- ódio? como assim? por que? de mim? o que eufiz? ~pergunta apavorado~
-eu não sei. eu não sei! mas quando o obito foi me salvar naquela época, não lembro de muita coisa, mas lembro que quando ele me viu machucado, seus olhos... seus olhos haviam ficado vermelhos sangue, então ele virou um lobo grande, e matou o homem na minha frente. depois ele me pegou e me pôs nas suas costas e me levou pra casa dos uchiha. Depois de um tempo ele disse que isso acontecia quando a pessoa estava com um profundo ódio. mas nem todas as vezes que eles tem ódio eles se mantêm longe. sabe... as pessoas de perto são as mais difíceis de se enxergar. ~falou com um sorriso que logo se transformou em dor~
-você pode nos dizer mais sobre os irmãos? apesar de que eu os já vi, mas não sei muita coisa sabee.. ~diz gaara~
-os irmãos uchiha e composto por 3 pessoas, obito uchiha, tem 23 anos, não namora com ninguém, mas apesar de não namorar tem um omega, itachi uchiha 22 anos, namora com o shisui uchiha, são primos. o shisui é um omega. Acho que nunca disse que essa família é composta por lúpus, igual a nossa. e sasuke uchiha, 20 anos, também não namora. mas o sasuke fica pulando de galho em galho, sexualmente ativo. todos os dias come várias omegas. enfim
naruto on
não sei por qual motivo, mas quando ouvi ele dizer isso, senti umas pontadas no peito, enfim não deve ser nada.
-você disse que o obito tem um omega, quem é? vocês não estão mais juntos ~falou naruto~
-sim... não estamos mais juntos ~fala com uma certa amargura~ mas... ~ele tem aquela mesma marquinha de mamãe e papai~ depois que ele me salvou, nos começamos a namorar e se passaram 4 anos. eu tinha 14 anos, quando tive meu primeiro cio, então ele me trancou para o meu próprio bem, mas eu implorei pra ele ficar comigo e eu estava em sóbrio apesar do que eu estava sentindo, então nos ficamos juntos... e nós nos marcamos. então muito provavelmente ele nos ajudou no shopping por causa da marca. ele não iria se sentir em paz se não ajudasse, afinal a marca é a perfeita ligação de amor entre um alfa e um omega.
-vo-você ainda ama ele? ~pergunto com medo da resposta~
-sim, eu ainda o amo, mas o amor nos deixa fraco. então... eu só guardei em uma pasta escura no meu coração.
a vida é tão complicada assim? não consigo me imaginar amando alguém que não posso ficar junto. o quanto deve doer? por que tinha que ser assim deus? ou o que seja o responsável pelo fim. nesse mundo onde vive pessoas assim... pessoas onde matam umas as outras para conseguir chegar ao seu objetivo próprio... EGOISTAS. não consigo imaginar a dor que meu irmão esta sentindo, por que isso teve que acontecer? eu não tenho o desejo de amar ninguém, mas... como será ser amado?
-Dei... vamos esquecer isso um pouco. vamos sair.
-naru... sabe que horas são? ~gaara fala meio receoso ~
-sim, eu sei. são 23h ~não estou muito preocupado com o horário, só acho que seria ótimo sair~
-e você quer sair?! ~concordo com a cabeça~ tá, vamos falar com o papai então. ~confesso que estou morrendo de medo, mesmo assim nos 3 descemos e procuramos por papai e mamãe~ pai? mãe? ~fala o dei~
-oi filhos, boa noite! oi sobrinho, já está tarde, por que não fica pra dormir aqui? ~fala papai~ dei, você quer pedir alguma coisa?
-sim... deixa nós três sairmos? ~pela cara dele é um não~
-O QUE? NÃO! essa hora? querem morrer? ~sabia~
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? POR QUE ESSA GRITARIA TODA? AINDA EM QUE A PORCARIA DESSA CASA TEM ISOLAMENTO ACÚSTICO, SE NÃO SERIAMOS DESPEJADOS! ME FALA, POR QUE ESSA GRITARIA TODA? ~tenho medo da minha mãe, apesar de ser uma omega, é bem pior que papai~
-eles querem sair! ~fala papai em um tom de deboche~
-deixa! ~fala bem simples~ o dei vai estar la, eles não são mais crianças. pra que querer proteger tanto assim? e quando a gente morrer? como eles vão aprender a saber viver nesse mundo? como? se a gente não deixa.
-talvez.. dei, naru, ga por favor se cuidem! qualquer coisa liguem para nós okay? levem isso aqui, deve servir. ~nos dá algo parecido com um controle?~ isso é um taser. Não é muita coisa, mas se vocês apertarem nesse botão ele da choque, vocês já sabem né?
-sim, amanha voltamos!
- estão levando dinheiro? ~fala mamãe preocupada~
-sim, estamos!
autora on
eles saíram, mas depois tomaram conta de que não tinham decidido um destino. depois de uns 5 minutos o naruto deu a ideia de o dei ir numa conveniência e comprar umas bebidas, mas o dei se recusou, pois disse que eles ainda tinham 17 anos, mas o naru retrucou e disse que iam fazer 18 logo logo. depois de tanto insistirem o deidara comprou e também como estava afim de fumar, comprou um maço de cigarros.
-pronto. só vamos decidir um lugar. ~disse gaara~
-por que não vamos para um hotel? e quando chegamos lá, podemos ir ao telhado. ~diz naruto e deidara concorda~
-ao chegarem lá, fizeram o check-in e pegaram 3 suítes, mesmo que soubessem que iam acabar dormindo os três juntos, colocaram suas bolsas e subiram ao telhado.
-já são mais de 00:00, precisamos marcar o dia de hoje. 23 de julho, o dia em que saímos pela primeira vez para dormir fora de casa. meninos.. essa data quer me lembrar alguma coisa. mas.... enfim, vamos festejar!
-VAMOS!!!! ~cada um pega sua bebida e começam a beber, o dei pega seu cigarro e o acende, sem perceber que seus companheiros depois de um tempo também pegaram para fumar, quando de repente ouvi uma voz conhecida~
- fumando uma hora dessa deidara? e seus irmãos também? eles não são de menores? ~deidara congela ao ouvir aquela voz, aquela bendita voz, sentiu como se seu coração fosse voar~
-oi, sim, eles são! Mas não são crianças. sabem muito bem as consequências dos seus erros, obito.
-dei... vam-
-relaxa ai naruto, ele não pode fazer nada.
-quem disse que eu não posso? ~ele sabe que não podia, mas mesmo assim que atiçar seu omega~
- por que essa merda no seu pescoço não deixa. mas já que você pode, por que não o faz? ao invés de ficar ameaçando? idiota!
-olha como você fala comigo omega. ~fala com a voz de comando~
-OBITO! PARA! APESAR DE SENTIR A DOR POR VOCÊ USAR A PORRA DESSA VOZ, NÃO SE COMPARA A DELES! POR QUE A VOZ RECONHECE EU COMO SEU. PORRA! PARA! ~fala e sai correndo pra ajudar o naru e o gaara que estavam gemendo de dor~ o que você está fazendo aqui? puta que pariu!
-você ainda continua com essa boca suja né? hoje é aniversário do sasuke.
- e por que você está aqui? seu irmão não deveria está comendo outras betas não?
-sim, ele estava, mas entrou na boate e não quis ficar lá, também achei estranho por nenhuma omega ou beta sair de lá com as pernas bambas.
-preciso ir.
-calma dei, vamos ficar. como você disse, ele não pode fazer nada. relaxa, respira.
~depois de um tempo o dei volta a se sentar e a olhar parar baixo, pegando outro cigarro e lembrando da ultima vez que estiveram juntos~
-oh, sasuke, itachi, vocês chegaram ~diz obito, quebrando aquele silêncio infernal~
EAI, GOSTARAM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -
Fiksi PenggemarVocê sabe que não pode fugir de mim, não é mesmo?! sasuke alfa naruto ômega