-SASUKE, PARA! TA MACHUCANDO ELE! CADÊ O NARUTO? NÃO ME FAÇA REPETIR! ~fala usando a voz de comando, mas não machucando o gaara e sim o envolvendo com seus feromônios. O Sasuke tinha um certo receio do Itachi pelo fato de que o Itachi era quem disciplinava ele quando mais novo.
-EU NÃO SEI! ~fala indiferente~
-Por que você está assim? ~fala gaara~
-ele deve saber o que deve e não deve falar! ~fala Sasuke indiferente
-ta certo! Se alguma coisa acontecer com ele, eu vou te matar!
-eu também disse isso a ele. ~retruca sasuke~
-a diferença é que eu não sou um cão que late e não morde. Eu não ameaço, eu faço! ~sente um aperto no coração ~ ITACHI, NÃO DA TEMPO, ELE ESTÁ EM PERIGO, EU ESTOU SENTINDO ISSO, MAS... EU NÃO CONSIGO SABER ONDE.
-SASUKE? Sasuke?! ~fala Itachi, vendo seus olhos indo de um vermelho comum para o que tinha a aparência de um desenho parecido com uma flor dentro de seus olhos.~ vai, seja rápido. Não deixe que nada o aconteça.
-ele vai matar o naru Itachi, por que os olhos dele está assim? Nos precisamos ir!! ~ fala gaara desesperado~
- confia em mim, ele não vai mata-lo. ~responde Itachi~ vamos.
Naruto on
Não foi minha intenção ofende-lo, eu não queria fazer isso. Mas ele...
Ele é como todos os alfas.
Apesar de está com muito medo, reúno a única pouca força que ainda tinha e resolvo correr o mais rápido possível, como se não houvesse amanhã e graças a Deus ele não veio atrás de mim.
Mas eu acho que corri tanto e chorei tanto que nem sei onde estou mais.
Não ouço nada, apenas sinto alguém me puxar e tampar minha boca. Tento reagir e gritar, mas é inútil. Eu não acredito que vou passar por tudo isso novamente. Eu não quero passar por isso de novo.
Eu não quero!!
Começo a chorar e a sentir eles me baterem me chutarem, a ponto de que eu não estou aguentando mais de dor-olha a putinha do Naruto, ele é tão gostoso, vamos nos divertir um pouquinho?!
-com certeza! ~nesse momento jurei que ia morrer, mas eu ouvi uma voz, uma voz que eu não esperava ouvir.~
-toca! Ouse tocar nele, sem vocês tocarem eu vou matar vocês, mas se tocarem vou matar igual, mas do jeito que um uchiha mata.
-eu duvido! Vem! Vai ser dois contra um. ~desafiou~
-ta certo.
Sasuke on
Eu não consigo descrever o ódio que senti ao ver o naruto todo machucado e eles falando coisas absurdas sobre ele.
Apesar de que eu não gosto do Naruto eu odeio aqueles que se aproveitam de ômegas, então logo corro rasgando as gargantas dos mesmos mas não a ponto de matar, ele mexeu em algo meu e eu vou os fazer sofrer! Eles caem no chão sangrando e com a mão no pescoço, para garantir que eles não fossem falar nada arranco a língua deles com uma faca cega, para garantir que eles fosse sentir muita dor.
A dor da morte! Ao acabar coloco uma flor vermelha em cima de cada um e envolvo Naruto nos meus braços.
Quando percebo o Itachi e o gaara havia acabado de chegar. Percebo o olhar do gaara preocupado e horrorizado com o que estava vendo.-naru ~tenta correr até o naruto, mas o Itachi agarra ele~
Não, gaara, não! Deixa ele com o Sasuke. O sasuke não vai soltar ele agora, o instinto de proteção dele está acionado, ele não vai deixar nada e nem ninguém chegar perto dele e nem do Naruto. ~fala Itachi e de repente usa a voz de comando~ VAMOS PRA CASA SASUKE, CUIDAREMOS DELE LÁ.
AUTORA ON
Rapidamente Sasuke se transforma em um grande lobo preto com vermelho e envolve Naruto em cima de si, correndo a caminho da sua casa.
Itachi também não fica muito pra trás, logo tbm se transformando em um lindo lobo preto e branco, pegando gaara e indo também para casa.Depois de poucos minutos eles finalmente chegam e Sasuke sobre as escadas levando naruto diretamente para o seu próprio quarto, aquele em que nunca ninguém chegou a ver a cor.
Chegando no quarto, Sasuke ainda com Naruto no colo, deita ele sobre a cama e senta soltando seus feromônios para acalma-lo. Depois que percebe que Naruto caiu em um sono um pouco pesado, desce e vê o gaara e o itachi no sofá, quando o mesmo vê o Sasuke descendo as escadas, pede para que ele se sente no sofá, pois precisava conversar.
-sasuke, não sei o que aconteceu entre você e o Naruto, mas eu quero te falar uma coisa, não o machuque, ele ja foi muito machucado na vida. Não o quebre mais. Ele foi abusado a um tempo, pelo danzou, e recentemente o danzou nos perseguiu no shopping. Por sorte conseguimos sair pelos tubos de ventilação e acabamos esbarrando em seu irmão.
Peço mil perdões por está de certa forma estarmos nos envolvendo novamente com sua família, sei que vocês devem querer exterminar o clã Namikaze e o clã uzumakis, apenas por aquele acontecimento.
Não quero sujar minhas mãos de sangue, muito menos o dei e o Naruto. Mas se alguém mexer ou apresentar alguma ameaça, infelizmente teremos que o fazer. Não temos força conta o clã uchiha, eu sei que não, e se descobrirem que de certa forma e apesar da culpa não ser nossa, se descobrirem que estamos aqui eles vão nos prender. E confesso que temos medo de alguém ver nós com vocês e acharem que temos alguma coisa e virem tirar satisfações conosco. Eu agradeço a vocês os bons tempos em que ficamos juntos e ao Ita pelo nosso tempo, mas peço desculpas por dizer que prefiro morrer a ficar perto de vocês. Talvez não por que vocês são ruins ou por que não gosto de vocês. E sim por minha causa, por minha culpa, apesar de que não foi eu quem fiz aquilo, a culpa também é minha. Ela sempre é. Se eu não tivesse tomado algumas decisões na minha vida, todos estariam bem. Peço perdão, mas assim que o Naruto acordar vamos pra casa. Sem falar que deu irmão namora, não seria legal caso o namorado dele o visse com o ex. A cada dia eu tento me dizer que a culpa não é minha, mas algo sempre me diz que é! Não quero que o naru se envolva nisso, não quero que ele se machuque por minha causa, por que? Por que eu estou aqui, eu estou na mansão dos irmãos uchihas. Repito, se descobrirem, nós três estaremos acabados.
-tanto faz ~fala Sasuke e sai da sala ~-gaa, você tem que parar de se culpar! A culpa não foi sua, a culpa NÃO É sua.. ~fala Itachi o abrando~
-ITACHI, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ABRAÇADO COM OUTRO ÔMEGA? ~fala uma voz desconhecida~
-Shisui? ~fala Itachi surpreso~
.
.
.
.
.
.EAEEE GOSTARAMMMM????
POSTEI DOIS CAP HOJE, ESPECIAL 2K DE LEITORES.
MUITO OBRIGADAAAAAAAA POR TUDOOOOO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -
FanfictionVocê sabe que não pode fugir de mim, não é mesmo?! sasuke alfa naruto ômega