capítulo 26

313 19 5
                                    

- MINATO? POR QUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO?! ~Falou o patriarca uchiha sem entender~

- a-a k-kushina teve uma p-para-da cardiac- ~falava em quanto chorava~

- mentira, mentira, mentira! ~negava Mikoto~ por que kushina? Por que você teve que me proteger? ~caiu ajoelhada no chão ~

- n-não fale nada ao Naruto, ele não vai aguentar! Independente do que aconteça, protejam os meus filhotes. É só isso o que eu peço. ~balbuciava em quanto chorava, Sasuke apenas observava sua mãe ajoelhada chorando pela matriarca Uzumaki e o seu pai a dando apoio~

.
.
.
.
.
.
COM NARUTO.

-Shika, eu até que gostei de comer com você, mas você também está sentindo-se estranho? ~ indagou naruto~

- não, estou me sentindo normal.  Vamos voltar ao hospital, você tem que descansar. ~ falou Shikamaru demonstrando preocupação ~

- Isso! O hospital, minha mãe, alguma coisa aconteceu com minha mãe! ~falou com sua voz falhada ~

- calma, deixa eu te segurar, vamos juntos! 

Naruto on

O meu único pensamento era minha mãe, poderia ser qualquer pessoa, mas meu coração diz que alguma coisa aconteceu com minha genitora. Minhas pernas falham, mas o Shikamaru está me dando apoio.
Quando finalmente chego no hospital ouvi meu pai balbuciano algumas palavras com alguém

"- a-a k-kushina teve uma p-para-da cardiac-

- mentira, mentira, mentira! por que kushina? Por que você teve que me proteger?

- n-não fale nada ao Naruto, ele não vai aguentar! Independente do que aconteça, protejam os meus filhotes. É só isso o que eu peço."

Senti minha alma sendo arrancada de mim, sinto minhas pernas ficarem fracas e  de repente tudo ficar escuro.
A única coisa que eu ouvi foi alguém me chamando.

Naruto off
Shikamaru on

Naruto acabou ouvindo o que havia acabado de acontecer com sua mãe e o mesmo desmaiou em meus braços, logo vejo Sasuke correr pra tirar o Naruto de mim, eu não o deixaria fazer isso!

-sai daqui! ~falei em tom autoritário~

-ele é meu! Me dê ele! AGORA! ~esse filho da puta usou a voz de comando comigo? Sinceramente ele acha que pode só porquê é um lúpus? Fica indignado com a ingenuidade dele. Eu menti, eu sempre disse que eu era apenas alfa, mas na verdade não. só não quero que as pessoas me encham com coisas desnecessárias. por que é necessário que eu falasse? ele vai ver que eu não vou me curvar a ele! ~ É MELHOR VOCÊ FALAR BAIXO COMIGO! DA MESMA FORMA QUE VOCÊ É UM LÚPUS EU TAMBÉM SOU! VOCÊ PODE ATÉ SER UM DOS MAIORES DA SUA ESPÉCIE, MAS NÃO ESQUECA QUE VOCÊ NÃO É O UNICO! PARA SE SER ASSIM IDIOTA! ELE NÃO É MEU, MAS TAMBÉM NÃO É SEU! 

- QUE SE FODA, EU NÃO QUERO SABER! ME DÊ ELE AGORA! ~dizia sasuke~

-há 3 famílias que são lúpus. uchiha, nara e uzumaki. vocês parem agora de brigar e me dê o meu filho. caso não queiram morrer! ~ameaçava o patriarca uzumaki~

autora on.

ele estava muito machucado, na verdade não fisicamente mas mentalmente, psicologicamente. a vida é uma montanha russa, ela sobe e desce, mas por que com ele a vida só estava descendo?as únicas coisas que ele queria no momento era ver sua mulher bem. nunca havia desejado morrer, mas esse sentimento era o que lhe dominava, sim, ele queria morrer no lugar de sua esposa, de sua ômega. seu três filhos estavam ali, um em seus braços desmaiados, o outro em uma cama de hospital muito machucada e o último havia acabado de perder seu neto. por que ele estava vivendo nesse inferno?

-me tire desse inferno! eu prefiro morrer a perder minha família. Eu não aguento mais, mas estou fazendo meu impossível! que tipo de genitor machucaria seus filhos ou sua própria esposa em busca de ficar bem? minha vida não é só minha, mas sim deles. Eu fiz oque de errado? naru, meu filho... porquê você fez isso no seu corpo? eu tentei fazer de tudo pra suprir tudo o que você precisava. o que você queria? um amor? uma família? me perdoem meus filhos! eu não deveria ter feito vocês passarem por tudo isso. ~chorava enquanto balbuciava desesperadamente~ por quê eu não notei sobre os cortes dele? eu sou tão ruim assim?

-pa-pai a culpa não é sua. sabe... a vida nunca é fácil, ela se resume em colinas, eu sou uma colina que não soube crescer. eu não sinto que eu preste ou que alguém um dia possa gostar de mim. é como o sasuke disse, se eu me jogar da colina, do prédio ou do que quer que seja, vocês choram apenas três dias e passa. a vida é assim! não há luto que dure uma eternidade, é impossível. mas eu te amo, eu amo vocês! eu amo minha família.

- me perdoa! você só tem 17 anos, e eu fiz você passar por tudo isso. como você consegue me chamar de pai? como você pode dizer que me ama? a culpa não é minha?!

- não! a culpa é minha. ~falou sasuke~

.


.


.


.

EAIII GOTARAMMM?

DEIXEM NOS COMENTÁRIOS

Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -Onde histórias criam vida. Descubra agora