Todos tinham dormido no Castelo e John os acordou bem cedo para irem testar o drone que tinham roubado.
Kiara, Scarlet e John ficavam nadando e fazendo caretas na frente do objeto para que os amigos, JJ e Pope, que estavam olhando as imagens, se divertissem um pouco.
- Ei, eu gostei dessa imagem.
— JJ diz quando Scarlet vai até à superfície na frente da câmera, sem pensar. Dando pra ver toda a extensão de seu corpo.- Cala a boca. — Pope diz.
- A culpa não foi minha.
- Não era você que odiava ela?
- Ainda odeio. Mas não muda o facto de...
— JJ diz com um sorriso de canto.- Tá, entendi, chega. — Pope interrompe assustado com a audácia do loiro.
- Aí, olha... assim que a gente filmar o naufrágio, a gente leva para um advogado na cidade pra dar entrada no processo. — John B diz quando aparece na superfície.
- Isso é um absurdo, porque temos que fazer isso? — Maybank pergunta.
- Porque existe a lei de património de naufrágio. Você não pode mergulhar e tirar um monte de coisas do oceano. — Pope explica.
- Eu sei, é que... advogado é caro, mano.
- Assim que eles virem o vídeo vão trabalhar por uma parte.
— Fala Routledge.- Como você sabe tudo isso?
— Kiara questiona.- Porque o meu pai me disse um milhão de vezes.
- A correia é muito longa. Com um tempo ruim pode se deslocar muito.
— Pope continua.- Então vamos no mar calmo.
— Scarlet diz simples.- Agora tem que esperar a maré acalmar. E não vai ser hoje.
- O que vão fazer agora? Não estou afim de ir pra casa. — Scarlet pergunta olhando os amigos.
- Vou só dormir o dia todo. — John diz.
- Preciso ajudar meus pais no The Wreck. — Kiara avisa.
- Eu e o JJ vamos ajudar meu pai nas entregas. Alguém a mais não atrapalha.
— Pope fala e Scarlet olha JJ pensando se deveria ir ou não, o garoto apenas desvia o olhar. As coisas entre eles tinham acalmado mas ela ainda tinha receio que ele decidisse voltar com as provocações.
Mesmo assim ela aceitou.[...]
- Tá, vamos nos separar pra ser mais rápido. — Pope diz olhando JJ.
- A Scarlet vai com um de nós já que é a primeira vez dela fazendo isso.Scarlet olha os dois por uns segundos.
- Eu vou com você. — Diz olhando Pope.
JJ fica um pouco decepcionado mas não demonstra, claro.
E entendia o porquê da escolha dela.[...]
- Ele caiu na frente de todo o mundo.
— Pope fala em meio a gargalhadas.- Meu Deus, eu queria tanto ter visto isso! — Scarlet ri também.
- Eaí cara? Eita, pareceu kinder ovo.
O chocolate trouxe uma surpresinha. — Rafe aparece.
- Quer quanto por uma cerveja?- Não estão à venda. — o garoto diz tentando passar mas o Kook se coloca na frente.
- A gente precisa ir. — Scarlet avisa.
- Ah espera, então vocês podem dar uma para a gente.
- Rafe, sai daqui. A gente precisa entregar isso. — Scarlet pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLIES - obx.
Adventure[ JJ Maybank ] Onde Scarlet, para esquecer os problemas de casa, sai em uma caça ao tesouro com seus novos amigos que fez na ilha para onde se mudou. Mas com uma mãe tão rigorosa e preconceituosa, isso só piora a relação das duas, então ela precisa...