Eles acabam de chegar ao barco onde as três garotas iam ficar por 24 horas.
Sarah já está com eles.- Aí Sarah, preciso falar com você a sós. — Scarlet comenta com a garota para dar início ao plano.
- Ah, claro! — a loira estranha mas obviamente não nega.
- Podemos ir ali em baixo? — Reese diz apontando para o porão.
- Tá...? — ela desconfia.
- Só não me mata, por favor. — ela dá risada e Scarlet ri também a empurrando até o local.A Reese olha para os meninos com cara de "agora é com vocês" e recebe um aceno de John B e uma piscadela de JJ.
- Meu Deus, o que está acontecendo?
— ela pensa quando percebe que sorriu com o gesto do loiro.- Eaí, o que foi? — seus pensamentos são cortados pela fala de Sarah.
- Ahm? Ah, é... o que foi? — Scarlet ainda não tinha pensado nessa parte, não tinha nada pronto.
- É que... eu estou apaixonada por John B! — foi a primeira coisa que ela pensou e logo se repreende a ela mesma por ter dito isso.
- Não, é... quer dizer...- Não, eu entendi. Eu... não sei o que falar. — Sarah falava pausadamente em choque.
- Você quer que... — ela é interrompida por Scarlet.- Não! Eu já estou superando esse sentimento... só achei que devia saber.
- Ah. — Sarah solta e fica um silêncio constrangedor.
Scarlet vira de costas batendo a palma da mão na própria cara.
- Ei, o que estão fazendo? — ouvem Kiara gritar do lado de fora.
- Abre aqui! Kiara! — Scarlet grita como no plano.
- Scarlet? — Kiara fala confusa ao ver a amiga sair dali.
- Sarah? — fala agora com raiva percebendo o que os garotos estão fazendo.
- Voltem aqui agora!- John B, o que está fazendo?
— Sarah grita também.- Eu odeio vocês! — Scarlet grita também por saber o que ia aguentar o dia todo. Em troca ela recebe risadas dos amigos.
- Eu vou matar vocês! — é a vez de Kiara.
- Não podem ir embora!
- Tem comida na cabine e o JJ deixou um beck. — Pope grita para as três escutarem
- Hidropónico! — JJ informa.
- Boa sorte, Scar! — e eles saiem.- Isso é ridículo. — Sarah murmura.
- Prefiro que afogar do que ficar aqui com você. — as duas trocavam farpas.
- Gente, vamos com calma...
— Scarlet fala mas não adianta de nada.- Beleza afunda, talvez assim você se cale. — A Cameron diz.
- Você nem sabe para onde está indo.
— Kiara fala mas Sarah parece não ligar.- Ei, não pu... já pulou. — A Reese fala suspirando e colocando as mãos na cabeça.
Seria um longo dia.- Essa garota é burra. — Kiara fala com Scarlet observando Sarah tentar nadar até ao barco dos amigos que já estava quase desaparecendo no horizonte.
- Eles não vão vir te pegar! — ela grita para a garota.- AH! — Sarah grita em desespero.
- Que foi? — Kiara pergunta revirando os olhos.
- Uma água-viva me queimou! Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLIES - obx.
Adventure[ JJ Maybank ] Onde Scarlet, para esquecer os problemas de casa, sai em uma caça ao tesouro com seus novos amigos que fez na ilha para onde se mudou. Mas com uma mãe tão rigorosa e preconceituosa, isso só piora a relação das duas, então ela precisa...