capítulo 12

611 41 6
                                    

- vou começar do início...
Eu, o naru e o dei sempre fomos muito próximos, Ou seja, sempre contávamos tudo para um para o outro, e todos nós éramos sorridentes, sem motivos para nós preocupar.
Então, eu e o dei sem querer acabamos descobrindo sobre as coisas da família, e eu sou dois anos mais novo que o dei, então eu descobri aos 8 anos. Depois de algum tempo, o dei e o obito começaram a namorar, e eu e você... Enfim! Quando eu estava com 13 anos, ou seja, no 8° ano, o naru também está lá, pois nos temos a mesma idade. Então o naru tinha um professor chamado danzou. Nesse dia eu precisei ir ao banheiro pois estava passando um pouco mal, mas era só uma dor de cabeça. Nesse meio tempo o naru continuou na sala e o danzou entrou e pegou o naru e deitou o mesmo na mesa dos professores, e assim o estuprou. Não foi por muito tempo, por que eu tinha encontrado o tio Minato e a tia kushina lá na porta da escola, então pedi para que eles entrassem comigo e falei que estava me sentindo um pouco mal, então quando chegamos na sala, vimos o danzou tentando marcar o naru, e o naru já desfalecido. ~baixa a cabeça, sentindo as lágrimas silenciosas escorrerem~


FLASHBACK ON

-naru, eu tô passando mal, vou no banheiro, você quer ir comigo?

-o papai já deve está por perto, ou você quer ir no hospital primeiro? Eu falo com o diretor.  Olha, vamos fazer assim, você vai indo primeiro e eu vou pegar nossas bolsas e vou correndo pra lá okay? Assim não demora tanto.  ~ fala preocupado~

-ta bom, mas vem logo!

-eu sei cabelinho de fogo.

Q.D.T  (QUEBRA DE TEMPO)

-oi tio, o senhor chegou tão rápido!! Vamos comigo lá na sala? O naru está lá, o estranho é que ele está demorando tanto.. eu precisei ir no banheiro, por que estou passando mal, estou com uma dor de cabeça muito forte.

-vamos para o hospital! Eu acompanho você até a sua sala.

(Chegando na sala)

-FILHO DA PUTA, O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? ~fala com sua voz de comando ~ EU VOU TE MATAR, VOU TE LEVAR PRO INFERNO AGORA!
GAARA, AJUDA O NARUTO!

~nisso, ele espanca o danzou e quando estava quase matando o diretor chega e impede, mas o Minato continua a usar a sua voz de mando, assim ferindo somente os alfas.~

FLASHBACK OFF

-depois disso, o naru se fechou e não conversava mais comigo e nem com o dei, com medo da gente. Então ele entrou em depressão e parou de ir a escola por um ano e meio, e os tios também me tiraram da escola por medo, então eu tbm não fui a escola. E apesar de ter entrando em uma depressão, não foi tão agressiva quando a do naru, eu entrei em depressão por me culpar por ter deixado ele e por me culpar diariamente, eu fiquei meio paranóico, eu ouvia as pessoas me julgarem.... Enfim, isso não é importante!
Depois de um tempo, descobrimos que o naru se cortava e descobrimos da pior maneira, ele cortou uma veia do pulso, e foi levado as pressas para o hospital. E depois ficou frequentando um psicólogo. Depois de intenso 3 anos e meio, saio o resultado do exame dele. E ele tem transtorno de dupla personalidade, e também infantilismo. Ele não se permitiu crescer, e apenas ficar naquela memória de quando era mais novo, no qual o mundo era pintado, o mundo era colorido. O naru quase nunca tem trocas de personalidade por causa de seu tratamento. Então depois dos psiquiatras e psicólogos ele começou a ficar mais "soltinho" com a gente. E aos poucos foi começando a conversar com a gente de novo. Mas apesar disso, ele não saia do quarto, não saia de casa. Nesses 3 anos e meio que ele frequentava o psicológo, ele também surtou e decidiu voltar a escola. Os tios tentaram impedir, acabaram deixando. Então ele ia comigo para a escola e depois ia ao psicólogo.

-nossa... Que coisa complexa, mas gaara, eu prometo! Eu prometo a você que eu vou matar o danzou! ~ fala sentindo ódio~

-tem mais uma parte. Depois de muito tempo o naru aceitou ir comigo e o dei ao shopping, mas qua do chegamos lá o danzou nos seguiu. E quem nós salvou foi o seu irmão, o obito.

-sim, ele falou por alto essa parte. Mas eu te prometo gaara. Eu juro por tudo!

-vou confiar em você! Obrigado, obrigado por tudo!

-bom, já estamos aqui mesmo, podemos dormir? Eu realmente estou cansado, não se preocupe eu não vou fazer nada.

-eu sei que não, mas e o naru? É melhor eu ir! Eu sinto muito, mas eu vou! Eu não vou o deixar por uma 2 vez. ~fala baixo~

-ta bom então, vamos!

COM Deidara e Óbito
🔞🔞 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
OBS: +🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

- dei, eu posso? ~fala se referindo a deitar ele na cama~

-p-pode, m-mas...

-esquece eles. Eu necessito de você, eu preciso de você.

~deita o dei na cama, subindo em cima dele e o beijando em cima da sua marca, ambos sentindo seus corpos mutuamente se arrepiarem.  E cada vez mais e mais o obito descia seus beijos e chegando na barriga, ele coloca a mão e o dei sente como se tivesse descendo uma descarga elétrica em si, a cada beijo do obito o dei gemia como se não houvesse amanhã, enfim chegando ao local que o óbito queria. Começa a masturba-lo com sua boca e assim o dei gemia cada vez mais e mais.

-o-obito, m-mai-s. A-amor, eu, eu q-quero você d-dentro de mim.

-você continua sem paciência né baby? ~fala virando o dei bruscamente de costas e enfiando dois dedos dentro do dei e fazendo movimentos tesoura, para preparar o mesmo e cada vez que eu dei sentia isso ele gemia, gemia tanto que sua entrada já estava toda molhada.

-vou entrar agora viu baby?

-p-para de f-falar e vai l-logo!

Sem mais avisos prévios e sente que estava no paraíso, ele realmente sentia falta daquilo. Por que seu loirinho sabia fazer isso como ninguém.

- P-PORRA DEIDARA C-COMO VOCÊ C-CONSEGUE SER TÃO G-GOSTOSO? E-EU AMO O JEITO QUE VOCÊ G-GEME M-MEU NOME. E-EU A-AMO E-ESTÁ D-DENTRO DE V-VOCÊ. -fala finalmente gozando-

-OWNN- O-OBITO  ~joga a cabeça pra trás, sentindo o êxtase de ter o que ele mais desejou por anos.
Depois de vários rounds, Deidara finalmente chega ao seu ápice, gozando pela 5 vez.~

~depois os dois caem deitados na cama e o dei deitado em cima do peito musculoso do obito, ambos sentindo-se cansados, mas ao mesmo tempo sentindo o êxtase e terem as coisas que mais desejavam na vida. ~

- por mais que passe anos ou até mesmo milênios, eu sempre vou te amar, DEIDARA. Eu te amo meu ômega.

- Eu também te amo, e te amo mais que a minha própria vida. MEU alfa!

COM GAARA E ITACHI

-

cadê o Naruto? SASUKE, CADÊ O NARUTO? POR QUE SEUS OLHOS ESTÃO VERMELHOS? VOCÊ FEZ O QUE COM O NARUTO? ~fala gaara indo pra cima do Sasuke~

- NÃO SEI ÔMEGA! ~ fala Sasuke usando sua voz de comando, fazendo gaara cair ajoelhado em seus pés~


.

.

.

EAEEE? GOSTARAM?

O HOT FOI BEM PEQUENO, MAS A IDEIA ERA ESSA MESMO, JA QUE  É A PRIMEIRA VEZ DELES DEPOIS DE VÁRIOS ANOS.

ENFIMMM.

OBRIGADA POR TEREM LIDO ATÉ AQUIII!!!!

Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -Onde histórias criam vida. Descubra agora