capítulo 20

343 25 1
                                    

COM OS UCHIHAS

-vocês vão se arrepender de ter invadido aqui ~fala madara~ nem em dias especiais nos podemos ficar sem nos envolver nisso, que chato! ~madara dá o primeiro disparo, mas mesmo assim não pega em ninguém~

- tem certeza Madara? ~fala em um tom ameaçador~

- se ele tem ou não que se foda ele e a opinião dele, mas vamos só resolver isso logo! ~fala obito já estressado~

- Por que vocês invadiram aqui? ~fala Itachi calmamente, segurando uma Glock apontada para o chão~

- por que eu deveria falar? ~fala dando um disparo em direção ao mesmo~ não seria chato saber meus motivos? Vocês tem que tomar cuidado com os inimigos de vocês, se não conseguirmos tocar em vocês, vamos fazer com o que vocês sofram bem mais e pra isso não vamos precisar tocar em vocês, vamos fazer exatamente o que fizeram com a sua filhotinha.~

- CALA BOCA SEU FILHO DA PUTA, EU NÃO ADMITO QUE O NOME DELA SAIA DESSA BOCA DE MERDA ~Fala Obito em sua voz de comando~ eu vou te mostrar a verdadeira dor  ~completa jogando a arma longe e indo de encontro co@ homem que havia falado de sua filhote, nesse exato momento um trilhão de coisas passavam na cabeça do mesmo já que depois que eu voltou a ver o loiro as coisas sempre lembravam dele. Fazia séculos que ninguém falava deles e nem de sua filha, mas derrepente parece que eles eram o centro. Mesmo com seus pensamentos, não deixou com o que o obito não rasgasse a garganta desse homem e o melhor, com as próprias MÃOS.

- Obito, se controla. ~ecoa a voz de Sasuke pela primeira vez na imensa sala em que eles se encontravam~

- vocês vão morrer! ~completa algum outro homem~ vocês roubaram nossas drogas!

- caralho... Um mais impulsivo que outro? Me faça o favor né? Eu só estava descansando por enquanto, mas agora tô ficando estressado vamo acabar com essa porra logo, sim, roubamos! E se precisar roubamos novamente!  ~fala Itachi~
QUE COMECE A MATANÇA!!!

- AMALDIÇOADOS ~grita o mesmo homem~

- SIM, SOMOS e a nossa maldição vai ser matar vocês! ~fala fugaku partindo pra cima~

Tecnicamente eles não roubaram a "carga", as drogam já eram deles e eles só fizeram pegar de volta.
Uchihas não deixam quem ele querem ir embora, nunca! Jamais.
Eles são extremamente cara controladores, principalmente com seus omegas.
Nenhum deles conseguiram fugir e as consequências por fugir não são nada agradáveis.
As coisas se tornaram um pouco assustadoras agora já que sem perceber um dos  Uchihas havia uma faca cravada em sua cintura.

-MERDA! ITACHI, SAI DAI!! ~gritava Sasuke vendo seu irmão sangrar~ CHAMA O SHISUI, LOGO! ~Fala pressionando contra a ferida do seu irmão pra evitar que o sangue saísse~ 

-PORRA! Izuna, leva ele pra o Shisui. ~fala Sasuke vendo seu irmão sendo levado pelo beta~ QUE ÓDIO, EU ME SINTO TÃO ESTRANHO! VAMOS ACABAR COM ISSO LOGO! A MERDA DESSA REUNIÃO QUE ESTÁ CAUSANDO NOSSA DISPERSÃO! EU QUERO VOLTAR PRA CASA!  ~grita~

Logo partindo pra cima dos oponentes e rasgando suas gargantas sem demora.
Uma coisa em comum que todos os uchihas tinha era matar rasgando as gargantas. Por quê? Puro prazer de ver sangue espirrar.
Depois de um bom tempo logo acaba e todos se dirigem ao subsolo ondem estavam tendo a conversa e logo vê Itachi deitado no sofá com um curativo tampando sua ferida.

- Vocês não estão em condições de conversar, vamos pra casa! ~fala Mikoto saindo andando e logo parando~

- minha resposta final é que eu sou contra! Não esqueça, eu também sou líder dessa família ~Fugaku fala em um tom baixo~

- okay. ~fala Mikoto sem olhar pra trás. Logo voltando a seguir o caminho que havia parado~

-bom, também estou indo. ~fala Hashirama~ depois conversamos.

- hashir- ~ é cortado pelo mesmo~

- Madara, eu disse que depois conversamos! ~fala ríspido ~

- Me perdoa, mas eu não posso!

- não pode? Vai a merda!

- OMEGA, NÃO FALE ASSIM COMIGO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É? ~fala Madara em sua voz de comando, super irado e sem pensar aperta o corpo do mesmo, mas sente uma agustia pela marca e logo o solta e da um passo pra trás~ D-descul- ~ é mais uma vez cortado pelo senju~

- Eu sou seu ômega, o que deu a luz ao seu filhote! ~fala indo em direção ao SHISUI que chorava abaixado ao lado de itachi, segurando sua mão. Em seguida se abaixando e falando com o mesmo. ~ não chore meu amor, é assim mesmo, todos casais brigam, mesmo que eu venha a morrer um dia, eu nunca deixarei de te amar!  Esqueça o que você viu hoje, vamos para casa. ~ fala segurando o choro, em seguida olhando para Sasuke ~ sas, você poderia pegar ele e nos ajudar a levá-lo? ~fala calmamente ~

-posso sim! Vamos!

- Até você Sasuke?! ~fala Madara, enquanto via o fugaku o olhando~

- Que direito você tem? QUE DIREITO VOCÊ TEM DE FALAR COMIGO? Se eu tô de acordo ou não, não importa! Eu sei respeitar a opinião dos outros, da mesma forma que eles souberam respeitar a sua! protegendo outros ômegas e machucando o seu? Que direito você tem? ~fala sorrindo irônico ~

- você sabe que eles disseram que nós éramos ridículos. Sasuke, você não é burro, eles também desrespeitaram a nossa opinião! ~fala fugaku~

- FODA-SE! E OUTRA, NOSSA NÃO, SUA! EU ODEIO AQUELA FAMÍLIA SIM! MAS ESSA AQUI SUPERA! Essa família é um lixo! Eu posso não concordar com essa ideia de perdoar e os caralhos A4, mas eu nunca, NUNCA! machucaria meu ômega pelos pensamentos deles! VOCÊ SABE A REGRA! A ÚNICA COISA QUE ELES NÃO PODEM FAZER É FUGIR DA GENTE, TIRANDO ISSO, NÃO TEM JUSTIFICATIVA PARA MACHUCAR OS MESMOS!  ~Fala usando sua voz de comando e logo se tocando que ainda tinha ômegas na sala e baixando o tom de voz ~ vocês ainda vão sofrer! E muito!  ~encerra o assunto pegando o Itachi no colo e o revestindo com seus feromônios para evitar que o mesmo sentisse mais dores~

-obrigado Sasuke! ~agradece Hashirama~

- Não precisa agradecer, mas saiba que não estou de acordo de estar com a família deles. Mas eu vou respeitar, é a obrigação de todos!

-sui, vamos levar ele pra minha casa, vamos voltar pra lá. Tios, mãe, vocês podem voltar a sós? Eu o sui e o obito vamos levar o Ita pra lá, pois temos equipamentos para cuidar dele.

- tudo bem filho, antes de você ir, tanto você como o obito prestem atenção no que eu vou falar: Vocês podem tentar esconder coisas de mim, mas eu sempre sei. Podem sempre contar e conversar comigo. Obrigada!

- por que a senhora diz isso? ~ pergunta obito~

- vocês esqueceram que tanto eu como sua mãe somos omegas lúpus? ~fala Hashirama rindo~ meu pequeno sui, cuide bem do seu alfa, okay?

- tá certo, precisamos ir!

-me avisem quando chegar! ~fala mikoto~

-p-pode deixar! ~fala shisui~

.

.

.

.

EAE, GOSTARAM??????

DEIXEM AQUI O QUE ACHARAMMM.



Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -Onde histórias criam vida. Descubra agora