estelirilizar onde ele ia por a agulha. Após a esterilização ele pega o scalp e coloca no acesso venoso de sasuke e encaixando o tubo em umas das partes do scalp. Não demorando muito até ver o sangue vermelho escuro de sasuke correndo até a bolsa que acumulava aquele sangue, então pra acabar pega o esparadrapo para segurar a scalp no lugar.
- Sasuke não mexe o braço, por dois motivos 1- a agulha não sair do lugar, 2- pra você não se furar. Essa agulha não é um acesso de silicone, é uma agulha!
-relaxa! Eu sei.
Depois de uns 15 minutos a bolsa de dois litros de sangue estava cheia. E logo tirando a agulha de dentro do Sasuke pega pega a bolsa e leva pra perto no Naruto.
Logo pegando a roupa para cirurgia e lavando as mãos com álcool e colocando luvas novas.
Depois de feito isso, pega outra agulha e colocando na veia de Naruto para poder começar a cirurgia.Não podia dar anestesia então pega o bisturi e logo corta a região do tórax, pra ter acesso as artérias do coração. E apartir dali, era só torcer para o melhor.
Depois de longas 5 horas em cirurgia, ocorreu tudo bem, mas uma coisa havia o deixado intrigado, é que o braço do menino havia cortes longos e profundos.
Imaginando o tanto de sofrimento que o pequeno Naruto deve ter aguentado calado.
Depois de conferir se tudo estava realmente certo e se as máquinas estavam okay, ele sai e logo Gaara e Sasuke se levanta na ansiedade de ver como que foi-eai deu tudo certo? Cadê o naru? Posso ve-lo?
~fala Gaara ansioso ~-VAI SHISUI! FALA PORRA! NÉ FODA? ~ fala Sasuke sem paciência ~
- ele está bem! Teve uma parada cardíaca no meio da cirurgia mas está bem! Sasuke, não sei como foi possível, até por que creio eu que nunca aconteceu, mas seu sangue se misturou bem com o dele. Muito obrigado!
Gaara, como que vocês vão falar pro pai dele? Vocês estão fora de casa há quanto tempo?
O Ita me falou sobre o dei, você já avisou?-calma, eu liguei pro tio e avisei que eu, o dei e o naru viajamos e que voltaríamos depois, ele não concordou muito, mas a gente disse que tava bem e que compraríamos roupas novas onde estávamos. E já avisei ao dei, ele está chegando.
A gente não vai falar pro tio, se não ele vai matar a gente. Vamos esperar ele se recuperar totalmente e fingir que nada aconteceu e que essas férias foram maravilhosas.
A propósito, em quanto tempo ele vai ficar bom?- de 6 á 8 semanas. Mas em um mês ele está melhor, dei esse prazo prolongado por que é melhor sabe? é bom ele evitar movimentos bruscos e excessivos com os braços e com o tórax.
Mas tirando isso está tudo bem. Já já ele acorda!- Obrigada sui ~fala Sasuke sussurrando mas sabendo que ele escutaria, já que a audição dos lupus são aguçadas~ vou para o meu quarto! Estou cansado! Por favor, não me perturbem, a não ser se for alguma coisa urgente ou se for sobre ele. Não que eu me preocupe, mas ele está nessa situação por minha causa. Enfim, quero assumir minha responsabilidade pelo meus erros.
- pode deixar. ~eu vou te chamar Sasuke, só espero que você perceba que você já está preso a essa pequena criança~
.
.
.
.
.
.
.EAEEEE GOSTARAMMM?
DEEM IDEIAS SOBRE O QUE EU POSSO ESCREVER DE, TO PRECISANDOOOOOOO.
ENFIMMMMM
OBRIGADAAAAAA!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -
Fiksi PenggemarVocê sabe que não pode fugir de mim, não é mesmo?! sasuke alfa naruto ômega