Naruto on
Eu não sei, mas agora tenho certeza que sinto uma paz dentro de mim, sinto algo bom e um cheiro incomparável nas minhas narinas, posso sentir algo como se tivesse preocupado, mas aliviado.
Desconheço esse sentimento, mas é tão bom.Não sei o por quê agora posso sentir que alguém me ama. Eu amo esse sentimento, eu me sinto feliz. Mesmo que não consiga abrir meus olhos.
Eu realmente torci para que eu morresse, talvez meu sonho fosse realizado, finalmente poderia ganhar flores.
Eu sinto como se meu sangue fluísse rapidamente dentro de mim e estivesse me aquecendo.
Mas... Apesar de estar sentindo um alívio, não acho que deveriam ter me salvado, eu queria morrer! Sim, eu queria morrer. A vida não é fácil pra mim e eu sei que talvez eu seja fraco demais, porém, por que todo mundo parece andar enquanto eu sou o único estagnado no tempo? Eu simplesmente não consigo entender ! Eu também sei que meu pais me amam, pelo menos eu acho, mas eu não consigo evitar esse sentimento, eu estou corrompido, como alguém no mundo conseguiria me amar assim?Não consigo entender o porquê de terem me salvado, tudo bem que não era minha intenção, mas já que eu tava ali porquê não me deixaram?
São tantas perguntas, nenhuma resposta! Apesar de tudo eu estou aqui, o que diabos eu fiz na minha vida passada? Eu fui tão ruim assim? Eu sou um lixo nessa vida, na outra também. Estou condenado ao fracasso! Eu realmente não aguento mais.
Vou dormir, assim esquecerei dos meus problemas, por mais que seja Paleativo, por hora, eu esquecerei de tudo.
Sasuke on
Não sei o porquê, mas senti algo estranho, algo que eu nunca tinha sentido antes, ao vê-lo naquela situação me senti como se eu fosse culpado. Eu sinto como se algo falasse que ele vai ficar bem, mas independente eu Sasuke uchiha, não me importo!! Não me importo! Eu só estou cuidando da minha presa! Sim, ele é minha presa e o que tem direito de matá-lo sou eu!
Vou tentar dormir, em algumas horas irei a sede.Shisui on
Meu deus, o que acabou de acontecer?
Eu estou apavorado, eu nunca tive medo de ver algo assim, mas é a primeira vez que eu me esforço pra salvar alguém! Se os outros uchihas nós pegarem vamos morrer! Sim! Vamos morrer! Nem deus os fará mudar de ideia.-ita ~falo em um tom choroso~ nós vamos ser punidos! Eu não queria demonstrar, mas estou em Pânico, você sabe que se eles descobrirem eles não vão levar leve. Eles vão nos pren- ~sou interrompido~
-eu sei meu ômega, de certa forma, essas regras são ultrapassadas, mas se elas estão aí devem ser seguidas, infelizmente. Mas o que podemos fazer sui? Nada! Já estamos envolvidos.
Independente do que aconteça, não vou deixar nada acontecer com você, meu ômega. Eu sei que essa situação é bem delicada, mas vai dar tudo certo, eu amo você! Se você quiser chorar não exite, eu sempre estarei aqui. Até porquê você sabe que não pode fugir né? ~sim, quando estamos com um uchiha não podemos fugir, a não ser que eles queriam deixar, eles são o verdadeiro sentindo de super protetores e para sempre. Nunca tentei fugir de um uchiha, eles vão até o inferno para procurar e quando eles acharem com certeza farão você se arrepender de querer fugir.~-eu sei alfa, mas não esqueça que eu também sou um uchiha! ~falo me encaixando no colo dele ~
-omega, é melhor você não se mexer, se não você sabe o que vai acontecer né? ~fala em um tom malicioso ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -
FanfictionVocê sabe que não pode fugir de mim, não é mesmo?! sasuke alfa naruto ômega