capítulo 14

575 39 3
                                    

-ah, esse é o shisui? Não lembro de ter conhecido ele naquela época. Enfim, perdão pelo meu comportamento. Vou me apresentar formalmente. Prazer, meu nome é Gaara uzumaki, tenho 17 anos e estou no 2° ano do E.M. você deve está de perguntando o por que de seu namorado ter me abraçado, simples ele apenas estava me confortando. Aconteceu algumas coisas que fugiram do meu controle e ele estava apenas me ajudando. ~fala gaara de forma simple~

- UZU-UZUMAKI? Itachi, não podemos! Temos que deixá-los ir! Se descobrirem eles vã- ~fala shisui~

- é, eu sei. Mas senta aqui, vou te falar uma coisa, é sério! ~fala itachi~

- nos temos que os ajudar! Sei que não devemos, mas é o que temos que fazer. De alguma forma eles podem nos ajudar, mesmo que seja de forma negativa eles tem haver com o danzou, então podemos nos aproveitar disso e pega-lo o mais rápido possível. E depois podemos cortar laços.

- você sabe que eu odeio quando você se envolve nessas coisas, mas fazer o que? Mesmo se nós arrependermos não poderíamos nem em sonhar em ascender aos céus. Estamos condenados e fadados a irmos ao inferno pagar pelo nossos pecados. Se você tiver que fazer alguma coisa, vá, vá e faça! Não se machuque! E Gaara não ache que você vai ficar com meu namorado novamente!

- c-como você sabe?

- eu sei de muitas coisas, mas relaxa! Eu estou brincando! Mas se você tentar fazer isso... Você morre!

- como se eu quisesse esse encosto!

- como que é? ~fala Itachi indignado e ambos começam a rir~

COM SASUKE E NARUTO

Sasuke on

Não me sinto culpado, Ele foi lá por que quis! Ninguém mandou ele sair correndo. Fiz minha parte de salvar ele daquelas alfas nojentos.
Posso não gostar dele, mas não o deixaria ser estuprado por alfas. Sinto que estou estranho perto dele, uma profunda vontade de encostar nesses cabelos loiros e bagunçados, mas eu não o vou fazer!
Passo algum tempo o olhando e vejo que ele começa a se mexer, então ando rápido e silenciosamente em direção da porta.

-por que você está aqui? Já não basta? Eu quase passei por tudo aquilo de novo! ~fala em um tom irritado ~

-achei que tivesse dormindo.

- não muda de assunto idiota! Eu tô um pouco me fudendo pra o que você acha ou deixa de achar! Mas pra um alfa e um lúpus você é bem tosco!
Eu sei que você não gosta de mim, mas precisava me fazer passar por essa situação? Eu prefiro que você me mate, a eu ter que passar por essa situação.

- desculpa, idiota! ~falo e saio andando sem olhar para trás ~

NARUTO ON

Ele pediu desculpas? Foi tão estranho... Mas incrivelmente eu me senti bem, igual me senti quando o cheiro dele encobria minhas narinas.
Eu não sei o que é, mas ele me faz sentir bem, ao invés de sentir medo. Me faz sentir que ele não vai me matar. Mas eu não posso confiar nele! Eu nunca vou poder confiar em ninguém. Minha vida já é um lixo, uma escória, na verdade nem só a minha vida que é assim, eu mesmo sou assim.
Mas enfim, esse é mais um dia em que meu pico de ansiedade está lá em cima, então saio correndo procurando algo que possa me acalmar ou seja, algo perfurante, sinceramente, podem achar que é drama, mas pra passar por aquilo, sentir alfas tocando em mim, eu prefiro morrer! Pelo incrível que pareça o Sasuke me tocou, mas não senti nojo e nem medo. Pelo contrário, me menti bem. Mas eu não posso pensar nele, eu só tenho que...
Depois de um tempo percebo que no quarto tem um banheiro e decido ir lá, eu realmente estou decidido.
Entro no banheiro e abro algumas gavetas e vejo algumas navalhas e logo pelo uma das e sento no chão e não demora muito até eu ver sangue escorrendo de meus braços. Se eu disser que eu não sinto mais a dor física em me cortar, vocês acreditam? Não? Então pode acreditar!

- M-MERDA! E-eu cortei u-uma veia. O que eu faço? Finalmente terei a morte em que almejo?
Sinto meus feromônios ficarem bagunçados e sinto meu corpo chocar com o chão.

Sasuke on

Não posso negar que o cheiro dele é realmente bom, ele é muito cheiroso. Da vontade de voar em cima dele e te-lo só pra mim. Mas sei que nem em milênios poderei ter isso.
Enfim, tomo banho e visto uma roupa e vou descer novamente pra tomar um café preto.
Abrindo a porta do meu quarto sinto um cheiro estranho, mas não ligo. Passei pelo quarto do Itachi pra ver se o cheiro vinha de lá, mas não, não vinha. Continuo andando a frente até que sinto cheiro se aproximar e vem do quarto do Naruto.

-NARUTO? NARUTO? VOCÊ ESTÁ BEM? VOU ENTRAR! ~merda! A porta tá trancada! Vou arrombar! Por que esse filho de uma puta não me responde?~ n-naru? MERDA! MERDA! MERDA! ITACHI! ITACHI! SOCORRO! LIGA PRA O SHISUI! VEM LOGO!

AUTORA ON

Ouvindo o grito do irmão logo achou estranho pois o mesmo não costumava gritar a não ser se fosse algo que o fizesse sentir-se ansioso. Então não pensa duas vezes em subir correndo em busca do irmão. Mesmo na sala sentia o cheiro, mas não ia atrapalhar o irmão, pois sabia que o mesmo não machucaria o Naruto. Chegando lá de depara com a cena e leva um susto

- MERDA SASUKE, EU VOU TE MATAR! O QUE VOCE FEZ? ~pergunta Gaara em lágrimas ~

-EU NÃO FIZ NADA IDIOTA! SE NÃO POR QUE TERIA PEDIDO AJUDA? HEIN?! EU ENCONTREI ELE ASSIM! SHISUI O QUE EU FAÇO?

-VOCÊ ACHA QUE EU ACREDITO EM VOCÊ SEU RESTO DE ABORTO? ~Retruca gaara~

-gaara, ele não faria nada com o Naruto! Não o acuse sem provas! Olhas o pulso dele! Pelo amor de deus! ~fala itachi~

-sasuke pela ele e leva pra o quarto com os equipamentos! ~fala shisui~ se não fazermos algo rápido, ele vai morrer!

.

.

.

.

.

EAII GOSTARAM?

GENTE... VOU POSTAR UM AVISO ⚠️⚠️⚠️
POR FAVOR LEIAM! É IMPORTANTE!!!!

VOCÊS ACHAM QUE O NARUTO VAI MORRER?

DEIXEM IDEIAS AQUI!!!

Meu Mafioso || SasuNaru || ABO - EM ANDAMENTO -Onde histórias criam vida. Descubra agora