Lottie ON
Na casa dos Simpsons, vejo uma pequena agitação na parte dos fundos. Eu e minha família nos aproximamos dele e vimos vários adultos a conversarem e meus amigos em um canto a conversarem. Assim que eles me vêm eles gritam e me abraçam, já Brad fica no lugar e nos olha com um sorriso triste
-Venha sentar conosco. — James me puxa.
...
Eram 23:40!
Em 20 minutos seria Natal, estávamos deitados na grama a ver o céu e as estrelas enquanto nossos pais conversavam entre si. Estávamos todos em silêncio apreciando a vista, quando Brad se levanta e pega seu violão e senta entre nós. Ele começa a cantar e tocar.
Jingle bells, jingle bells
Jingle all the way
Oh what fun is it to ride
In a horse open sleighOs meninos sorriram e não pude evitar em fazer o mesmo.
Dashing through the snow
In a one horse open sleigh
O'er the fields we go
Laughing all the way
Bells on bob tails ring
Making spirit bright
What fun it is to laugh and sing
A sleighing song tonightBrad continua a cantar e os meninos o acompanham, Tristan batucava nas próprias pernas e eu ria desses idiotas.
Oh jingle bells, jingle bells
Jingle all the way
Oh what fun is it to ride
In a horse open sleighJingle bells, jingle bells
Jingle all the way
Oh what fun is it to ride
In a horse open sleighEles terminam de cantar e eu bato palmas a rir desses figuras.
-Gostou?— Brad sorri.
-Sim...— faço o mesmo.
-Então... olha estão preparando os presentes, vamos lá meninos, Brad e Lottie não vamos precisar da ajuda de vocês. — James pisca e rimos.
Voltamos a deitar na grama a fazer a mesma coisa de antes, aquele silêncio era o momento perfeito para o Brad começar a falar, o que não demora muito.
-Como estamos sozinhos, essa é a chance perfeita para eu começar. — ele vira sua cabeça e eu encaro-o. — Vou desde o início, como eu disse a Maggie tempos atrás, eu não era totalmente como sou agora e tinha aquele hábito de "pegar" uma garota e 4 ou 5 semanas largava dela e repetia tudo, isso era à um bon tempo atrás e depois eu parei com isso. Quando te conheci e você disse que gostava de mim, eu não imaginava que seria diferente e que... talvez... poderia rolar algo além de ficar e depois eu te largava, mas ai minha visão sobre você começou a mudar pois você não era como as outras; você era você mesma, fofa, gentil, meio tímida... nunca conheci uma garota assim. Ao longo do tempo, comecei a sentir algo que nunca senti na vida, aquela sensação de ansiedade e embrulho na barriga sempre que estava perto de você e foi ai que percebi que eu estava começando a gostar de você também. Depois daquele acidente, prometi que iria te dizer tudo quando acordar mas Maggie estragou tudo e disse que seu não fosse o par de formatura dela, ela iria contar sobre o que eu pensava de você quando te conheci: "namorar" você por um tempo, te levar para a cama e depois acabar com tudo. Sim, eu tinha esse pensamento de você no primeiro dia e garanto que se eu não tivesse concordado com Maggie, ela iria te contar de uma maneira pior. Se você estiver chateada comigo ainda, mais ainda depois de eu ter te contado isso, eu vou entender pois sempre estrago tudo e eu vou acabar sozinho para sempre como Tristan disse uma vez.
Estava chocada, ele pensava aquilo de mim mesmo agindo com gentileza? Mesmo com essa confissão e também não estar acreditando, eu me senti emocionada pois, pelo que entendi bem, ele admitiu gostar de mim também e eu não podia me sentir de outro jeito. Uma lágrima escorre pela minha bochecha mas ela não era de tristeza e sim emoção. Alguém finalmente me amava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Brad (Brad Simpson)
Hayran KurguCharlotte tem um sonho: encontrar a pessoa certa para amar e ser amada de volta. É quando Brad se torna seu amigo, aquele que talvez seja a pessoa que irá mostrar o que é amor de verdade.