23: Quero ser seu.

636 44 26
                                    

Já eram 18:00, JJ e Scarlet esperavam pelos amigos para voltarem a casa dos Crain.
Faltava meia hora para a hora marcada.

Scarlet já havia percebido que JJ estava estranho, mas era um estranho bom já que ele não conseguia evitar sorrir toda a vez que olhava para a loira. E mais que nunca, sempre que tinha a chance puxava assunto ou colocava seu braço por cima de seus ombros, sem contar os olhares demorados que ele dava para ela que a fazia ficar extremamente fraca.

A essa hora do campeonato Scarlet já tinha certeza que sentia algo forte por JJ, não dava para esconder mais.
E o garoto também sabia que não ia aguentar por muito mais tempo sem ter Scarlet para ele o tempo todo.

- Porque você está assim? - Scarlet pergunta quando ele percebe o loiro sorrindo para ela pela 34° vez no dia.

- Assim como?

- Está parecendo o coringa. - Ela diz fazendo o garoto rir.
- Eu fiz alguma coisa ontem?
- Scarlet diz tendo noção do tanto que bebeu.
- Meu Deus, eu disse alguma coisa né?

- Sim. - ele responde simples.

- O que eu disse? - ela pergunta curiosa se sentando do lado dele no sofá.

- Nada de mais...
Só que eu era um gostoso.

- Deus... - ela diz vermelha chocada

- E que estava... passo a citar: "A-PAI-XO-NA-DONA".
- ele brinca sem tirar o sorriso do rosto e de um jeito formal que faria Scarlet rir se ela não estivesse tentando processar o que acabou de ouvir.
- Isso é verdade? - ele diz agora sério e é surpreendido com um beijo carinhoso da garota como resposta.

- Isso responde à sua pergunta?
- Ela pergunta quando os dois se separam.

- Não sei, ainda tenho minhas dúvidas. Pode responder de novo?

Ela ataca seus lábios mais uma vez mas agora tornando aquilo mais intenso. Todas as borboletas no estômago do loiro ficavam malucas quando Scarlet o beijava, tocava ou até olhava para ele.
Não tinha mais jeito, ele estava extremamente e fodidamente apaixonado por Scarlet Reese.

- Mas... e o que você sente?
- a Reese pergunta sentada no colo do Maybank separando os seus lábios dos dele.

- Eu quero ser seu.

[...]

- Abaixa, abaixa, abaixa! - John sussurra para os amigos quando os sensores da casa da Sra. Crain se acendem.

- Tá, então ela tem luzes com sensores de movimento. - Pope dizia com os olhos arregalados.

- Tá, e se a gente se mexer bem devagar? - JJ pergunta.

- Não funciona assim. - Sarah repreende.

- Ai merda, bora jogar uma pedra!
- John B fala.

- É uma ótima ideia deixar a assassina saber que a gente está aqui. - Kiara diz.

- Vocês têm uma ideia melhor?
- O Routledge questiona.

- Qualquer ideia é melhor que essa!
- É a vez de Scarlet.

- Mas e o disjuntor? Na caixa de luz na varanda. A gente brincava de pique-esconde aqui.
Quem era corajoso subia até a varanda.
Eu já vi. - Sarah conta.

- Não, você não vai sozinha.
- John B diz preocupado.

- Duvida? - Sarah provoca.

- A Crain parte as pessoas em pedaços! - JJ explica.

- Mas ela tem o quê 85 anos?
Ela mal deve estar andando.
- Sarah fala.

- Eu vou com você. - Kiara fala para a Cameron.

BUTTERFLIES - obx.Onde histórias criam vida. Descubra agora