- Tá legal JJ, para aqui! — John B manda e JJ para o barco.
- Entendido, o "x" marca o lugar.
- Senhoras e senhores... vamos todos virar Kooks. — O Routledge fala e coloca o drone na água.
- Tá JJ, passa por cima. Dez segundos, noroeste.- Entendi. Dez segundos, noroeste.
- Está em 100 pés. - Kiara fala.
- 400 pés. - Scarlet diz um tempo depois.
- A maré está mudando.- JJ. Dez segundos, sul, sudoeste.
— John B dizia.
- 20 segundos a meia velocidade pro sul.- Entendido! Deixem a guia longe da hélice. — Ele avisa as amigas.
- Estamos tentando! — Kiara grita.
- 700 pés.O céu estava ficando rapidamente mais escuro que o normal, as ondas estavam ficando mais agitadas e o vento só aumentava.
Uma tempestade estava se formando.- JJ, firma o barco! — John B grita para poder ser ouvido pelo amigo.
- 900 pés. — Scarlet avisa.
- A gente vai virar na tempestade!
— Pope começa a se desesperar.- 920 pés.
- Muda pra norte, noroeste. Dez segundos!
- Pope, como a gente está? — John pergunta.- Quase lá.
- John B, a corrente está forte, a gente vai perder ele! — Kiara grita enquanto puxa a corda junto a Scarlet.
- Sul, sudoeste JJ! Força!
Mais devagar. Firme nessa posição.
— John B grita sem tirar os olhos das imagens.
- Está vendo o quê, Pope?- Nada, um mar cheio de nada.
- Era pra estarmos bem em cima dele!
- 960 pés. — Kiara afirma.
- 970, 980.- Chegou no fundo! — Pope avisa.
- JJ, um quarto da velocidade!
— John grita.
- Devíamos estar vendo alguma coisa!- Viram alguma coisa? — JJ grita da cabine do barco.
- Ah meu Deus... é o Royal Merchant!
[...]
Depois de terem a enorme decepção de não acharem ouro nenhum afundado com o royal merchant, os cinco amigos perderam totalmente o animo de continuar. Por uns momentos tinham até desistido.
Acabaram por deixar essa história de ouro pra outro dia e tirar um dia de folga.- Scarlet! — Pope chama a garota que passava do outro lado da estrada.
- Oi Pope, o que está fazendo?
- Eles já sabem.
- Quê?
- O Topper.
- Não, não sabem. O que aconteceu?
— Scarlet o olha preocupada.- Eles estavam com uma cara assim me encarando — Ele diz e imita a cara dos dois mas exagerando, isso faz a garota rir.
- Não ri, é sério!- Okay e o que a gente faz agora?
- Vamos falar com o JJ! — Pope diz desesperado segurando a mão da amiga e a conduzindo até a casa do loiro.
[...]
- Eles não sabem! - JJ rebatia.
- Eles sabem! O Rafe e o Topper estavam me encarando feio na porta do Heyward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLIES - obx.
Adventure[ JJ Maybank ] Onde Scarlet, para esquecer os problemas de casa, sai em uma caça ao tesouro com seus novos amigos que fez na ilha para onde se mudou. Mas com uma mãe tão rigorosa e preconceituosa, isso só piora a relação das duas, então ela precisa...