O horário escolar finalmente havia terminado, estava mais do que ansiosa para sair com Brad. Assim que fui embora, rapidamente fui ao meu quarto e troquei minhas roupas, faltando 1:30 para eu me encontrar com Brad na escola. Até então fiquei mexendo no celular durante esse período e quando faltava 30 minutos para nos encontrarmos, chamei minha mãe e pedi carona até a escola. Lá vi Brad encostado no muro olhando para os lados, ele estava com uma camisa preta do Arctic Monkeys, jaqueta e calça jeans da mesma cor e um chapéu.
Oh céus como ele fica fofo de chapéu!
Deixo um beijo na bochecha e despeço da minha mãe, saindo do carro e indo em direção a ele.
-Olá! — ele me cumprimenta com um beijo na bochecha.
-Oi. — sorri tímida.
-Então vamos? — assinto e começamos a caminhar.
-Mas aonde vamos? — pergunto assim que chegamos no ponto de ônibus.
-Estava pensando em irmos ao shopping ver um filme. — ele sorri.
-Mas eu não trouxe nenhum dinheiro. — digo triste.
-Não tem problema, trouxe dinheiro suficiente para as passagens e os ingressos.
Naquele momento o ônibus chega, entramos e Brad paga as nossas passagens e fomos até o fundo, começamos a conversar aleatoriamente até o ônibus parar em nosso destino, descemos e continuamos a pé até o shopping e, no caminho, Brad entrelaçou nossos braços até lá. Assim que chegamos, fomos até o cinema e optamos por ver um filme de ação, compramos pipoca e refrigerante e seguimos até a sala. Já estava na metade do filme e me encontrava totalmente focada nele, até senti uma vontade de encostar minha cabeça em algo, tombo um pouco para o lado do Brad e rapidamente paro, voltando à minha posição normal com medo de ele não deixar. Logo, sinto o seu braço a me rodear e me puxar mais para ele, me fazendo encostar minha cabeça em seu ombro, olho-o e ele apenas sorri de volta, me fazendo sorrir também e continuamos a ver o filme normalmente.
...
Assim que o filme acabou, nos sentamos na praça de alimentação e começamos a conversar, descobri muita coisa sobre ele, como por exemplo ele se mudou para Londres com 10 anos e com medo de não conseguir fazer novos amigos e pelo visto ele se deu bem com isso, MUITO bem. Outra coisa que ele me contou é sobre seu tempo livre, o que gosta de fazer nele, que é sentar na grama do quintal e cantar, pedi a ele para um dia me levar a sua casa para eu vê-lo cantar, aliás nunca imaginei Brad cantando e deve ser a coisa mais fofa do mundo, ele sorri e diz que eu serei sempre bem vinda na casa dos Simpson.
Já estava entardecendo e resolvemos ir embora, fizemos o mesmo trajeto de antes e minha mãe se encontrava a minha espera na frente do portão da escola, fui em sua direção e entrei no carro.
-Oi mãe!
-Oi filha, o Brad já foi?
-Sim, ele foi a pé para casa.
-Por que você não o chama para darmos uma carona a ele?
Olho para trás e ele não se encontrava tão longe dali, sai e fui atrás dele.
-Hey!
-Oh, achei que você já tinha ido embora.
-Não, minha mãe ofereceu carona então vim atrás de você.
-Não há necessidade.
-Eu insisto Brad. — ele sorri e então me acompanha até o carro da minha mãe.
Lá nós entramos e decidi fazer companhia a ele no banco de trás, ele se apresenta a minha mãe e ela faz o mesmo. No caminho ficamos conversando sobre nossa tarde juntos e enfim chegamos a sua casa. Ela não era pequena, mas também não era grande; era branca e linda.
-Tchau Lottie! Tchau dona... mãe da Lottie! — ele beija minha bochecha e dá um belo sorriso a minha mãe.
-Pode me chamar de Sarah. — ela sorri de volta e ele sai do carro.
-Mas em breve poderá me chamar de sogra. — ela ri e eu a repreendo, sorte que ele está a metros de distância, demos retorno e voltamos para casa.
...
No meu quarto, estou deitada mexendo no celular com a esperança de encontrar algo interessante e em seguida sinto-o vibrar.
"Hey, como você está?"
Sorri ao ver que era Brad quem me mandou a mensagem.
"Estou bem eu acho, estou tentando me distrair com o celular"
"Então cheguei na hora certa :)"
Sorri com a sua mensagem, ele realmente chegou na hora certa e prevejo que ficarei com a bunda quadrada por ficar horas sentada no chão conversando com o meu crush.
"Então, o que achou da nossa pequena tarde junto?"
"Adorei, digo assim porque nunca imaginei passar a tarde contigo"
"Fico feliz que tenha gostado, precisamos combinar de passar a tarde juntos mais vezes"
Super concordo Brad, se pudesse eu passaria a tarde com ele todos os dias, ou melhor, passaria todas as horas da minha vida ao seu lado.
"Adoraria, quem sabe passar a tarde na sua casa ou até mesmo na minha"
"Boa ideia, aí podemos procurar alguns filmes legais para vermos juntos, comer pipoca juntos, fazer bagunça juntos, fazer qualquer coisa juntos ^^"
Como ele consegue ser fofo até por mensagem? Estou prestes a ter um ataque cardíaco via mensagem.
"Amei sua ideia e precisamos combinar logo essa tarde, estou até ansiosa ><"
Se eu acabei de mandar uma mensagem exagerada? Sim, claro, eu quando estou prestes a ter um ataque começo a falar coisas sem sentido, sou exagerada, fico nervosa, enfim, só espero que ele não tenha percebido minha ALTA felicidade pela mensagem.
"Também estou ansioso para você vir e me fazer uma visitinha : )"
Fazer uma visitinha pra ele? Como não negar.
Respondo com um emoji de um sorriso e passamos mais algum tempo trocando mensagens, até o sono me pegar e eu tirar um cochilo.
.........................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Brad (Brad Simpson)
FanfictionCharlotte tem um sonho: encontrar a pessoa certa para amar e ser amada de volta. É quando Brad se torna seu amigo, aquele que talvez seja a pessoa que irá mostrar o que é amor de verdade.