capítulo 17

507 27 1
                                    

shisui

-eu vou, eu consigo. itachi, sasuke, vamos resolver isso logo! se não resolvermos logo, seremos eliminados caso ele fique sabendo que estamos escondendo algo tão sério deles! ~falo em um certo tom de medo, eu estou sentindo algo me rasgar por dentro, as vezes queria ser tão corajoso quanto o itachi ou o sasuke, se eu fosse alfa eu herdaria essa coragem?~

-omega, eu sei que você está apreensivo, mas vai dar tudo certo! depois que a gente sair dessa situação nós vamos limpar toda essa bagunça e nunca mais nos envolveremos com eles. mas se você não nos ajudar agora vamos morrer!

-alfa, eu confio em você, espero que entenda que eu não estou com medo, afinal eu posso ser um omega lúpus, mas não sou medroso!  você sabe o por que eu trabalho como médico e estrategista, você sabe que eu penso em todas as possibilidades e arrumo uma forma de sair delas, então essa é minha apreensão, entende? ~tento falar o mais rápido possível~

-eu sei amor, eu sei disso, vamos, não temos tempo!

-eu sei que você está apreensivo shisui, mas cala a boca e vamos resolver a porra dessa bagunça. Estou cansado desse inferno. vamos! logo! antes que eu mesmo me estresse e mate eles! ~fala sasuke em um tom ameaçador ~

nesse exato momento estou correndo ao quarto em que gaara está, preciso fazer fazer isso, acima de tudo, eu sou um uchiha e mesmo que eu morra tentando e não valesse de nada, eu estou fazendo a minha verdadeira vitória, pelo menos estou tentando.

-gaara, estamos com problemas! Fugaku apareceu aqui, estamos fudidos ~falo baixo mas deixando claro o meu desespero ~

-Eu estava sentindo uma presença estranha, mas não sabia que era dele ma- ~ interrompo, pois não tenho muito tempo, eu realmente estou assutado!~

- presta atenção! Eu tenho necessariamente 10 minutos. O itachi provavelmente já resolveu o resto e deve está trazendo minha roupa aqui. Ele vai soltar os feromônios para você ficar com o cheiro dele e o fugako não perceber, o Naruto está com o Sasuke. O fugaku passou aqui de última hora pra avisar que vamos sair, temos 9 minutos AGR! ~falo ansioso~

- fudeu! O obito e o dei estão vindo, e AGR? Estamos fudidos! ~fala com o ar faltando~

- eu já falei com eles, já arrumamos um jeito. Shisui, vá se arrumar, sua roupa está em cima da cama, você tem 6 minutos! ~fala itachi encostado na porta~

-estou indo. ~fala confuso ~ Gaara, não precisa ficar com medo, não se esqueça, eu também sou ômega, eu sei exatamente o que você está sentindo. ~ falo me deixando sair da porta~

-gaara, vou ficar esses 5 minutos e meio aqui e com você para lhe passar meus feromônios, para você cheirar a mim e ninguém perceber. Quando acabar, você vai pro quarto onde Naruto está pra ficar observando ele. Pode ser?

-p-pode!

Itachi on

Pra meus feromônios ficarem nele, de forma de se torne o cheiro dele, irei pedir para ficar mais perto, podemos dizer abraça-lo.  Não sei se ele vai concordar, até por que estou apenas com um blazer e sem nada por baixo, apenas o blazer com um botão. A presença dele me fez sentir falta desse cheiro, mas eu sei, eu sei que eu amo o Shisui. Ele é meu passado! Não vai ser meu presente e nem futuro! O meu presente e futuro é o sui, o meu ômega.

 Ele é meu passado! Não vai ser meu presente e nem futuro! O meu presente e futuro é o sui, o meu ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- ga, posso te abraçar? Pro cheiro ficar mais forte?  ~pergunto meio apreensivo, esperando um não~

- não, acho melhor não! Você namorar o sui e apesar de conhecer pouco ele, posso sentir que realmente gosto dele, como ômega eu não gostaria de ver MEU ALFA abraçado com outro! ~fala sério e ríspido, sinto um arrepio quando eu fala MEU ALFA, não sei por quê. Mas tenho certeza que amo o sui! Sim! Eu amo o sui~

- sim, tenho plena consciência, mas oq podemos fazer? Ele sabe que teremos que fazer isso. Eu até pensei em pedir para ele, mas mesmo assim o cheiro dele é de ômega, não se misturaria 100% com o seu! ~falo~ posso ao menos ficar do seu lado? ~por que sinto que essa minha última pergunta não foi apenas no sentido de ficar do lado nesse momento?~

-p-pode, mas não chega muito perto. ~fala meio corado, sento do lado dele encostando minha mão na sua cintura e sentindo um arrepio no corpo. Talvez por que em muito tempo eu não o tocava de forma intencional.~

- i-itac- ~interrompo já sabendo o que ele iria falar~

- para de falar um pouco, sua cara está deplorável, você está cansado! Por que não se permite descansar do meu lado? Já estamos já chuva, vamos nos molhar, encosta a cabeça em meu ombro e dorme nesses 3 minutos e meio. Ah, o obito já chegou, o Deidara vai vir direto pra cá quando sairmos, deixaremos segurancas betas na porta para não deixarem nenhum uchiha entrarem. Vocês estarão seguros por enquanto. A minha mãe já está aqui também, por isso preciso que meu cheiro fique em você! Ela tem um ótimo faro, assim como meu pai!  ~falo explicando~

- tanto faz! Fica parado e não me acorda!  ~ fala de dorma indiferente ~

-ta bom, foguinho!

Gaara on

As coisas estão acontecendo muito rápido, eu sou verdadeiramente assustado. Eu me sinto tão perdido.
Até alguns dias atrás estávamos saindo para dar um volta, encontramos os uchihas, o Sasuke fez merda, Naruto fugiu, obito e Deidara se encontraram, eu e o Ita também, Naruto quase se matou, e eu aqui, sem fazer absolutamente nada! O que eu estou fazendo? Será que eu realmente sou útil? Será que eu sirvo para fazer alguma coisa? Será que eu sou bom o suficiente? Meu deus, eu não aguento mais!
E agora? Estou aqui, deitada no ombro do meu ex namorado de muito tempo, agora ele tem um ômega e é muito feliz com ele. E eu aqui! Eu me sinto tão enojado. Não dele, até por que ele não tem culpa, mas sim de mim. Eles tem razões de odiar minha família! Olha o que fizemos com eles. Depois de pensar nisso, logo adormeço.

-gaara, preciso ir, tenho apenas um minuto, saiba que eu realmente amei você naquela época e não guardo mágoa pelo o que sua família fez a minha, vocês não tem culpa, mas infelizmente acabou nos separando, não tínhamos nada haver, mas mesmo assim pagamos por uma dívida que não é nossa. Agora eu tenho meu ômega, e sim eu o amo muito, mas você está mexendo com meu coração de uma forma que não sei explicar. Talvez, muito provavelmente é empatia, tenho certeza que eu amo o Shisui. Mas você... ~me sinto ser interrompido pelo sasuke~

-itachi! Vamos! Temos um minuto, obito, fugaku, Mikoto e Shisui já estão lá em baixo, só falta nos dois! O obito já resolveu o assunto com o dei, ele vai vir logo depois de sairmos. Vamos logo!

Sinto minha cabeça colo encostando em outro algo macio, que tenho certeza de que não é mais o ombro dele. Mas mesmo assim, é melhor deixa-lo ir. Itachi Uchiha, nunca duvide do meu amor naquela época, eu realmente te amei de todo o meu ser!
Por favor meu antigo amor, nunca que esqueça disso.
Eu nunca menti pra você, em todos esses anos eu nunca lhe mal disse.
Muito pelo contrário, eu sempre pensei o melhor de você, eu sempre lhe achei aquele que me fez acreditar no amor e aquele que me tirou da escuridão em que eu vivia. Eu eu te amo Ita, mas não como antes eu acho, eu aprendi que agora eu não posso mais ser protegido por você, minha vez passou, agora é a vez de Shisui.  Ame ele, ame ele de todo o seu ser! Até que você não aguente mais! A ponto de matar e morrer por ele, ele sim merece todo o amor que você dá.

.
.
.
.
.
.

EAEEEE, GOSTARAM????

DEIXE AQUI NOS COMENTÁRIOS -------->>>

CASO QUEIRAM DAR IDEIAS É SO MANDAREM ❤️

Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -Onde histórias criam vida. Descubra agora