- Não vai ter jeito, irmão, a gente tem que te tirar da ilha. — JJ fala.
Já era outro dia, o grupo, exceto Sarah, estavam conversando na Kombi de John B no meio do mato, já que lá era mais difícil de os encontrarem.
- A balsa, é o único jeito. — Pope afirma.
- Sai daqui enquanto ainda pode, cara. — JJ incentivava.
- Antes de eles isolarem a ilha inteira.- Se abaixem! — Kiara manda quando são ouvidas sirenes da polícia de aproximando.
- A Sarah não vai entregar o irmão.
— Pope diz.- Você não pode ficar aqui, cara.
— É a vez de JJ.- Má notícia, a balsa fechou... e tem isso. — Scarlet avisa quando entra no carro, entregando um papel de "procurado" com uma foto do amigo.
- Pelo menos você está bonito na foto. — JJ comenta fazendo todos revirarem os olhos.
- A ilha inteira está procurando o John B agora. — Pope fala.
- É uma boa recompensa. — Scarlet diz ao ver escrito que quem encontrasse o garoto recebia 25 mil de recompensa.
- Parabéns John B, você está famoso.
— JJ brinca.- Gente, temos que pegar o barco, tem que ser pequeno, sem faróis...
— Kiara é interrompida por John.- Está no Castelo, Kie.
- A polícia deve ter muita gente lá.
— Scarlet comenta.- Tá, vamos pensar. Me dêem um segundo. — Pope pede e todos ficam em silêncio.
- JJ, o seu pai ainda tem o Phantom?- Talvez.
- Dá para chegar até à costa sem problema. — Pope explica enquanto buzina loucamente para o carro da frente andar.
- Calma! Não podemos chamar atenção! — Kiara alerta mas já era tarde demais.
- Ele está aqui, eu achei! — um homem grita batendo no vidro do carro chamando a atenção de todos, inclusive de policiais.
- Pope, liga o carro! — os amigos gritavam.
- Liga logo isso! Pope vai logo!- MEU DEUS, CUIDADO! — Scarlet grita junto a outros comentários dos amigos assustado por Pope estar conduzindo descontroladamente pelas ruas de Outer Banks batendo em tudo o que vê pela frente.
- CARA, PARA! — JJ grita.
- Esse é o melhor dia da minha vida.
— O moreno comemora.- Eu devia ser o último a dizer isso, mas cara, você não está bem para dirigir. — JJ diz.
- John B, sai fora. — Pope tem um choque de realidade. Sua voz volta ao normal e ele para o carro.
- Ele tem razão, a gente atrai os caras e você foge. Eu pego o barco e te encontro no ferro velho amanhã às 15:00 da tarde. — JJ avisa enquanto John B sai do carro e se prepara para correr o mais rápido possível.
[...]
- Ela é a única que pode liberar o John B. — Scarlet diz saindo da Twinkie. A garota tinha dirigido até casa da Sarah.
- E é o último lugar onde vão procurar. — Kiara completa.
- Olha só, espera aí. Alguém tem que ficar de vigia. — JJ diz vendo todos os amigos prontos para saltar o muro da mansão.
- Eu e Scarlet ficamos aqui... — ele puxa a garota para mais perto pela cintura.
- Vocês dois vão.- JJ... — Scarlet é interrompida por Kiara bufando.
- Que seja, vamos Pope. — Kiara puxa o amigo com pressa e logo os dois saltam o muro enquanto os restantes voltam para o carro.
Têm sido tempos complicados para todos. JJ e Scarlet não conseguiam passar um tempo juntos faz tempo a não ser quando iam dormir. Eles sentiam falta um do outro apesar de estarem sempre juntos.
- Eu não aguento mais isso.
Só queria deitar na minha cama e não sair de lá por um bom tempo. As minhas costas estão gritando.
— Scarlet reclama se ajeitando no banco.- Já está acabando. — JJ consola a garota, começando a massagear as costas da mesma.
- Eu sinto que está só começando...
— A Reese fala agora se aconchegando no peito do namorado, que para ela era bem mais confortável.Recebendo aquele cafuné de JJ, Scarlet sentia que se fechasse os olhos dormiria a qualquer momento.
- Eu te amo. — JJ sussurra.
- Eu te amo também. — Scarlet sussurra de volta se permitindo fechar os olhos por um tempo, cochilando ali mesmo.
[...]
- Com certeza ele foi pego.
— JJ falava com Pope olhando pelas janelas do The Wreck onde tinham passado a noite.- Não, já teriam parado as buscas.
— Pope explica.- Olha, a gente estava no carro.
Devem estar procurando a gente também. — Kiara, que entretanto acorda, fala.- Se a gente é fugitivo também, vamos ajudar o John B.
— Pope diz se preparando para sair do local.- Então... achamos ele antes da polícia? — JJ pergunta.
- Vou pegar o combustível para o barco. — o moreno responde.
- Toma cuidado. — Kiara pede.
- Tá bom?- A gente se vê no pier às 15h, não se atrasem. — Pope diz ignorando Kiara e saindo do estabelecimento.
Kiara e JJ se entreolham pela reação do amigo e a morena decide ir atrás dele enquanto JJ fica para acordar a namorada.
- Você precisa acordar.
— ele sussurra perto do ouvido dela que apenas se movimenta um pouco sem abrir os olhos.
Ele então decide usar outra técnica para acordar a garota.
A Reese logo começa a sorrir quando sente os lábios do loiro passarem por cada lugar do seu rosto deixando selinhos por lá.- Só mais cinco minutinhos...
— ela pede.- Eu sei que é difícil mas precisamos ir buscar o barco o quanto antes para conseguirmos tirar o John B da ilha. — JJ diz e Scarlet finalmente se levanta se sentando em um dos bancos onde dormiu.
- Que barulho é esse vindo da rua?
— Scarlet pergunta confusa ouvindo gritos.- Pope e Kiara discutindo. Nada de novo. — JJ responde.
- Bem, vamos lá. Se anima que o dia vai ser longo! — o rapaz diz se levantando e bagunçando ainda mais o cabelo da namorada.. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLIES - obx.
Aventure[ JJ Maybank ] Onde Scarlet, para esquecer os problemas de casa, sai em uma caça ao tesouro com seus novos amigos que fez na ilha para onde se mudou. Mas com uma mãe tão rigorosa e preconceituosa, isso só piora a relação das duas, então ela precisa...