14: Friends

1.3K 77 5
                                    

Nos encontrávamos na mesa a degustar do delicioso almoço que minha mãe havia feito, todos se encontravam a conversar na mesa, menos eu e Lottie.

-Como está seu pé Lottie? — minha mãe pergunta.

-Ainda está meio dolorido... — ela dá um sorriso fraco.

-Eu avisei sobre o balanço, agora ela está machucada pela sua falta de atenção. — minha mãe me manda um olhar reprovador.

-Não esquenta Anne, não estou tão mal assim. Eu pedi para o Brad me empurrar mais alto, isso talvez deva ter causado o estrago do balanço. — ela diz me encarando.

Ela segura minha mão de um modo que me conforte, depois da chamada da minha mãe sinto meu rosto esquentar e faço uma cara triste, mas depois dessa ação não conseguir esconder o sorriso.

Aí é que eu noto: Lottie não havia pedido para empurrá-la mais alto, mas eu que a empurrei vezes e vezes até ele se desfazer.

Ela estava me defendendo.

-Obrigado! — sussurro em seu ouvido após ver que todos se concentravam em seu prato e tudo o que ela faz é beijar meu rosto.

Sinto meu rosto esquentar novamente.

-Então meninos, sobre aquele acampamento que vocês foram da última vez, vocês pensam em ir novamente? — minha mãe perguntou.

-Foi muito legal quando fomos e eu queria muito voltar para lá. — Connor diz entusiasmado.

-Estava pensando em levar vocês nas férias, confesso que também gostei de passar o tempo lá. - ela sorri.

-Sério tia Anne? — James encara-a sorridente.

-Sim, assim mostramos a Lottie como é a nossa vida no meio da floresta. — ela brinca e todos rimos. Lottie parece ter gostado da ideia.

-Deve ser muito legal acampar no meio da floresta, nunca tive oportunidade de fazer isso. — Lottie comenta.

-Lá é muito legal, entrar em contato com a natureza, o som dos rios... são bem calmos. — digo enquanto revivia os momentos naquele acampamentocom os meninos, já faz um tempo desde a última vez que fomos para lá e estoucom saudades já.

Terminamos nossas refeições e voltamos para a sala, ajudei Lottie que ainda estava com o pé machucado abraçando-a pelos ombros e segurando sua mão. Já na sala, os meninos conversavam entre si a respeito de algo que eu não conseguia ouvir muito bem. Ajudei Lottie a se sentar no outro sofá e sentei ao seu lado.

-E o seu pé? Está doendo muito? — pergunto um pouco preocupado, me sentiria péssimo se o pédela tivesse quebrado.

-Está doendo um pouco, o ruim mesmo é na hora de andar pois a dor incomoda um pouco.

-Desculpa por isso, minha mãe avisou que não era para empurrar muito o balanço mas havia esquecido. — lamento e mantenho meu olhar fixo no dela, mesentia péssimo por isso.

-Não há problema, ao menos foi divertido por um momento.

-Então, sobre o acampamento, nós vamos todo ano nas férias e você vai adorar.

-Mal posso esperar, nunca havia acampado antes e parece ser divertido. — ela sorri, parecia mesmo entusiasmada.

-Eu ouvi os meninos dizerem que você faz aniversário essa semana, não é? — ela assente. — Podíamos comemorar seu aniversário no acampamento, o que acha?

-Seria ótimo!

-Vou falar com a minha mãe sobre isso...

-Então meninos... — minha mãe surge na sala. — Se vocês quiserem podemos ir ainda essa semana.

Dear Brad (Brad Simpson) Onde histórias criam vida. Descubra agora