27: I Think I'm In Love

1K 71 44
                                    

Connor ON

-Connor, olha! - Brianna aponta atrás de mim e vejo Brad deitado no colo da Lottie com ela a fazer-lhe carinho.

Sorri com aquela cena, era esse tipo de coisa que eu gosto de ver nos dois. Sem decepções, sem afastamento, tudo calmo e os dois a sorrirem um para o outro feito bobos.

-Por que o Brad não diz logo que gosta dela? Olha o jeito que ele a olha. - uma garota de cabelo claro, que presumo ser a Ashley, diz.

-Ele é um retardado, gosta dela e além de não admitir, não sabe demonstrar e acaba entristecendo-a. - rio.

Continuamos a encara-los e eles começam a rir um do outro, sorrio e volto minha atenção as garotas.

-O que você acha que vai acontecer com eles na formatura Con? - Summer diz olhando na direção deles.

-Vai ser estilo aqueles filmes americanos, eles dançam e se divertem e no final da noite, se beijam. - digo.

-Mal posso esperar para ver esse beijo, confesso que estou ansiosa. - Ashley bate palma.

-Também estou, mas o que me preocupa é aquela esquisita da Maggie... - olho para o chão.

-É mesmo, não pensamos nisso... - Brianna pensativa.

Voltamos a olhar-los novamente e agora Brad fazia cócegas em Lottie e a mesma implorava para ele parar, o sinal toca e ela aproveita que ele estava distraído e sai correndo, ele vai logo atrás e agarra sua cintura para ela não fugir.

De repente, ele a ergue e começa carregá-la estilo saco de batata, ela grita e ouço as meninas rirem, nos levantamos e fomos atrás deles.

Lottie tampa o rosto e, a medida que passávamos pelos alunos, todos olhavam eles e riam, alguns diziam que era fofo e outros que era engraçado. Chegamos no corredor da nossa sala e Brad a coloca no chão.

-Você é um tonto sabia? - ela ri.

-Sim, eu sei. - ele a beija na bochecha. - Até a saída.

Me despeço da Lottie e das outras garotas e sigo Brad até nossa sala. Nos sentamos em nossos lugares.

-Cara, que carinho todo era aquele entre vocês no intervalo? - pergunto a ele depois que ele se arruma em seu lugar.

-Não sei, foi coisa do momento e confesso que gostei daquilo. - ele sorri.

-Então admite que gosta dela? - olho-o esperando uma boa resposta.

-Acho que sim, quero dizer, gosto muito da sua presença e aprecio o jeito que ela me trata com carinho e acho que...

-BOM DIA ALUNOS! - o professor chega gritando na sala, assustando a todos.

-Meu Deus, quanto escândalo...

-Mas o que você ia dizer? - retorno a conversa.

-Ah eu... nada, deixa para lá. - ele se vira para frente da carteira.

Seu amor por ela está crescendo.

...

Na saída vou até o armário junto de Brad, ele termina de guardar suas coisas e fecha seu armário, seguimos nosso caminho até a saída e encontramos as meninas conversando animadamente.

-Olá garotas! - grito e elas se assustam.

-Olá trompete. - Lottie brinca.

-Agora que eu lembrei, hoje era para irmos a sorvteria. - Brad lembra. - Podíamos ir agora, que tal?

Todos acenam que sim e seguimos nosso caminho até a sorveteria. Fomos até uma que ficava perto da escola e fizemos nosso pedido, assim que eles nos entregam o sorvete, pegamos o sorvete e sentamos em uma mesa.

Conversamos sobre o dia de hoje e sobre a formatura e pelo visto eu era o único ali que não tinha um par. Lottie se levantou e me abraçou, dizendo que eu iria encontrá-la.

Depois que terminamos nosso sorvete, as meninas foram para suas casa juntas e decidi acompanhar o casal para ir para casa também. Lottie e Brad estavam com os braços entrelaçados e eu decidi fazer o mesmo com ela. Quando estava perto de minha casa, solto do braço dela e me despeço dos dois, ganhando um beijo da Lottie na bochecha e um cumprimento do Brad, vou até minha casa e dou uma ultima olhada nos dois que pareciam mesmo um casal a passearem na rua.

Só falta o Brad admitir o que meio mundo já sabe.

Brad ON

Continuamos a andar até nossas casas, como eramos meio que vizinhos então morávamos perto um do outro. No caminho, cruzamos com um cachorro e ele começou a correr atrás de nós e saímos gritando pela rua e rindo, no final acabamos por despistá-lo e continuamos a andar normalmente.

-É legal ter esses pequenos momentos com você. - falo.

-Como assim?

-Ficar a sós contigo as vezes, nem que seja caminhando, conversando ou simplesmente fazendo nada, gosto muito.

Vejo que ela fica vermelha e rio levemente, passo meu braço por cima de seu ombro e andamos assim até chegarmos em sua casa.

-Chegamos! - ela diz e se vira de frente para mim. - Bom, até amanhã.

Beijo sua bochecha e ela sorri, me abraça e diz que ela nunca se sentiu feliz assim, devolvo o abraço e ficamos assim o que pareceu ser horas. Parecia que apenas nós estivéssemos ali e fechei os olhos para aproveitar o momento.

Abraçar Lottie era uma das melhores coisas do mundo.

Ela me solta e dá um último sorriso antes de entrar em sua casa, aceno para ela que retribui. Continuo meu caminho até minha casa e rapidamente chego lá, abro a porta e recebo um abraço de Jessie.

-Olá pequena. - me abaixo e começo a fazer carinho nela.

Levanto e deixo minha mochila no sofá e minha mãe aparece na divisória.

-Olá Brad! - ela beija minha bochecha. - Como foi a escola hoje?

-Foi muito bom, nunca me senti tão bem. - sinto meu sorriso rasgar meu rosto.

-Pelo seu sorriso deve ter sido mesmo, conta o que rolou hoje.

-Não sei como contar, mas me senti relaxado e feliz ao lado dela, nunca me senti assim perto de alguém.

-Dela? Quem?

-Lottie, ela ficou me fazendo carinho no intervalo e adorei aquilo.

-Acho que você está se apaixonando por ela. - vejo-a sorrir.

-É... eu também acho...

...

Olá povin, voltei horas depois!

Como estão? Estou toda babona por esse cap :3

Me contem o que acharam dele também

Xx

Dear Brad (Brad Simpson) Onde histórias criam vida. Descubra agora