depois de um tempo, desço, pois o intervalo já tinha acabado então não tinha pessoas lá em baixo. Quando entro na sala o professor me para e pergunta
-por que você chegou agora? ~professor idiota, odeio ele~
-é eu cheguei atrasado para aula, mas o senhor deveria realmente se preocupar com quem sai por ai sem nada pra fazer, xingando e difamando alguém. ~to cansado, vou pra casa! é bom que me ausento dessa aula chata, só sabe ficar gritando~
-vá para diret- ~interrompo~
-precisa mandar não, eu já to indo. Bora gaara, vamos pra casa, é melhor do que está perdendo tempo com um professor que não sabe explicar nem se quer a própria matéria. pelo visto teremos que contratar um professor particular, por que até uma criança ensina melhor que você. ~talvez o que o sasuke disse sobre devolver o que as pessoas falavam e ao invés de me fazer sofrer eu mostrar que estou bem, apesar de não ser verdade, só para não fazer o gostinho deles, depois de tudo eles vão ver quem eu realmente sou. agora eu não acho que seria tão monstruoso esses negócios da família.~
- seu aluno escroto, você acha que está falando com quem? ~seus feromônios começam a ficar ameaçadores o que atinge não só eu, mas sim os outros omegas da sala. principalmente os lúpus já que tem uma sensibilidade maior, devido a eu estar bem perto eu acabo caindo no chão, quando o gaara também tenta chegar mais perto ele cai sentado com as mãos protegendo a cabeça. mas do nada entra um homem parecido com o sasuke, posso julgar ser irmão do mesmo. segura a mão do professor com força, parecendo que vai torcer-la~
- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA USAR SEUS FEROMÔNIOS PARA AMEAÇAR ALUNOS? ~nossa, ele deve ser ta família uchiha, que diabos, todos dessa família são bonitos? os feromônios desse é forte, mas não a ponto de machucar, acho que por que ele não quer, na verdade ele nem está usando e é ameaçador, imagina se usar~
- d-desculpa senhor! não foi minha intenção. ~mentiroso!~
-que isso não se repita, por que se não sua próxima parada é a cova. ~é, realmente é irmão do sasuke~
itachi on
o sasuke quis vir visitar a escola, creio que ele precisa de alguma coisa, não é do seu fetiche procurar algo que não tem importância. chego e fico sentado na sala do diretor, mexendo no celular já que o diretor o levou para apresentar as salas e os alunos aos mesmo. se passaram um o sinal tocou e depois de um tempo ele voltou, quando o sinal tocou novamente para os alunos voltarem as salas, o sasuke se despediu e fomos andando no corredor, rumo ao portão de saída, quando vimos uma áurea meio diferente, que com certeza não faria nada nem comigo nem com sasuke. somos da família de lobos. o sasuke pediu pra que eu fosse resolver essa situação pois ele tinha sentido o cheiro que quem estava machucado, ele tem costume de dar uma mini lição a pessoas ruins e foi necessariamente isso que ele fez, mas por que eu sinto que o motivo não é só esse?
chegando lá pego a mão dele, meu pensamento era matar aquele filho da puta, principalmente quando vi dois omegas caídos no chão. eram dois uzumakis, agora entendo o sasuke. Nós os odiamos, mas qual é o sentido de culpar alguém que não as teve? não comento essa minha opinião, pois meus pais não vão gostar. dos 3 irmãos uchihas, eu sou o único que namora, o obito tem um omega, marcado. mas eles foram forcados a se seprarem, e o sasuke? só gosta de comer mesmo, caso de uma noite.
enfim, termino de resolver a situação e o sasuke encosta na porta, então ajudo os uzumakis a se levantarem, mas o loirinho estava... sangrando? o braço dele..
- itachi, por favor, deixa o naruto ai, eu o ajudo, eu levo ele no hospital. ~fala em um certo tom de preocupação~
-relaxa gaara ~vejo os olhos do meu irmão vermelhos, esse omega é realmente interessante.~vamos.
- o que? não! não podemos! eles vão vir atra- ~o corto, pois não podemos deixar que ninguém suspeite de nada~
-gaara, só vou falar essa vez, VAMOS! ~Ele vem de cabeça baixa e segura o braço do uzumaki loiro, o menino tinha depressão? o que foi que aconteceu ao certo? eu realmente quero estudar esse menino. chegamos no carro e nós entramos, eu sento na frente, sasuke o gaara e o naruto atrás~ vá para o hospital da família.
-itachi- ~diz naruto~ por favor, nos deixe ir. Eu estou bem! ~ele aparenta não está~
-naruto, me dá sua mão. ~o sasuke vai fazer? uma coisa que eu não parei de observar era o fato de que o gaara estava chorando baixinho desde entramos no carro, será que eu o assustei?~
-pra que sasuke? vai quebrá-la também?
-idiota! para de falar e me dá essa porra. ~o sasuke realmente fez isso. ele o cobriu com seu feromônio, para conseguir cicatrizar se ele tivesse se machucado, a mesma coisa fiz com o gaara, ele foi se acalmando e olhou pra mim e baixou a cabeça. chegamos na esquina da casa deles , já que os mesmos não quiseram ir para o hospital e o gaara diz~
- por favor nos deixe aqui, se virem que nós vimos com vocês vão nos matar, na realidade já vão pelo fato de que não era para nós virmos só.
-posso perguntar o por quê? ~será que tem haver com o que o obito falou pra mim e pro sasuke?~
-pode ser outro momento? precisamos ir! ~sinto que la no fundo eles estão triste e magoados, principalmente com medo~
gaara on
eu realmente estava com medo, medo de que alguém visse, que alguém fosse atrás de nós e até mesmo da briga que teríamos se nos chegasse agora e a sós. eu realmente pensei em ficar na rua até o horário de largamos, mas como entraríamos na escola para pensarem que não tínhamos saído de lá?
-itachi, nós leva de volta para a escola. por favor, eu sei que é pedir muito, mas se a tia descobrir ela vai nos matar.
-você ouviu, volte para a escola.
~finalmente chegamos na escola, mas os irmãos entraram lá novamente, enquanto ficamos esperando tio minato e o dei.
depois de uns 15 minutos eles chegaram, e quando fomos entrando no carro ele nos parou
- que cheiro é esse? eu conheço esse cheiro, mas por algum motivo não me lembro de onde é?~lascou! vão nos matar!~
-pai, que cheiro? vamos logo. ~agradeço ao dei por ter nos ajudado, mas quando fomos saindo o tio olhou a janela e viu os dois irmãos saindo da escola~
- O QUE ELES VIERAM FAZER AQUI?
.
.
.
o que será que eles vão dizer? será que vão falar a verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -
FanficVocê sabe que não pode fugir de mim, não é mesmo?! sasuke alfa naruto ômega