Scarlet decide voltar pra casa, afinal, ela era rica e apesar de não ter uma boa relação com sua família ainda podia tentar algo para ajudar o amigo.
- Mãe! — ela grita ao entrar em casa.
Mãe, 'tá aqui?!- A mamãe não está. — Stella fala ao cimo das escadas.
- Decidiu voltar porquê?- Não interessa. — a loira diz simples subindo as escadas para ir até ao seu quarto.
- Sabe se ela demora?- Não faço ideia.
Scarlet não vê necessidade em responder então não o faz.
A porta de seu quarto se fecha com mais força do que a garota pretendia. Mesmo tentando não demonstrar, o que tinha acontecido mais cedo a deixou SUPER abalada.
Não era justo. Agora ela entende um pouco o porquê de JJ odiar tanto os Kooks.
Ela era rica, mas isso faria dela uma Kook mesmo?[...]
Se passou uma meia hora e Scarlet escuta a porta de sua casa fechar, o que indica que alguém entrou.
A loira vai apressadamente ao andar de baixo procurando por sua mãe que estava agora na cozinha arrumando as compras.- Oi. — Scarlet chama a sua atenção. Ela não sabia como começar, não tinha se preparado.
- Que milagre. — Jenna diz se referindo ao facto da filha estar em casa.
- Eu sei que eu não tenho passado muito aqui mas vocês não ajudam.
- Pouco me importa. E aliás, porque voltou? Já cansaram de você?
Minha filha, você bateu seu recorde.Scarlet fecha os olhos na tentativa de se acalmar para não sair brigando.
- Eu vim te pedir um favor.
- O que você quer?
- Dinheiro.
- Quê? — a loira mais velha ri.
- Você tem sua mesada e nem merece, quer mais ainda?- Só uns 25 ou 30 mil. — Scarlet diz já sabendo a resposta que ia obter.
- Vai caçar o que fazer. Não tenho tempo para as suas merdinhas não.
- Mãe, eu estou falando sério. Eu limpo tudo, cozinho, qualquer coisa. Eu faço o que for preciso, por favor.
- Garota, qual é a parte de um "não" que você não entende? É incrível como eu ensinei você e sua irmã igual e as duas aprenderam tão diferente. — Jenna começa a aumentar o tom de voz
- Quer saber, esquece. Muito obrigada, mamãe. — a Reese mais nova diz carregando na palavra "mamãe" e saindo batendo o pé dali, voltando para o quarto.
- Vamos a uma festa hoje! Dê uma bela arrumada em você. — Jenna grita para que a filha ouça.
[...]
Scarlet não estava nem um pouco afim de ir na tal festa hoje, porque sabia que teria de bancar a filha feliz na família perfeita e principalmente porque não achava certo estar se divertindo enquanto JJ estava atrás das grades. Mas quando Kiara enviou uma mensagem enorme falando que ia e dando mil e uma razões para a garota ir também, ela foi convencida.
E lá estava ela se olhando no espelho, analisando seu vestido e tentando decidir se aquilo tinha ficado muito bonito ou muito escroto. Mas ela não tinha muitas opções de vestido então nem se preocupou em trocar.Ela usava um vestido vermelho de alças que ia até o início de suas coxas.
Optou por colocar apenas máscara de cílios, um gloss e deixar o cabelo solto.- Vai demorar aí? — Stella gritou do lado de fora fazendo a irmã parar de se olhar e abrir a porta.
As duas caminham até ao carro onde já se encontrava Jenna.Dentro daquele carro, vendo vários Kooks saindo de suas casas com vestes caros e exageradamente arrumados, ela se arrependeu outra vez de ter aceitado ir.
Mas já não tinha nada que ela pudesse fazer.. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLIES - obx.
Pertualangan[ JJ Maybank ] Onde Scarlet, para esquecer os problemas de casa, sai em uma caça ao tesouro com seus novos amigos que fez na ilha para onde se mudou. Mas com uma mãe tão rigorosa e preconceituosa, isso só piora a relação das duas, então ela precisa...