28: Um dia ruim.

490 23 4
                                    

- Qual é o plano, o que a gente faz agora? — Kiara pergunta quando todos saiem da Kombi observando a pista dos aviões de longe, já que à volta tinha uma rede que não deixava chegar mais perto.

- Acho que a gente não pensou nisso.
— John B diz.

- Estão carregando o ouro.
— Pope avisa olhando com um binóculo e John B bufa.

- Que foi? — Kiara pergunta quando vê John B pegar o binóculos do Pope e ficar chocado com alguma coisa que viu.

- É a Sarah.

- Ela está com o Ward? — Scarlet pergunta desconfiada.

- Espera... ele está machucando ela!
— John B fala ao olhar de novo.

- Quê?

- Eles estão brigando! — John continua.

- John B, pra Kombi, agora! — Scarlet manda e John B obedece se sentando no banco do motorista enquanto Scarlet se senta do lado, no banco do passageiro.

- Ei, o que vão fazer? — JJ grita.

- Não façam nenhuma besteira!
— Pope grita também.

- Scarlet! — JJ chama.

- John B, acelera. — Scarlet fala.

- É pra já. — dito e feito.

- PARA! PAREM! — Os amigos começam a gritar desesperados mas são ignorados já que a Kombi atravessa a rede de proteção quebrando a mesma juntamente com o seu vidro.

- NÃO! O QUE ESTÃO FAZENDO?
— JJ corre atrás da Kombi mas logo os amigos o seguram.

- Eles sabem o que estão fazendo.

John e Scarlet acompanhavam o avião dos Cameron que andava devagar por causa do peso.
Logo Ward e Sarah os avistam e diferente da garota que sorri, o Cameron mais velho grita zangado.

- Saiam da pista! Saiam daí!

John acelera tentando ficar de frente para o avião na intenção de o parar.

- John B, ele não vai parar.
— Scarlet diz ficando assustada quando vê o avião se aproximando.

- Ele tem que parar! — John tentava não mostrar que estava com medo mas suas mãos trémulas entregavam o contrário.
- O JJ não vai me perdoar. — ele sussurra.

- Deus! — Scarlet grita quando faltam centímetros para serem atingidos pelo avião enquanto John B tenta se proteger e proteger a garota colocando as mãos na frente dos dois.

As respirações ofegantes dos dois amigos e as hélices do avião ainda rodando são as únicas coisas que se ouviam no momento.
Os adolescentes davam graças a Deus mentalmente por ainda estarem vivos.

- Sarah! — John grita saindo da Kombi com Scarlet atrás.

- Está tentando matá-la? — Ward sai do avião furioso.

- Devolve o meu ouro! — John B grita frente a frente com Ward enquanto Scarlet corre até ao avião encontrando a amiga descendo as escadas.

- Está tudo bem. — Scarlet sussurra abraçando a loira.

- John B, você está bem, está tudo bem? — Sarah grita para abraçar o namorado também.

- Sai de perto dele! — Ward ordena.

- Não encosta em mim!
- Não toca nela! — Sarah e Scarlet falam ao mesmo tempo.

- Gente, a polícia! — Kiara fala com Pope e JJ quando escutam as sirenes se aproximando.

BUTTERFLIES - obx.Onde histórias criam vida. Descubra agora