Já eram por volta das 23:00 da noite e eu estava chegando em casa.
Espero que todo mundo já esteja dormindo lá, não estou afim de mais brigas agora.Paro do lado de fora da casa, de frente para a porta, respiro fundo e pego minha chave para abrir a mesma.
Para minha surpresa, minha mãe e minha irmã ainda estavam acordadas, e não estavam sozinhas.
- Filha, esse é Ward Cameron, sua esposa e os seus filhos.
Vá, cumprimente eles. — Ela diz e eu passo por todos dando dois beijos em cada bochecha das pessoas ali.Primeiro o mais velho, que era Ward.
Depois sua esposa, que ainda não sei o nome.
De seguida cumprimentei os seus filhos, duas garotas e um garoto.- Prazer, Sarah. — uma das meninas diz quando eu passo por ela.
- Scarlet. — respondo.
Já vi essa garota em algum lugar, mas não sei onde.Sarah e o seu irmão pareciam ser da minha idade, espero que sejam legais.
- O que estão fazendo aqui? Sem querer ser indelicada... — pergunto.
- Negócios! Por falar nisso, esse aí é Rafe, novo namorado da sua irmã.
Olho para Stella que sorria de orelha a orelha.
- Não faz nem uma semana que estamos aqui na ilha...
— Digo confusa e vejo minha mãe fazer uma cara feia para mim.- Amor à primeira vista, muito lindo.
Agora vai pra cima, vai.
Sai daqui. — Ela diz essa última frase sussurrando só para mim.Não ligo, apenas encolho os ombros e saio dali.
- Peço desculpa, às vezes ela é meio inconveniente, puxou o pai.
Continuando... — Ouço minha mãe dizer do andar de baixo e controlo minha raiva para não voltar lá e começar uma briga, mesmo com visitas na sala.[...]
Tinha acabado de tomar banho, estava enrolada na toalha escolhendo um pijama quando ouço a porta do meu quarto abrir e tento me esconder com as minhas próprias mãos por impulso.
- Rafe? O que está fazendo aqui?
Sai daqui! — digo ao ver o garoto entrar.- Eu ia no banheiro. Acho que errei na porta mas já nem estou com vontade... — ele diz se aproximando.
- Sai daqui! O que está fazendo?
- Me falaram que sua irmã tinha uma irmã gémea, pensei em alguém igual a ela mas você é ainda mais linda.
- Nojento. — dou um tapa no garoto e corro para o banheiro dentro do meu quarto, me trancando lá.
- Vai embora! — não ouço mais nada, apenas a porta do meu quarto fechando e passos de alguém descendo as escadas, sabia que ele já tinha ido.
Me destranquei e deitei pra fora o medo que estava sentindo antes.
Nunca iria mostrar a ele mas estava prestes a chorar.Tranco a porta do quarto com medo de que ele volte, me visto e me deito.
[...]
Já estava quase dormindo quando ouço algumas batidinhas vindo da minha janela.
- O que está fazendo aqui?
— digo surpresa enquanto abro a janela para JJ entrar. Por uns momentos esqueci da nossa briga há uma horas atrás.- Pedir desculpa.
- Oi? Você?
- Não vou mentir. Eles que me pediram.
- Claro...
- Eles querem que você volte amanhã. Pra continuarmos com você, já que foi assim que começamos.
Olho para ele esperando ele falar o que eu queria ouvir.
- Olha, desculpa, tá? Pronto, está feliz?
- Feliz não seria a palavra certa, mas okay.
- Não pense que gosto mais de você agora, pelo contrário, mas vou tentar me controlar para não te xingar toda a hora.
- Igualmente. — Digo sem olhar muito para ele.
- Scarlet! — minha mãe grita do outro lado da porta.
- Merda, minha mãe, se esconde aí.
— Sussurro para o loiro.Não dava tempo dele sair pela janela, e faria barulho, então ele se escondeu debaixo da minha cama.
Abro a porta para a minha mãe.- O que foi? — digo quando ela entra.
- Olha só, eles são os caras mais ricos de figure eight, se você estragar qualquer coisa, eu te coloco para fora de casa. Era o que eu devia ter feito faz tempo mas por azar você ainda é de menor e não tem nenhum amigo aqui que te aguente para te deixar dormir sob o teto dele.
Sua irmã está namorando o filho de Ward agora, fique bem longe deles, mocinha. É só um aviso. Você ainda não viu do que eu sou capaz.Vejo minha mãe sair do quarto e eu não tinha coragem de falar nada porque sabia que JJ tinha escutado tudo.
Já pensou o quão constragedor isso é?- Pode sair. — digo fechando a porta do quarto de novo.
- Ela parece simpática. — ele ironiza mas sério.
- Ela é. — respondo sarcástica.
- Pode ir embora agora.- Com o maior prazer. Mas um perguntinha antes. Sua irmã está namorando Rafe Cameron?
- Parece que sim.
Vejo JJ me olhar pensativo e agora sei de onde conheço Sarah.
Ela é a namorada do cara que quase matou o John B afogado.
Lá se foram minhas esperanças de ter pelo menos uma amiga de que a minha mãe goste.JJ não fala nada e sai de novo pela janela.
Tenho muita coisa passando pela minha cabeça agora, mas estou cansada demais para pensar nelas.. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLIES - obx.
Adventure[ JJ Maybank ] Onde Scarlet, para esquecer os problemas de casa, sai em uma caça ao tesouro com seus novos amigos que fez na ilha para onde se mudou. Mas com uma mãe tão rigorosa e preconceituosa, isso só piora a relação das duas, então ela precisa...