Chegando na tão indesejada festa, Scarlet fica procurando os amigos, nomeadamente Kie e Pope, por todo o lado. Kiara fazia o mesmo do outro lado da mansão mas para todos os lados que elas olhavam apenas enxergavam Kooks metidos competindo por suas roupas, dinheiro e até namorados.
Ridículo. Aquilo era um pesadelo.- Caralho Scarlet, finalmente te achei. Já estava cogitando fugir daqui pensando que você não vinha.
— Kiara diz ao encontrar a amiga.- Meu Deus, isso é pior do que eu pensava!
- Isso porque é sua primeira vez aqui. — Kiara diz e revira os olhos pensando em todas as vezes que teve que ir nessa bendita festa.
- Olha, não é o Pope ali?! — Scarlet diz ao avistar o amigo que estava trabalhando ali.
- Com licença senhor, poderia me ajudar? — Kiara fala com uma voz diferente e formal o que faz com que o amigo feche a cara para olhar a pessoa que tinha falado com ele. Mas seu olhar logo muda de tédio para alívio quando vê as amigas.
- A gente não quer sujar os nossos vestidos. — Scarlet fala do mesmo jeito que a amiga falou mas agora os três riem.
- É, isso não seria bom. — o garoto responde abraçando as duas.
- Vocês são péssimas Kooks.- Você já viu tanto Kook em um lugar só? — a morena pergunta diretamente para Pope.
- Vi. No ano passado.
- É a cova do leão. — Kiara murmura
- Aí, vocês já tiveram notícias do JJ?
— Scarlet fala.- Não. — Kiara responde.
- Mas ele vai ficar bem, ele é tão resistente quanto uma barata.- É... — Pope diz evitando falar sobre, dava pra perceber o arrependimento e a culpa em seu olhar.
- É culpa minha.- Não é culpa sua. — Diz Kiara.
- Eles quase te mataram!
— Scarlet continua.- Lá vem a família mais mesquinha da ilha. — Kiara revira os olhos e fala quando vê os Cameron chegando.
Depois de várias reclamações do Sr. Heyward, Scarlet e Kiara se afastam do amigo deixando ele voltar a trabalhar e decidem só se isolar em um canto para conversar.
Mas enquanto isso, com o Maybank...
- Cara, você quer pegar a Sarah Cameron! — JJ fala para John B rindo.
- Cala a boca JJ, me escuta.
Você vai entrar nessa festa e entrega essa merda para a Sarah. Só isso.
— John B diz enquanto o amigo veste uma camisa social e uma gravata. O plano era ele se fingir de garçom para entrar.Depois de zoar bastante o amigo e ter que ouvir o plano 4 vezes para não errar nada, JJ finalmente entra na festa.
Ele procurava a Cameron por todos os cantos, com uma bandeja na mão.
Já tinham pedido vários petiscos e bebidas para o Maybank mas ele ignorou. Tudo bem que ele estava vestido de funcionário mas nunca na sua vida serviria aquela gente.- Cara, que susto. — o loiro fala quando Pope o puxa por trás.
O moreno o envolve em um abraço apertado.
- Opa, demonstração de carinho em público...
— JJ fica confuso mas logo dá um beijo na bochecha do amigo.- Cara, eu tô doente com essa história. — Pope fala finalmente.
- Tá doente? Não parece doente.
- Tô doente por dentro.
- Tá, mas isso eu já sabia.
- O Shoupe te bateu? — Pope pergunta quando repara em alguns machucados na cara de JJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLIES - obx.
Aventura[ JJ Maybank ] Onde Scarlet, para esquecer os problemas de casa, sai em uma caça ao tesouro com seus novos amigos que fez na ilha para onde se mudou. Mas com uma mãe tão rigorosa e preconceituosa, isso só piora a relação das duas, então ela precisa...