Ontem dormi aqui no castelo.
Ajudei o JJ a trazer John para casa e acabei ficando por aqui.
Caso estejam curiosos, eu e o loiro não trocámos nem uma palavra.
Ele me odeia, isso é certo. Mas eu não sei o porquê.
Bom, mas isso é assunto para outro dia, porque agora temos uma reunião de emergência que o John B pediu.- Olha, eu vou cancelar... a Peterkin me disse que se eu ficar fora do mangue ela vai me ajudar com o juizado.
- E acreditou nela? — JJ pergunta.
- É, eu acreditei nela.
- Ela é policial, John B. Você acreditou na polícia? — o loiro pergunta jogando pedrinhas na grama.
- Eu só preciso ficar fora do mangue por uns dois dias e aí ela vai me ajudar! O que não me ajuda é você ser o babaca que atirou na praia.
- Sabe o que eu devia ter feito, cara?
Devia ter deixado o Topper te afogar.- É, porque o Topper ia me afogar?
- Era o que parecia. — JJ diz se levantando indo até ao amigo.
- Eles sempre vencem. Kooks versos Pogues. Eles sempre, sempre vencem! — o garoto fala com raiva se virando para mim apenas por poucos segundos.- Está tudo bem! — Diz Kiara.
- Não, não está tudo bem! Não está! Eles não querem que a gente entre no mangue. Quer dizer que tem alguma coisa de valor lá embaixo. E você sabe disso! — ele aponta para o Routledge.
- Eu sei que sabe.
E eu entendo porque você não quer ir. Você é o garoto de ouro, tem muito a perder. — ele diz para Pope.
E vocês.. Vocês já são ricas mesmo. Pra quê se arriscar? — ele fala para mim e Kiara.
- Mas eu e você, cara.. não temos nada a perder! Não temos mesmo, né?
Eu sei que não era assim para você.- Chega, não quero mais falar sobre isso. — John B interrompe.
- Não quero mais falar.- Então é isso? — JJ pergunta chegando mais perto do amigo.
- Sai da minha frente, cara. — John B se desvia voltando para casa.
- John B, me escuta! Eu tenho um plano! — JJ continua andando atrás dele e eu, Pope e Kiara nos entreolhamos.
- Você está com a chave do barco do Cameron.- Não...
- Tem um equipamento de mergulho lá. A gente pega emprestado e desce até o barco essa tarde. É isso que vai salvar você, cara.
Já viu um moleque rico indo para um lar temporário?[...]
E lá estavamos nós, seguindo mais um dos planos idiotas do JJ. Não sei porque fazemos isso, mas, por incrível que pareça, nos damos bem no final, então não importa.
- Está vazio! Trouxe tanques vazios?
— Kiara reclamava ao ver os tanques que o amigo tinha roubado.- Eu... — John B é interrompido.
- Tá, esse aqui tem um quarto. Dá pra um de nós.
- Adoro quando um plano se realiza.
— Pope diz ironizando.- Alguém aqui sabe mergulhar?
— Kiara pergunta.Eu saberia se minha mãe não trocasse as minhas aulas de natação pelas de ballet.
- É um esporte de Kooks. — JJ diz e me olha.
Bufo.
- Eu li a respeito. — Fala Pope.
- Ah legal, Pope leu a respeito então alguém vai morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLIES - obx.
Aventură[ JJ Maybank ] Onde Scarlet, para esquecer os problemas de casa, sai em uma caça ao tesouro com seus novos amigos que fez na ilha para onde se mudou. Mas com uma mãe tão rigorosa e preconceituosa, isso só piora a relação das duas, então ela precisa...