Hoje eu ía sair com a Kiara, estava esperando uma mensagem dela para confirmar, apesar de já estar pronta para sair de casa
Tudo que eu mais quero é ir sair daqui.
Agora era só esperar a hora passar.[...]
- Chegámos! — Kiara fala chamando a atenção dos amigos para nós.
- Então, você é a Scarlet? — um menino em cima do telhado da casa em construção me pergunta.
- A própria! E você?
- John B, prazer — ele responde.
- Aquele é o Pope, e aquele o JJ
— Kiara apresenta apontado para eles.Pope acena com a cabeça.
- É o que? Uma queda de três andares até lá? Tem 30% de chances de sobreviver. — o moreno fala com o amigo quando o vê se equilibrando a ponta do telhado e dando mais um gole na sua cerveja.
- Então eu pulo? — John B pergunta.
- Vai pula aí, eu atiro em você enquanto cai — Pope aponta uma furadeira em direção ao amigo.
- Aqui vai ter privada japonesa com aquecedor de toalha! — Kiara diz saindo de dentro do edifício indignada.
- Claro que vai, porque não teria?
— ouço o loiro falar pela primeira vez.- Isso era um habitat de tartarugas, mas quem liga pra elas né?
— a garota diz irónica.- Toalha fria não dá não — JJ diz sendo ignorado.
- Dá pra você não se matar? — Kiara se dirige ao amigo no telhado.
- Só não derrama a cerveja, não vou te dar outra — O loiro ameaça e na mesma hora o amigo deixa a mesma cair soltando um palavrão. Isso me faz soltar uma risada.
- Você sempre faz isso cara! — JJ resmunga.
- Gente, tem seguranças vindo!
— Aviso quando vejo uma viatura chegar.- Vamos cair fora!
- Ta na hora de ir, vambora!
- Já fugiu da polícia antes? — John B pergunta pra mim sorrindo.
Eu ia responder mas sou interrompida por JJ.
- Acha mesmo cara? Ela é uma Kook, não precisa disso. — Ele diz rindo e John B fecha a cara enquanto eu fico me perguntando o que caralhos é "Ser Kook".
- Gary, é você? Que bom que ver cara. — JJ debochaTodos começam a correr e eu apenas os sigo.
Somos surpreendidos por dois seguranças no caminho mas conseguimos desviar e entrar em uma kombi, que deve ser de um deles.
E pra fechar com chave de ouro, vemos o tal de Gary correr atrás do automóvel, ainda tentando nos pegar. Isso nos proporciona boas risadas.[...]
Estavamos agora em casa do John B conversando sobre tudo já faz um tempo. Olho no celular e vejo que já são 22:00 horas da noite e decido voltar para casa.
- O papo tá ótimo aqui mas eu preciso voltar pra casa, senão...
— sou interropida por JJ, pela vigésima vez.- Não precisa explicar, você tem que voltar pra sua vida privilegiada, caso contrário podem te confundir com um de nós e isso mancharia sua imagem, né?
- Isso foi arrogante, mas estou sem vontade pra discutir. Até mais, gente.
— Respondo ignorando aquele comentário sem noção e saindo logo em seguida.Nesse tempo com os pogues, que finalmente sei o que é pois Kiara e Pope me explicaram, percebi que o JJ não foi muito com a minha cara, mas me falaram que esse é o jeito dele e mesmo se não fosse.. não faço questão de que ninguém goste ou não de mim.
Realmente não me importo.
Só é chato os comentários desnecessários que ele decide fazer do nada. Enfim.... . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLIES - obx.
Adventure[ JJ Maybank ] Onde Scarlet, para esquecer os problemas de casa, sai em uma caça ao tesouro com seus novos amigos que fez na ilha para onde se mudou. Mas com uma mãe tão rigorosa e preconceituosa, isso só piora a relação das duas, então ela precisa...