Kiara e Sarah tinham combinado de não falar para os meninos que o plano deles tinha dado certo, para eles não terem aquele gostinho da vitória. Mas quando Scarlet, discretamente, piscou o olho sorrindo para os três rapazes eles souberam que tudo estava resolvido.
- Olha só, eu acho que a gente devia fazer uma festa de comemoração!
- JJ fala puxando Scarlet para baixo do seu braço.- Não sei, cara... - John B murmura. Ele estava louco para continuar a "caça ao tesouro".
- Vai cara, Scarlet merece não acha?
- JJ brinca rindo.- Estou com ele, uma festa não faria mal a ninguém para dar uma relaxada antes de voltar ao trabalho.
- Pope intervem.[...]
- Amiga, você não bebe faz quando tempo? Indo com tanta sede ao pote.
- Kiara brinca ao ver Scarlet se encher de bebida.- Que saudade disso. Se minha mãe soubesse ela me mataria! - A Reese diz visivelmente bêbeda.
- Aproveita. Não é todo o dia que fazemos uma festa só pra nós. Não tem perigo nenhum com a gente.
- Kiara diz. Os pogues optaram por fazer a festa só para eles seis, sem muita gente, pois fazia tempo que isso não acontecia.- É isso que estou fazendo.
- Scarlet responde voltando a beber.- Aí John B, duvido ir agora no cais e pular na água. - JJ desafia.
- É pra já... - John B já se prepara quando Sarah fica na sua frente.
- Nem pensar mocinho, esqueceu que agora está morando comigo?
Não vai gostar de chegar em casa, levar um esporro e ser entrevistado pelo meu pai.- Sem contar que pode pegar uma pneumonia. - Pope fala observando aquilo de longe.
- E por falar nele, meu pai está mandando mensagem falando para a gente ir para casa.
- Sarah avisa.- Cara, agora tem horário pra ir para casa? São as 23:00 da noite!
- JJ tira sarro do amigo.- Cala a boca, JJ. Tenho que causar uma boa impressão... - John B fala chateado.
- Tá, vamos então. Amanhã, às 18:30 aqui no Castelo, quero todos vocês aqui. - O garoto fala antes de sair.- Cadê as bebidas? - JJ pergunta.
- Scarlet está bebendo a penúltima agora. Pega logo a última antes que ela acabe essa. - Kiara fala soltando um pequeno riso.
- Essa é das minhas. - JJ ri olhando a Reese.
- JJ? Está tudo bem, cara? - Pope pergunta preocupado.
- Como assim? - JJ questiona enquanto abre a última cerveja para beber.
- Estou ficando louco ou você não está mesmo surtando e quebrando nada? - Pope pergunta assustado e JJ faz uma cara de confuso.
- É verdade... quem te viu e quem te vê hein. - Kiara diz disfarçando que já sacou tudo.
- Não está bravo com Scarlet por ela ter bebido tudo?- Bravo? Não, são só cervejas.
- JJ responde simples.Kiara esconde o sorriso que se forma em seus lábios e olha para Scarlet que não está sequer escutando nada pois está concentrada demais na bebida.
Kiara adoraria contar isso para a amiga amanhã.- Ei, Pope. Não estou me sentindo bem, acho que bebi demais, me ajuda aqui. - Ela mente correndo para dentro de casa e Pope a segue preocupado.
- Não acha que já bebeu demais?
- JJ fala com Scarlet.- Sou forte, tipo o Hulk, eu amo ele. Me identifico. - Scarlet diz sorrindo.
- Apesar de nunca ter visto nenhum filme dele.- Deus, você está mal hein, não me parece assim tão forte.
- JJ brinca vendo o estado da garota.- Quer encarar? - A loira diz já fechando o punho.
- Não, não. Nem pensar.
- Que bom, porque você é bem fofinho... - Ela diz chegando perto do garoto apertando suas bochechas.
- Eu não te bateria.- Oh, obrigado! - ele diz meio desnorteado pela pouca distância entre eles mas não faria nada com Scarlet bêbada.
- Você é fofinha também.- Olha, eu não sei o seu nome, nem sei se te conheço MAS...
- Ela diz carregando no "mas".
Scarlet não sabia mesmo com quem estava falando na real, ela mal abria seus olhos sequer.
- Agora somos amigos. Preciso te contar um segredo! - A Reese sussurra como uma criança contando segredos para os amiguinhos.- Bom... conte.
- Você conhece o JJ?
- Ah... não estou lembrando de nenhum JJ, como ele é?
- Eu acho que ele não se chama JJ, mas ele não quer me contar o seu verdadeiro nome.
Ele é loiro e tem olhos azuis muito bonitos que fecham quando ele sorri... - ela sorri lembrando do garoto sorrindo.
- ele é um gostoso também. - ela gargalha.- O que tem ele? - JJ pergunta também sorrindo querendo saber mais.
- Eu gosto dele. Tipo, apaixonadona.
- ela ri mais.
- Mas não conta... pra NIN-GUÉM.- Não se preocupa, segredo nosso.
- JJ fala. Scarlet não podia ver mas ele estava com um enorme sorriso agora e seus olhos brilhavam.JJ Maybank também estava apaixonado por Scarlet Reese, apenas ela não via isso.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLIES - obx.
Adventure[ JJ Maybank ] Onde Scarlet, para esquecer os problemas de casa, sai em uma caça ao tesouro com seus novos amigos que fez na ilha para onde se mudou. Mas com uma mãe tão rigorosa e preconceituosa, isso só piora a relação das duas, então ela precisa...