- Acharam alguma coisa? — Pope pergunta quando já estamos no barco novamente, saindo dali.
- Se achámos alguma coisa?
— JJ sorri e logo mostra a arma e algum dinheiro que roubou.Bufo ainda indignada com aquilo mas não digo nada, pois Pope e Kiara já fazem isso por mim.
- Que merda é essa? — o moreno pergunta assustado.
- Isso é sério? — Kiara questiona passando o olhar por todas as pessoas dali tentando obter uma resposta.
- Como vocês tiraram isso de uma cena de crime? — Pope continua.
- Vou perder minha bolsa de estudos..- Ei, ei — JJ chama a atenção do amigo.
- Pelo menos tem a gente.- Isso é um pesadelo.
[...]
- Quem é? — John B pergunta a uma garota aleatória na rua se referindo ao homem que estavamos vendo sendo levado em uma maca para o hospital, provavelmente já morto.
- Scoter Grubbs. Estava no mar durante a tempestade.
Olhem só a foto que eu tirei, um cadáver! — a garota diz virando o celular pra nós.- Meu Deus... — é a única coisa que falo pois começo a sentir ânsia de vómito.
Empurro o celular da garota e tento me esquecer do que acabei de ver.- Que horror... — Kiara comenta.
- Qual era o barco dele? — JJ pergunta.
- Não sei como aquele zé ninguém tinha conseguido um Grandy White novinho! Está todo o mundo procurando ele.
Ao ouvir aquilo todos nós nos entreolhamos com certeza pensando a mesma coisa.
[...]
- Tá, então... a gente não viu nada!
— Pope diz pela milésima vez.
- Não sabemos de nada!
Precisamos ter uma amnésia coletiva total.- Na verdade, o Pope está certo.
Viu? Às vezes eu concordo com você.
A gente nega, nega, nega...- A gente não pode ficar com a grana.
— Digo.- Nem todo o mundo é rico, Scarlet!
— O loiro fala sem olhar pra mim.- Ela tem razão! — Kiara me defende.
- A gente tem que entregar pra Lana Grubbs. Senão é ruim pro nosso karma.- Vai ser pior se a gente for envolvido em um crime. — Fala Pope.
- Então temos que negar!- Se isso significa que vamos ficar com a grana... então eu concordo.
— JJ diz olhando a paisagem.- Eu não concordo. — John B fala finalmente.
- Porquê? — o loiro pergunta confuso.
- Pensa bem! Você está falando do Scooter Grubbs. O mesmo cara que compra cigarro a varejo no bar do porto.
Eu vi ele pedindo dinheiro no estacionamento porque estava sem gasolina! Esse cara é um marinheiro vagabundo que nunca teve mais que 40 paus no bolso e agora ele tem um Grandy White? Sei lá..[...]
Agora estavámos tentando pescar alguma coisa. Já tinham se passado horas desde a nossa conversa no castelo mas John B ainda insistia em falar do assunto.
- Pensa você, Pope. Como esse cara desse consegue um Grandy White?
- Prostituição. — o moreno diz sem tirar os olhos da água.
- É maconha, mano. Eles passam numa boa, não tem vigilância... nunca tem vigilância durante um furacão.
- O que é que isso quer dizer, JJ?- Que são contrabandistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLIES - obx.
Adventure[ JJ Maybank ] Onde Scarlet, para esquecer os problemas de casa, sai em uma caça ao tesouro com seus novos amigos que fez na ilha para onde se mudou. Mas com uma mãe tão rigorosa e preconceituosa, isso só piora a relação das duas, então ela precisa...