- É perigoso demais penhorar isso desse jeito, então a nossa melhor chance é descer lá e tirar tudo. Trazemos tudo de uma vez só e guardar... sei lá, em um cofre seguro... eu não sei. Só até acharmos alguém que não nos roube.
— Pope explica andando de um lado para o outro na varanda de John B.
- Vou pensar nisso hoje à noite.
Posso preparar tudo e a gente volta lá amanhã de manhã.- Eu topo. — falam todos, menos Scarlet que no momento estava cagando para o que os amigos planejavam pois sua mente era apenas levada para o loiro dos olhos azuis.
- E o seu lance com o meu pai?
— Sarah relembra o namorado.- Merda. — John sussurra.
- Que lance? — Pope pergunta.
- Eu tenho que ir pescar com o Ward.
- Não vai buscar o dinheiro porque vai... matar peixes? — Kiara fala indignada.
- Eu tenho que ir.
- Dispensa, são 500 milhões em ouro!
— Pope fala com os olhos arregalados.- Inventa alguma coisa! — Kiara ordena.
- Eu tenho que ir, tá? Ele me salvou. Se não fosse por ele, eu iria para um lar temporário. — John B fala fazendo Sarah sorrir de lado.
- Scarlet, o que acha disso? — Pope pede a opinião da amiga.
- Scarlet? — ele chama mais uma vez vendo que ela nem sequer piscou.- Oi, oi! — a garota volta para a realidade quando Kiara estala os dedos na frente dos seus olhos.
- O que você acha disso? — voltam a perguntar.
- Ah... desculpa, eu não estava escutando. — ela murmura e Pope bufa baixo.
- Não adianta, eu tenho que ir, e é melhor a gente fazer isso de noite.
Né? — John B insiste.[...]
- Temos que terminar antes da minha entrevista para a bolsa amanhã. — Pope diz estacionando a carrinha de frente para a casa de John B.
- Tá. — Kiara concorda saindo do automóvel junto de Scarlet que só estava ali porque Kiara e Pope insistiram para ela ir. Não a queriam deixar sozinha pois sabiam que estava em um momento delicado.
- vamos manter o foco.- Vai dar certo. Temos John B e JJ dentro do poço, eu e Scarlet no alto. Você e Sarah cuidam do transporte.
— Pope reve o plano saindo da carrinha.- Pode deixar. — Kiara responde.
- Eu tenho um guincho. — Pope avisa.
- Essa lata velha aguenta tipo... 100, 150 kilos.- O que foi isso? — Scarlet fala pela primeira vez em muito tempo após o quintal ser iluminado por luzes que não estavam lá antes.
- Que merda é essa? — Kiara pergunta confusa e segue a amiga que já estava acelerando o passo para ver o que estava acontecendo.
Pope vinha logo atrás.Scarlet seguia as luzes curiosa, mas sua curiosidade passa para preocupação quando vê o loiro que estava desaparecido desde cedo dentro de uma jacuzzi se embebedando.
- JJ? — Kiara chama.
Pope a segue igualmente desacreditado, enquanto Scarlet está mais atrás sem conseguir se mover ainda.- O que você fez, JJ? — Pope pergunta.
- Tem um jato de água direto na minha bunda agora.
- Fiquem à vontade para entrar.
Saúde! — ele diz bebendo mais um pouco.- Quanto custou isso? — Pope questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLIES - obx.
Adventure[ JJ Maybank ] Onde Scarlet, para esquecer os problemas de casa, sai em uma caça ao tesouro com seus novos amigos que fez na ilha para onde se mudou. Mas com uma mãe tão rigorosa e preconceituosa, isso só piora a relação das duas, então ela precisa...