Depois do jantar, nós retornamos ao sofá e continuamos a conversar até dar a hora dos dois irem embora. Voltei para sala e vejo Katelyn na TV.
-Nem fala mais comigo né... — ela diz sem olhar para mim.
-Olá melhor irmãzinha do mundo! — abraço-a pelo pescoço.
-Sou a única que você tem... — ela finalmente me olha. — Senti sua falta feia.
-Também senti a sua. — solto ela. — Mas me conta, como foram suas férias?
-Só fiquei andando pela casa e fui visitar minhas amigas, já você teve as melhores férias do mundo né?
-Pode apostar. — sorrio e em seguida bocejo. — Vou dormir...
-Ok, boa noite. — ela acena.
-Boa noite. — retribui e vou até meu quarto e me preparo para dormir.
...
Na escola...
Chego e vejo Brianna conversando com um loiro, era Connor. Me aproximo e digo olá em voz alta.
-Olá best! — ele me abraça. — Finalmente te achei no meio da escola, que legal!
-Digo o mesmo, mas como vocês se encontraram?
-Ele trombou comigo hoje de manhã... — Brianna aponta para ele.
-Enfim como vai? — ele pergunta.
-Estou bem e vocês?
-Também estamos. — eles dizem juntos.
Connor começa a olhar por cima dos meus ombros e olho para trás, vendo Brad com o braço entrelaçado com o da Maggie falando com ela e depois a abraça.
-Tão grudento. — Connor faz careta.
Durante o abraço Brad nos vê e acena, tento sorri e acenar de volta, mas não acho que fui convincente.
-Vamos! — Connor puxa meu braço e me afasta dali.
-Então, qual sala você está Lottie? — ele pergunta depois de um tempo.
-No final do corredor depois da sala do Brad, e você?
-Estou na sala dele também...
-Pode me fazer um favor? — peço e ele assente. — Poderia ficar de olho nele por mim?
-Pode deixar. — ele para de andar e aponta para um sala. — Minha sala está ali, vejo vocês no intervalo.
-Tchau! — eu e Brianna gritamos e fomos para nossa sala.
-Onde vocês estavam? — Summer pergunta quando sentamos em nossos lugares.
-Encontramos Connor, amigo do Brad, ele vai passar o intervalo conosco. — Brianna diz.
O professor chega e começa a explicar a aula, a sala fica quieta por um momento, mas depois da explicação vira uma bagunça e as meninas aproveitaram esse momento para conversarem.
Quando o intervalo estava próximo, o professor prometeu nos liberar 5 minutos mais cedo e fomos para a outra sala à espera de Connor. Todos saíram, inclusive Brad e Maggie que estavam grudados demais e aquilo estava me irritando.
Connor finalmente sai e me abraça, deixando um braço em meu ombro e seguimos para o intervalo.
As meninas disseram que iam comer e eu e Connor fomos até uma árvore e sentámos. Dali podia ver os dois conversando e as pequenas falhas tentativas dela se atirar em Brad.
-Como é possível a pessoa já chegar chegando assim? — ele faz careta.
-E como é possível ele não notar o que ela está fazendo? — aponto para eles. — É tão óbvio.
-É como eu disse, quando ele se apega à alguém, ele se apega mesmo.
-E pelo visto ele está tão concentrado nela que se esqueceu dos verdadeiros amigos. — sinto uma lágrima cair do meu rosto e tampo-o com as mãos.
-Ah best não chora, por mais idiota que ele seja ele vai notar o quão ruim ela é. — ele me abraça.
-Tomara Connor, tomara.
Ele me solta assim que vê as meninas se aproximando, seco meu rosto e encaro-as dando um sorriso, elas sentam ao nosso redor e começamos a conversar até o sinal bater e irmos para a sala. Assim que chegamos, uma coordenadora estava lá em pé esperando todos entrarem.
-Bom dia alunos! — ela diz assim que todo mundo entra.
-Bom dia! — todos dizem juntos.
-Como sabem este é o último ano de vocês na escola e é claro que todos sabem que terá um baile, por isso vim falar não só sobre ele, como também vim avisar para os meninos e as meninas já começarem a arranjar seus parceiros.
A sala começou a falar ao mesmo tempo e a coordenadora pediu por silêncio.
-Então, a formatura acontecerá no final do ano e ocorrerá uma festa onde ainda estamos vendo qual será o local e daqui a poucos dias entregaremos uns papéis sobre os detalhes da festa.
Ela finaliza e agradeceu pela atenção, indo em direção à outra sala.
-Um baile? Um parceiro? Isso será divertido. — Ashley diz.
-Mal posso esperar para a formatura.
À aula prosseguiu normalmente, professora tornando o ambiente um tédio. Sinto meu celular vibrar de repente e desbloqueio, vendo 3 mensagens.
"Hey Lottie sou eu, Connor!"
"A coordenadora passou aqui e disse sobre a festa e o baile da formatura, Brad chegou na sala atrasado e disse que Maggie havia ido embora por que estava passando mal e expliquei sobre a formatura a ele e disse a ele para te chamar"
"No inicio ficou pensativo, mas depois concordou com a idéia e disse que vai te chamar na saída. De nada best"
Sorri com aquilo, Connor estava me ajudando com tudo aquilo e eu não podia me senti mais agradecida. Respondi com um "obrigado" e aguardei ansiosamente o final das aulas.
Depois que as aulas acabaram, vou até a saída da escola junto com as meninas e encontro Brad e Connor conversando, quando me vêem acenam.
-Hey Lottie! — Brad diz e me abraça. Como senti falta daquele abraço. — Quero te perguntar uma coisa.
-Sim?
-Você gostaria de ir ao baile de formatura comigo? — ele sorri.
-Claro que sim! — abraço-o fortemente.
Solto-o e as meninas sorriam atrás de mim, se despediram e fiquei ali com os meninos até minha mãe chegar, o que não demorou muito. Abraço Brad e agradeço pelo convite, em seguida Connor agradecendo pela ajuda e dou tchau para os dois.
Depois de tanta tristeza, finalmente algo que me deixasse com extrema felicidade.
...AAEEEOOH VOLTEI!
To começando a ficar boa nesse negócio de voltar em menos de 24h não acham?
Confesso que queria que meu parceiro para o baile de formatura fosse o Brad também mas não será possível : (
E vamos agradecer ao Connor pq Connor is the best ♥
Enfim como estão indo? Estão gostando? Espero que sim
Xx
(Fiquem com essa foto cute do Connor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Brad (Brad Simpson)
FanfictionCharlotte tem um sonho: encontrar a pessoa certa para amar e ser amada de volta. É quando Brad se torna seu amigo, aquele que talvez seja a pessoa que irá mostrar o que é amor de verdade.