capítulo 23

399 28 20
                                    

Sasuke tentava manter sua expressão neutra, mas não estava sendo nada fácil, o alfa trouxe Naruto em seus braços, o ômega desacordado e muito ferido. Sem contar os danos emocionais.

No entanto, o que realmente agoniava o alfa, era a dúvida presente em sua mente. O motivo pelo qual Naruto, um ômega Uzumaki e extremamente frágil, havia salvado sua pele.

Flashback on

CUIDADO... - Naruto gritou a tempo de empurrar Sasuke para o lado e tomar sua frente no mesmo instante que um alfa de cabelos castanhos arrastou uma enorme corrente e tentou golpear o alfa Uchiha.

Assim que a corrente se chocou de  encontro a pele do Ômega, o mesmo caiu inconsciente pelo golpe e pela dor.

Sasuke ao perceber o que acabara de acontecer, rosnou e avançou contra o alfa responsável pelo golpe, rasgando sua garganta e arrancando sua língua no processo.

Depois de deixar o alfa em agonia no chão, Sasuke caminhou de volta ao ômega loiro e o segurou em seus braços. O alfa ofegou quando sentiu o sangue quente escorrendo das feridas do loiro.

No percurso até o hospital, Sasuke tentava inutilmente manter-se calmo, porém seu animal interior uivava magoado pelo estado do Ômega.

flashback off

- Sasuke o que aconteceu lá? ~ a voz de Fugaku soou tirando o alfa de seus pensamentos. - sua mãe está ferida, Kushina Uzumaki está gravemente ferida, Deidara perdeu outro filhote de Obito e os outros ômegas mais novos estão em estado grave...

- Eu não sei pai... ~ murmurou sentindo a garganta inchada. - Foi tudo muito rápido, o Naruto... ele ... me salvou... - confessou o alfa e Fugako arfou surpreso.

- Porque? Como?

- Eu não sei... só sei que era pra eu estar inconsciente, não ele.

- Sasuke você marcou aquele ômega?

- TÁ MALUCO FUGAKU? ! - Rosnou o alfa

- OLHA O RESPEITO QUANDO FALA COMIGO SASUKE UCHIHA! - bradou o mais velho ao perceber seu filho descontrolado.

- Desculpe... - Sasuke respondeu baixo

- Melhor assim . - patriarca suspirou. - Eu apenas perguntei, porque o ômega está banhado por seus feromônios, Sasuke. - justificou rapidamente não desejando ser mal interpretado.

- É uma longa história.

- Então comece logo. - a voz da ômega lúpus soou perto de nós e ambos nos assustamos.

- Mãe... - Sasuke Balbuciou com alívio.

- Mikoto querida! Como está?  - o alfa lúpus mais velho se aproximou acariciando a ômega.

- Foi um ferimento superficial, nada sério. - Mikoto respondeu. - Kushina Uzumaki me salvou. - acrescentou deixando um Sasuke boquiaberto e um Fugako bufando.

- O que? - Indagou o caçula Uchiha.

- Mas Como... - Fugako perguntou assombrado.

- A ômega ruiva levou um golpe de faca que era pra ser meu . - explicou lembrando-se da coragem da ruiva Uzumaki.

- O que esses Uzumakis têm na cabeça?  - Sasuke rosnou.

- Porque está tão furioso? - a ômega procurou saber.

- O Naruto... fez a mesma coisa por mim. - Sasuke murmurou baixo e constrangido.

- Me conte desde o início, Sasuke. - pediu a ômega mais velha.

Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -Onde histórias criam vida. Descubra agora