- o-obito, n-não. Não podemos! Para! ~fala Deidara sentindo seu corpo se desfazer lentamente ~
- você sente falta disso AMOR?
- você sabe a resposta! Não se faça de idiota! ~fala empurrando o obito~
- por que você me empurrou? Eu sei que você sente falta! Por que eu também sinto. Apesar de que nesse exato momento eu estou me amaldiçoando por que estou fazendo algo errado, tenho a consciência do que eu estou fazendo. Na realidade, não sei por que estou me amaldiçoando... Eu não tenho culpa e sei que vocês também não, eu sei que a culpa toda foi de seus avós, mas não sei por que essa guerra tinha que começar, eu te odeio! Muito! Te odeio por não ter ficado comigo, te odeio por você ser assim e te odeio mais ainda por não ter você comigo. Aquela menina, apesar de ser tida como minha "irmã" e apesar da nossa pouca idade naquela época, você sabe! Você sabe que ela era como se fosse nossa filhote. E eu sei que você sofreu tanto quanto eu, mas você desistiu de mim tão rápido, quando eu menos esperei você estava no topo de uma colina e eu tentando chegar a você. Mas eu nunca conseguia chegar, e tudo o que eu tinha de você, era apenas suas pegadas, e as nossas lembranças, que acabaram de apagando com o vento, acabaram virando dor e sofrimento. E eu odeio você por não sair da minha mente! Eu.. ~fala sentado na cama e de cabeça baixa~
-sim, eu desistir para que você não precisasse fazer isso! Para que você não sofresse mais ainda! Para que você me odiasse, por que eu pensei que se você me odiasse você ia me esquecer, eu sempre te amei e não é por causa da nossa marca. Mas sim pelo cuidado que você tinha comigo. Sobre a nomy... Eu me culpo todos os dias por que não pude protegê-la, a idade não importou muito naquela época, já que o meu cio veio cedo por sua causa, então acabamos nos marcando. Então desde daquela época a ideia que nossos lobos tinham era que eles já estavam preparados para ter filhotes, mas éramos muitos novos e não podíamos.
Eu te amo! Eu te amo e muito! Não duvide disso, mas se eu precisar fazer com o que você me odeie pra me esquecer eu vou fazer! Não tenha dúvidas! Por que Amar também é desistir, amar também é dar o Braço a torcer! Amar também é deixar ir. E acima de tudo, amar é não fazê-lo sofrer! Eu me acho um filho de uma puta em dizer isso sendo que estou fazendo você sofrer, mas é neces- ~ é interrompido por um beijo do obito, aos poucos ele pede passagem para língua dele poder adentrar na do Deidara, e o Deidara permite. Na cabeça do Deidara ele está se amaldiçoando e perguntando-se o que há de errado com o óbito, ele não ouviu nada do que ele lhe disse? E também estava perguntando-se se o por que dele não conseguir resistir aqueles toques.COM ITACHI E GAARA.
-gaa, na verdade eu chamei você aqui por que eu queria conversar, sabe... Eu preciso conversar. Eu queria te fazer umas perguntas e te falar algumas coisas.
-serio? Então fala logo! Não quero ficar um segundo com vc! ~fala Gaara sentindo seu corpo vibrar~
-eu queria começar dizendo que eu não me arrependo, eu me arrependo do nosso passado. ~fala e Gaara sente seu peito doer~ mas não é me arrepender no caso de me arrepender de nós em si, mas de ter me apegado a você, talvez você não me ame, e nem goste de mim mais, mas eu só quero dizer que eu não me arrependo de nós, e sim de ter me apegado a você, de ter sofrido por você naquela época, sempre me perguntei por vocês uzumakis serem tão desapegados.
- primeiro Itachi, eu precisei me afastar de você! Por que eles iam te machucar! Segundo eu me arrependo de ter te conhecido, por que se eu não tivesse te conhecido não teria sofrido tanto!
Terceiro, não somos desapegados, somos conscientes! Não queríamos que vocês se machucassem por nós! Não queríamos ter a consciência pesada por isso!! Só por isso!! Já acabou?
E outra, agora você namora! E com o shisui, como eu sei? Todos mundo sabe!-sim, eu sei. Não fale sobre ele!
Sobre o naru... Pode me falar mais? ~fala sentindo um pouco de receio~-pra que? Por que eu confiaria em você?!
-por que quem me deu motivos pra não confiar em mim não foi eu e sim você! Por ter me largado do nada e do nada ter aparecido com outro homem.
-que você matou?! ~fala quase gritando~
-SIM! QUE EU MATEI!.
-IDIOTA RIDÍCULO! PORRA ITACHI!
-CALA BOCA OMEGA! QUE DIREITO VOCÊ TEM?! NÃO DEMOROU UMA SEMANA! UMA SEMANA! VOCÊ JA ESTAVA COM OUTRO FILHO DA PUTA!
-AINDA BEM QUE VOCÊ RECONHECE QUE VOCÊ ERA UM!
~fala e começa a chorar inconsolavelmente, quando Itachi percebe o que ele tinha feito pergunta-se o que havia feito de errado, sendo que nem havia usado a voz de comando. Mas para de pensar na lógica e vai até o Gaara o abraçando.~
- desculpa, desculpa, eu sei que fui um idiota escroto e egoísta, eu sei que eu não prestei, eu sei que não fui bom pra você, eu sei que...
-para, não me lembra do passado! Não me lembra! Eu não aguento mais Itachi, por favor, me deixa ir, me deixa te esquecer. Eu não aguento mais!! ~começa a chorar novamente ~
-me perdoa! Eu não deveria ter sido tão egoísta com você e com seus sentimentos.. eu vou te deixar ir, mas por hoje, só hoje, você pode ficar aqui? Eu não quero nada, eu só quero sentir o seu cheiro, nada demais. Por favor!
- t-ta, mas... Qual seria a outra pergunta que você queria fazer? Pode me dizer? ~pergunta mais calmo~
- sim, era sobre o naru. Olha... Eu não os culpo pelo o que aconteceu com a nomy, então não acho motivo para essas brigas sem motivos. Então... Você pode me falar mais de vocês e sobre o naru... Querendo ou não, a gente também tem haver com o danzou, então eu queria saber mais sobre. Imagino o quanto ele deve ter sofrido. É meio complicado, por que por mais que eu pense assim, a minha família ainda tem rancor de vocês, e eu não posso fazer nada. Simplesmente nada pra mudar isso. Eu já tentei, mas tudo que recebi foi espancamentos quando eu era mais novo.
-isso também foi culpa minha Né? Me perdoa, mas vou falar sobre o que aconteceu com o naru, mas voce tem que me prometer que não vai contar a ninguém!
-sim! Eu prometo!
.
.
.
.
ME PERDOEM PELO CAP TÃO PEQUENOO! MAS COMPENSAREI VOCÊS NO PRÓXIMO<3!!
EAIIII, VOCÊS GOSTARAM?
ESTÃO ANSIOSOS PRO PRÓXIMO CAP?
EITAAAAAAA!!!! MUITA EMOÇÕES HEIN?
NO PRÓXIMO CAP VOU ESCLARECER ALGUMAS DUVIDAS SOBRE O PASSADO DO NARU E O POR QUE DELE E DO GAA ESTAREM NO 2° ANO DO E.M COM 17 ANOS. OU SEJAAA "ATRASADO".
gente, agora quero falar uma coisinha pra vocês, vou viajar sexta agora (novamente) mas juro que tentarei meu máximo para apostar os capítulos em dia, mas creio que por causa da internet não dê, por que antes de postar, tem toda uma preparação dos capítulos, revisões e entre outras coisas, mas eu vou fazer meu possível e o impossível para postar. (Vou começar a escrever o capítulo 12, 13, 14 para postar nesses três dias.) Muito obrigada pela compreensão ❤️ amo vocês!! <3!
ME PERDOEM PELO CAP TÃO PEQUENOO! MAS COMPENSAREI VOCÊS NO PRÓXIMO<3!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -
FanfictionVocê sabe que não pode fugir de mim, não é mesmo?! sasuke alfa naruto ômega