29: That Was Funny

1K 68 38
                                    

Connor ON

Ouço o despertador do meu celular tocar e bato a mão no criado mudo para fazê-lo parar e falho, tento outras vezes até cairnda cama e dar de cara com o chão.

-Merda. - resmungo e me levanto, pegando meu celular e fazendo-o se calar.

Mais um dia de aula e aqui estou eu pedindo para que as férias voltem.

Não esquenta Connor, logo logo irá se formar e não será obrigado a aturar a escola.

Isso ai subconsciente, isso ai.

Vou ao banheiro e tomo banho, quase caindo de sono no chuveiro. Termino de me arrumar e coloco meus cadernos em minha bolsa e desço a escada, encontrando minha mãe, que estava no fogão e sinto un cheiro delicioso no ambiente.

-Hey querido, fiz panquecas! - comprimento-a com um beijo e fungo perto dela, sentindo o cheiro da massa.

-Ah delícia, à escola pode esperar.
- largo minha bolsa em um canto e sento na mesa, com um prato em minha frente.

Ela coloca as panquecas em meu prato e eu as devoro o que pareceu ser segundos. Coloco o prato na pia e despeço-me da minha mãe, indo a pé até a escola.

Chegando lá vejo Bradley procurando por algo, sendo mais específico, por alguém. Me aproximo dele, que acaba se assustando.

-Hey Connor! - ele me cumprimenta.

-Hey Brad, ta procurando por quem?

-Estava procurando a... Lottie. - ele diz nervosamente.

Seria ruim da minha parte dizer que queria rir?

-Não esquenta, já já ela chega.

Como se minhas palavras tivessem um efeito mágico, Lottie surge no portão da escola com uma de suas amigas e faço sinal para elas nos verem.

-Olá meninos! - elas dizem juntas.

-Olá!

-Então... Brianna não é? - pergunto quando percebo Lottie e Brad trocando contato com o olhar.

-Sim...

-Pode me acompanhar só um segundo? - movimento a cabeça na direção dos dois e ela parece entender, aceita e me segue até uma árvore, onde observamos os dois.

...

Lottie ON

Connor e Brianna sumiram, o que achei estranho, mas não me importei tanto pois estava distraída a ter uma conversa mental com o Brad.

-Então Lottie... - ele começa. - Como vai?

-Estou bem e você?

-Também estou.

-Sabe do que me lembrei? Do meu trabalho de artes, eu preciso escolher alguém de outra sala para fazer ele. - digo de repente.

-Se quiser eu te ajudo. - ele sorri.

-Obrigada.

Ficamos em silêncio, decido encostar na árvore e ele faz o mesmo.

-Ontem estava pensando em te chamar para passar lá em casa mas... não deu. - ele diz.

-Isso é um convite para eu ir lá?

-Bom... sim, era legal passar o tempo com você e os meninos por lá e adoraria receber uma visita sua. - ele me encara.

-Sim, seria ótimo visitar você e sua mãe e eu também sinto muita falta da Jessie.

-Ela é muito fofa, ela até gostou de você.

Dear Brad (Brad Simpson) Onde histórias criam vida. Descubra agora