48: She Changed You

894 62 10
                                    

Brad ON

No outro dia acordei cedo para ajudar minha mãe a fazer os doces para a festa de Natal e sou surpreendido quando encontro minha irmã Natalie na cozinha. Ela passou o ano em uma viagem de negócios e nunca teve tempo para voltar para casa e me sentia feliz por finalmente vê-la.

-Então, me conta como foi seu ano enquanto estive fora. - ela pede.

Aconteceu tanta coisa, por onde começo?

-Bom, conheci uma garota fofa e descobri que ela tinha uma queda por mim e viramos amigos, eu e os garotos passamos as férias juntos como sempre fazemos, incluindo essa garota que veio conosco, esse ano parece que fiz mais amigos em relação a ano passado, James e Tristan não estavam lá esse ano e foi bem chato sem a presença deles, teve formatura dias atrás e... acho que é isso, aconteceu tanta coisa que nem vou me lembrar.

-Ainda bem que cheguei antes do natal, eu me sentiria mal se não viesse em tempo. - ela sorri. - E a Jessie como está?

-Está no mesmo ritmo de sempre, feliz.- sorrio e continuo a fazer os docinhos.

-E como vai as namoradas? - ela diz depois de um tempo e paro de fazer os doces automaticamente.

-Namoradas? Bom... nada ainda.

-Sério? Achei que você estava de namorada nova como costumava ser, tipo a cada 4 ou 5 semanas lá estava o Bradley namorando uma garota diferente. - ela ri.

-Digamos que vou mudar esse hábito.

-E qual é o milagre?

-Quem você quis dizer.- digo nervoso.

-Quem é a pessoa que está tentando te mudar?

-É a garota que ele conheceu na escola que disse que estava apaixonada por ele e agora ele também está, o nome dela é Lottie. - minha mãe apareceu na cozinha.

-Brad está apaixonado, Brad está apaixonado! - ela cantarola.- Não sei o que ela fez com você e seja o que for, ela está no caminho certo.

Faço ela parar pois eu já me sentia um pimentão, terminamos de arrumar os docinhos e colocamos eles na geladeira. Vou assistir tv e Nat avisa que vai tomar banho, procuro por algum programa na tv e acabo por assistir um filme natalino onde o protagonista está prestes a beijar sua namorada enquanto os fogos de artifício rolam no fundo da cena. Gravo essa cena em minha mente e imagino eu e Lottie nela.

-Então seu gordo, me conta mais sobre a Lottie. Como vocês se conheceram? - ela aparece atrás do sofá de repente, me assustando e senta ao meu lado.

-Bom, nos conhecemos quando uma amiga dela disse que ela gostava de mim e fui ver como ela era...

-E?

-Víramos amigos e ficávamos cada vez mais próximos, até a convidei para passar as férias de verão aqui em casa junto com os meninos e nos demos todos bem.

-Vocês devem formar uma bela gangue hein? - ela ri.

-E como, você nem faz ideia.

-E quando vocês voltaram para a escola, como ficaram?

-Estávamos evoluindo nossa amizade cada vez mais, tirando alguns desentendimentos aqui e ali, até que chega uma menina nova na escola que tenta nos afastar...

-Nossa que vaca, e o que você fez?

-Fui na dela para ela não ficar com frescura em cima da Lottie.

-Aw que meigo, protegendo a amiga de ser mordida por cobra, e depois?

-Bom... por acidente, beijei essa garota e a Lottie viu, tentou se afastar de mim e acabou sendo atropelada.

-Mas você é um monstro, credo Brad. Você e sua habilidade de afastar garotas. - ela revira os olhos.

-Enfim, ela ficou inconsciente e passei todos os dias com ela no hospital prometendo a mim mesmo que iria pedir desculpa a ela quando acordar mas... a história mudou de rumo.

-Ai meu deus lá vem. - ela bate a mão na testa. - O que você fez?

-Essa garota, a Maggie, me fez trocar a Lottie por ela no baile de formatura e em troca ela não contaria à Lottie sobre... antes.

-Antes? Antes o que?

-Depois eu te conto, mas voltando, ela acabou sendo a parceira do Connor e na formatura eu ia falar com ela sem que Maggie visse mas...

-Ô meu Deus, quantas vezes você fez besteira com ela hein?

-Maggie estragou tudo de novo e me beijou na frente de todo mundo, causando tristeza na Lottie.

-Nossa cara, se eu achar essa Maggie ai eu juro que ela apanha. - ela fica séria.

-E é por isso que pedi para mamãe ligar para a casa dela e convidar a mãe e a irmã para passarem o Natal aqui e eu aproveito e converso com ela sobre tudo.

-Depois de tanto você finalmente provou que tem cérebro ai no meio desses cachos, parabéns. - ela acaricia minha cabeça.

-Engraçadinha. - bato em sua mão e ela finge que sentiu dor e rio. - Me conta sobre você agora, como foi passar quase um ano fora?

-Foi maravilhoso, ir para a Irlanda foi tudo de bom e tirei várias fotos por lá junto com minha amiga Anna. - ela pega o celular e vai me mostrando foto por foto que ela tirou lá e cada foto tinha uma história diferente.

...

-Ei vocês dois, o almoço está pronto!

Minha mãe chama e Nat sai correndo, vou logo atrás e nos servimos todos juntos e sentamos na mesa.

-Pode começar me contando da sua viagem Natalie. - minha mãe começa.

Natalie praticamente repetiu tudo o que ela havia me dito minutos atrás, volta para a sala e pega seu celular e mostra as foto para minha mãe e contando a ela relatos de cada foto e presto atenção nas explicações por mais que ela já havia me contado.

-Brad me contou da futura namoradinha dele. - Nat diz por fim.

-A Lottie fez um grande bem na vida dele. - minha mãe dá uma garfada na comida.

-Como assim "um grande bem na minha vida"?

-Ela mudou você, você está praticamente diferente daquele Brad que pegava e trazia várias garotas aqui em casa e hoje está com objetivo de reconquistar o coração apenas de uma garota em especial. - ela sorri.

É, ela tinha razão.

-E você sabe o que vai dizer à ela?

-Sim, tenho todas as palavras guardadas na cabeça. - dou um último sorriso antes de terminar de comer.

Tudo estava planejado, só faltava o Natal chegar.

...

Olá povin!

Enrolei hoje pq eu não sabia o que escrever e quero muito postar o capítulo 50, que por acaso está pronto ^^

Até mais xx

Dear Brad (Brad Simpson) Onde histórias criam vida. Descubra agora