49: Christmas Eve

906 64 16
                                    

Lottie ON

Assim que termino de embrulhar os presentes dos meninos, olho em minha cama e o presente do Brad era o único que faltava embalar, uma camiseta branca do Artic Monkeys. Sei que ele já tem uma preta, mas como sei que ele gosta não fará mal em ganhar outra de cor diferente certo? Certo.

Embrulho a camiseta e coloco em minha cama, amanhã seria a véspera de Natal e por mais que esteja animada para a festa, me sinto nervosa imaginando mil e uma coisas que o Brad tem que me contar. Depois que Anne convidou minha mãe e irmã para passar o Natal por lá, comecei a criar vários pensamentos e inúmeras expectativas do que poderia acontecer e só de pensar minha barriga embrulha de ansiedade.

-Lottie! Vamos comer! - minha irmã grita, deixo os presentes jo meu guarda roupa e desço até a cozinha.

Lá as duas já estavam se servindo, pego um prato e sirvo a mim mesma e sento junto com elas.

-E ai, estão animadas para amanhã? - minha mãe fala de repente.

-Sim! - eu e Kate dizemos juntas.

-Eu também, será a primeira vez que iremos passar o Natal na casa de alguém e acho que a casa estará cheia, pois Anne convidou a familia dos melhores amigos do Brad. - ela diz.

-Melhores amigos? Quem?

-Tristan, James, Connor e eu.

-Connor... aquele garoto fofo que é seu melhor amigo? - Kate sorri.

-Esse mesmo.

-Não vou mentir, ele é tão fofo que dá vontade de apertar as bochechas dele. - ela faz gestos. - Acho que todos os seus amigos são fofura em pessoa.

-Você acha que não notei seu olhar no Connor como se estivesse hipnotizada por ele quando ele vinha para cá?

-E como não olhar, ele é fofo pra caramba. - rio.

Terminamos de comer e coloco os pratos na pia, lavo a louça e volto ao meu quarto, passando o resto da tarde lá.

Já havia anoitecido, estava arrumando minha cama para dormir e deixei os presentes à vista no criado mudo porque sei que vou esquecer deles. Deito na cama e deixo a luz apagada, espero o sono vir e não demorou muito para ele chegar.

...

Depois que todos terminaram a ceia, Brad pega em minha mão e me leva até um canto mais afastado das pessoas, deitamos na grama e começamos a observar o céu.

-Então Lottie, você me perdoa? - Brad diz.

-Não sei Brad eu... eu ainda estou com receio, e se você fizer tudo aquilo novamente? - ele se levanta do chão e acaba por ficar em cima de mim.

-Eu sou terrível eu sei, mas com o tempo eu percebi a importância de ter você em minha vida, meu amor por você só aumentou e depois de tudo que fiz você passar eu me sinto muito arrependido, não conseguiria lidar com você se afastando de mim e tendo em mente que sou o culpado. Eu senti tanta a sua falta e tudo o que eu mais quero é... um beijo seu.

Arregalo os olhos, fiquei chocada com tudo aquilo e não sabia o que responder. Ele aproximou seu rosto do meu e a distância entre nossos rostos era mínima.

...

She's a good girl, she's daddy's favourite
He save for harvard (he knows she'll make it)
She's good at school, she's never truant
She can speak french (I think she's fluent)

Acordo com a música do despertador e bufo frustrada, o toque estragou meu sono e ainda por cima meu sonho, ele parecia tão real...

Me levanto e faço minha higienes, hoje é véspera de Natal e também terá festa na casa da Anne e aquele sonho deixou uma parte de mim nervosa e ao mesmo tempo feliz. Desço e vejo minha mãe cuidando da casa, ofereço ajuda e começo a lavar a louça.

-Sabe Lottie, sinto que hoje sua noite será inesquecível. - ela continua a varrer o chão.

-Você acha? Por quê?

-Não sei, intuição minha. - ela para e vem em minha direção. - Na verdade, acho que algo vai acontecer entre você e o Brad está noite.

-Eu também acho, tanto que sonhei está noite com isso.

-Sério? E o que aconteceu no sonho?

-Bom, Brad me arrasta para longe do pessoal e ficamos deitados na grama... - tento me lembrar do resto. - Ele pede para eu perdoá-lo e eu fico com receio, ele sobe em cima de mim e parece que ia me beijar, mas o despertador tocou.

-Nossa, não gosto quando esse tipo de coisa acontece. - ela retorna ao que ela estava fazendo antes. - Sendo assim acho que você deveria perdoá-lo pois ele parece ser um garoto muito bom para você.

-É, também acho. - volto a lavar a louça e ficamos em silêncio.

O dia todo se baseou em arrumar a casa e deixar tudo perfeito, mesmo que passássemos o Natal fora. Era por volta de 21h e minha mãe avisa para eu e Kate nos arrumarmos, subo para o meu quarto e ouço meu celular vibrar.

Con ♡

"Que horas você vai chegar best? Já estão todos aqui. :/"

"Estou indo me arrumar, logo mais estarei ai"

Mando e vou tomar banho, coloco minhas roupas e coloco uma maquiagem simples, dou volta pela casa a procura de uma sacola para carregar os presentes dos meninos. Assim que a acho, coloco-os no mesmo, pego meu celular e começo a mexer nele até minha mãe e irmã estarem prontas.

-Você está linda mana. - Kate aparece no cômodo.

-Você também está, cadê a mamãe?

-Está descendo. - ela diz e minha mãe também se encontrava ali segundos depois.

-Vamos meninas? - assentimos e fomos atrás dela até o carro.

Ai meu Deus, quanta ansiedade.

...

Brad ON

Estava na sala junto com os meninos, James estava espionando a janela a cada dois minutos para certificar-se de que Lottie havia chegado e eu batia o pé impacientemente no chão.

Me sentia afetado pelo nervosismo.

-Nós estamos com fome e vamos lá comer ok Brad? - Tristan avisa e eu assinto. - Quando ela chegar vai lá conosco, estaremos perto da árvore.

Eles vão e vou até a janela observando a rua vazia, em instantes vejo um carro e duas garotas saírem junto com uma mulher.

Lottie havia chegado!

Corro até a parte de trás da casa e procuro pelos meninos, achando-os sentados junto de seus violões e a caixa.

-E ai? - James pergunta.

-Ela chegou!

...

Olá povin!

Esse é o penúltimo capítulo ^^ e como sou uma boa pessoa postarei o próximo mais tarde... logo mais terá a surpresa.

E obrigada por me ajudar LarissaSamara9 a fazer esse capítulo, te love ♡

Até já

XX

Dear Brad (Brad Simpson) Onde histórias criam vida. Descubra agora