Dois dias depois, no meio da tarde...
Lottie ON
Abro os olhos lentamente e tento me acostumar com a luminosidade do ambiente, olho ao redor e a primeira coisa que vejo é Connor cochilando em minha cama.
-Connor, acorda! — chacoalho-o e ele se levanta, olhando ao seu redor e grita quando me vê acordada.
-Best! Meu Deus, até que enfim. — ele me abraça. — Como se sente?
-Mal... além de dolorida mas fora isso estou bem.
-Se lembra do que aconteceu?
-Sim, infelizmente. — penso antes de responder, me lembrando momentos antes do acidente.
-Olha, se você soubesse o que ele fez depois do acidente... — ele começa.
-Quem? O Brad?
-Sim, ele passou a morar aqui praticamente, conversava com você e matou aula só para te fazer companhia. — não evito em sorrir, por mais que ele tenha gritado aquelas palavras na minha cara, ele ficou comigo todo esse tempo. — Mas...
-Mas... o que? — levanto a sombrancelha.
-Eu... eu não consigo explicar para você...
-Connor o que foi? — começo a ficar nervosa.
-Quando ele me contou eu não me contive e esmurrei a cara dele, discuti com ele e tive que ser arrastado, ele entregou um papel a James pedindo para que eu entregasse a você... — ele me dá uma carta.
Encaro-o com receio e depois a carta, abro e começo imaginar as inúmeras coisas que podia estar escrita ali.
"Querida Lottie.
Estou escrevendo esta carta porque não tenho coragem de te contar diretamente e não queria te ver chorando se eu o fizesse.
Mas enfim, é o seguinte; se lembra de quando te convidei para a festa de formatura e combinamos de passar a noite juntos nos divertindo ao maximo? Sinto muito em dizer que, infelizmente, isso não irá mais acontecer...Bom, após aquele acidente fiquei muito preocupado contigo e rezei muito para que você ficasse bem, fiquei chocado pelo que aconteceu antes e depois do acidente, os meninos me confortaram ao máximo, inclusive sua mãe e irmã (ela é fofa até). Maggie me chamou para conversar e disse que eu deveria procurar outra pessoa para levar ao baile, no início achei besteira e discordei, mas depois ela me explicou mais detalhadamente o que aconteceria se eu não o fizesse e a procurei novamente para conversarmos sobre o assunto e acabei a convidado no seu lugar.
Resumindo, eu meio que te substitui.
Sinto muito por isso e sei que errei, mas como eu disse antes, minha intenção não era te magoar. Sei que neste momento lágrimas estão caindo em seu rosto e peço para que não fique chateada comigo, por mais que você tenha todo direito. Não sei se você ainda está no hospital ou já está em casa, independente de onde está espero que esteja bem.
Sinto muito por isso, te explico tudo depois.
Brad xx"
Termino de ler a carta e lentamente fecho os olhos.
-Desculpa por isso Lottie.
Começo a chorar e Connor imediatamente me abraça, sussurando um "vai ficar tudo bem" e massageando minhas costas.
-Por que ele...f-fez isso? — fungo.
-Não faço idéia Lottie, ele simplesmente disse que "não poderia mais continuar com isso" e nos deixou, depois ficamos sabendo que ele chamou a Maggie no seu lugar e acredite, eu, James e Tristan não fomos os únicos a ficar bravos com esta situação, suas amigas gritavam a ele dizendo que iria se arrepender por ter feito isso e ele ficou chateado. Maggie nem ligou para os insultos, muito pelo contrário, ela esfregou na cara de todo mundo.
-Puta do jeito que ela é, bem provável. — limpo a cara.
-Mas enfim, isso tudo vai passar e Brad vai ver que ele errou... de novo. — ele revira os olhos.
Ele sentou na cama e abraçou minha cabeça em seu peito, fazendo pequenas festas em meu cabelo.
Como ele pôde fazer isso?
-E agora? Como eu fico nessa história? — limpo o rosto.
-Eu sei que não é hora para isso mas... você podia ser meu par para o baile. — ele sorri docemente e pego em sua mão.
-Você ainda não arranjou sua parceira? — pergunto.
-Infelizmente não, todos na escola estavam de olho no Bradley. — ele olha para o chão triste, aquilo foi a coisa mais fofa do mundo.
-Aw Connor! — levanto seu rosto, fazendo-o me encarar. — Não se preocupe, serei sua parceira no baile.
-Sério? — seus olhos pareciam brilhar.
-Sim. — puxo ele para um abraço.
-Obrigado Lottie, você é a melhor pessoa do mundo. — ele diz.
-Pena que algumas pessoas não percebem isso. — suspiro.
-Não esquenta com isso, nós iremos resolver isso. — ele se levanta. — Agora vou lá avisar o médico que você acordou.
Assinto, ficando sozinha naquele quarto e aproveito para olhar ao redor, eu sempre odiei hospitais.
-Olá dona Lottie! — o doutor aparece e começa a me analisar. — como se sente.
-Eu não sei...
-O que quer dizer com "eu não sei"?
-Fisicamente me sinto bem, psicologicamente não tenho certeza. — vejo Connor vir ao meu lado.
-Não se preocupe, na maioria dos casos esses acidentes causam um trauma psicológico nas pessoas, é normal. — ele diz.
Mas acontece que eu não estava assim por causa do acidente.
-Bom vou terminar sua ficha e assim a senhorita estará liberada, ainda hoje se possível.
-Obrigada doutor. — digo e dou minha atenção em Connor assim que ele sai da sala.
-Agora que está acordada e irá para casa mais tarde, devíamos avisar sua mãe. — ele sugere.
-Ok meu celular está na minha bolsa. — aponto para a bolsa que estava encostada na parede.
Ele me entrega o celular e disco o número da minha mãe, que atende momentos depois.
-Alô
-Mãe sou eu.
-Lottie meu deus você está acordada!
-Sim mãe, poderia vir aqui? Estou morrendo de saudades.
-Sim filha. Como está se sentindo?
-Estou bem... e a Katelyn?
-Está morrendo de saudades suas, ela não para de me perturbar perguntado se você vai ficar bem. — ela ri.
-Aquela chatinha, sabia que estava com saudades. Vem logo que estou esperando vocês.
-Já estamos indo, beijo.
Encerro a chamada e coloco o telefone no criado mudo.
-E agora Connor, como será daqui para frente? — resolvo perguntar.
-Não sei e estou preocupado com o que vá acontecer nos próximos dias. — ele diz.
-É... eu também...
Aflição, medo, tristeza e raiva era tudo que eu podia sentir naquele momento desde que li aquela carta e por mais que esteja chateada com o Bradley de novo, sinto que Maggie estava totalmente envolvida dessa vez.
E de um jeito ou de outro, ela pagará por isso.
...
Att dupla pq I'm cool! ♡
Talvez a fic esteja acabando... tipo mais dez capítulos e acabou e estou pensando em algumas coisinhas para essa fic e logo logo conto para vcs
XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Brad (Brad Simpson)
FanfictionCharlotte tem um sonho: encontrar a pessoa certa para amar e ser amada de volta. É quando Brad se torna seu amigo, aquele que talvez seja a pessoa que irá mostrar o que é amor de verdade.